Mensagens de Otimismo para um Amigo
❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
#Profético❞
—By Coelhinha
❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
#Aprendendo_com_Abraão
—By Coelhinha
"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"
—By Coelhinha
Vivamos tudo no tempo certo, sem perder de vista nossos objetivos, tenhamos boas atitudes e façamos acontecer, mas com o cuidado para não machucar as pessoas. Vamos crescer!
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
Quando tudo parecer bagunçado, arrume a sua parte.
Quando não estiver em paz com seu corpo, saia para caminhar.
Se sua mente estiver tumultuada, escreva cada pensamento.
E se o corpo estiver tenso e o coração ansioso, ouça boas músicas e elas irão melhorar sua energia
Quando algo estiver guardado no coração, libere-o em palavras, em letras ou música.
Às vezes, uma única ação é o impulso que precisamos. Ela move a energia, transforma o humor, abre um novo ângulo, alivia o ambiente e transforma tudo a sua volta.
Tudo se renova no dia seguinte, dias difíceis são o impulso principal para dias bons, você só precisa tomar um café, dar uma caminhada, resgatar seus sonhos e ter bons pensamentos.
🌺💖 ☕
❤️
Para uma alma íntegra e justa, o crime que seu amigo cometeu não é menor que aquele que o teu inimigo praticou.
Um amigo, estoico, ensinou-me... Breve é a vida, coisas e pessoas fúteis não merecem atenção, desperdiçarão meu(seu) único e valioso bem (o tempo). Ensinou-me que a morte não é coisa do futuro, morre-se diariamente. Ensinou-me que sorrindo é que se leva a vida, AMIGOS... nós não temos tempo para o mal humor. Dance enquanto seus pés ainda sustentarem o seu peso.
És amigo, generoso, gentil, És em cada um
Tuas bençãos se espalham, são de todos
Tens a voz e a suavidade da luz que abraça
O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
"Declaração de Amizade"
Ser amigo(a) é poder dizer com convicção: AMIGO(A) TU ÉS O MEU REFÚGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO... AMIGO(A) TU ÉS A FONTE DA MINHA ALEGRIA... AMIGO(A) TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... AMIGO(A) VC É MAIS PRECIOSO(A) QUE O OURO E A PRATA... NADA NESSE MUNDO VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA QUANTO AO QUE EU PENSO DE TI... EU TENHO A CERTEZA QUE VC FOI ENVIADO(A) POR DEUS, PRA FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA... VC ME FAZ FELIZ E SEMPRE ME FARÁ FELIZ... AMO-TE
Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.
Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!
O verdadeiro amigo
Não invade sua privacidade
Não te homilia perante os outros
Nunca tenta ser melhor do que você
Ele procura sempre ser
A luz da tua escuridão
A mão que te segura
A palavra certa pra te ver sorrir
E como a raiz que sustenta a arvore.
Assim e como eu vejo
A verdadeira amizade.
Com Carinho Carlos 16#0;82011
...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.
Qualquer dia a gente se encontra, amigo!
Pode ser em uma esquina, em um bosque ou em um banquinho qualquer. Pode ser em uma velha casa, em uma antiga rua ou em um bairro esquecido. Pode ser por pensamento, por lembranças ou memórias. Pode ser de qualquer forma, qualquer jeito. Nesta altura do campeonato tudo é válido. Por isso, sei, com toda a certeza, de que, um dia, amigo, a gente se encontra de novo!!!
Bom dia, Espírito Santo! Seja sempre meu amigo, caminhe comigo, dentro de mim e ao meu lado... Faça-me ir pelos caminhos do Senhor. Acenda minha paixão pelas pessoas. Faça-me exercitar o perdão. Retire de mim a preguiça, a comodidade, e o vício. Que eu passe longe do pecado. Que a sua força crie em mim um ânimo vencedor. Preciso da Sua ajuda, oh, Espírito Santo de Deus. Não quero mais ser eu mesma. Quero ser totalmente serva do Senhor e trilhar os preceitos que Jesus deixou para mim. Te amo. Esteja comigo e com meus irmãos. Amém!
Amizade não pode ser descrita por palavras e sim por gestos ..
Se é meu amigo prove não diga
Se é meu amigo faça não prometa
Se é meu amigo se importe não finja
Se é meu amigo fique não suma
Se e amigo me reprove não bata palmas
Se é meu amigo fale a verdade não minta
Se meu amigo beba comigo mais chore comigo também
Se é meu amigo compre minha briga e não separe
Se é meu amigo fale e não se cale
Se é meu amigo simplesmente seja !e foda se o resto!
- Relacionados
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
