Mensagens de Orgulho
Todas as noites de uma pessoa amargurada da alma, de um coração duro pelos pecados e o orgulho de não se arrepender para não ter que se humilhar é como um ponteiro de um relógio.
Todas as noites ele te desperta para lembrar que o fim está mais próximo do que antes.
"A soberba espiritual e intelectual associada as imperfeições morais tais como o orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, entre outras, são as maneiras mais tolas de manifestar a inteligência e compartilhar experiências, conhecimentos e sentimentos para com o semelhante.
Torna-se humilhante e sem efeito prático nas construções saudáveis, respeitosas e felizes das plurais relações humanas..."
Da Dor ao Amor
Aonde existe o orgulho e a dor, existe a vergonha que expõe as nossas fraquezas e os nossos medos através das lágrimas. Tentar esconder o que estamos sentindo é o meio mais cruel de morrer por dentro. Muitos de nós travamos uma guerra invisível contra a ansiedade na busca desesperada por um tratamento ou pela cura definitiva de um amor que esta desmoronando. Carregar o que não se pode ver e nem tocar é difícil de ser explicado, controlado e esquecido. Depois de tantas tentativas e rascunhos que as vezes parecem não ter fim, nós devemos parar de nos preocupar com o que deu errado e pensar em como fazer da certo, somos capazes de concertar um relacionamento. O jeito mais agradável de costurar um coração ferido e mante-lo feliz é preencher os espaços vazios com as memorias que o alimentem de amor é esquecer as dores que machucam e lutar com as dores que mudam para melhor. Acredite! Ninguém ainda descobriu o quanto você sabe amar.
Vá por alguém que não só tem orgulho de te ter, mas também vai tomar todos os riscos só para estar com você.
Vencerei o mar da aflição, ferirei o mar revoltoso, e as profundezas do Nilo se secarão. O orgulho da Assíria será abatido e o poder do Egito será derrubado.
Orgulho do seu crescimento...
Hoje senti uma leveza na alma, uma vontade de rever o passado e dizer o quanto me fez forte, dar lembranças aquilo que vivi com paz no coração.
O medo da entrega me fazia presa no meu mundo, eu tentei dar o melhor mas não foi o suficiente, amei, sofri do meu jeito.
Obrigada por ter feito parte de mim, obrigada pela nossa história, hoje não tem mais lugar para mágoa ou rancor, somente gratidão pelos momentos incríveis, por mais que ainda pense que não fui verdadeira, eu sei que fui.
Mas a vida nos levou a outros lugares, novas experiências, espero que tenha tanto amor quanto merece e que seja feliz pra sempre.
Um dia eu já dei muito orgulho
Hoje eu só dou desgosto
É quando se juntam o ser fraco,
com o estar fraco...
E, conseguir deixar triste dois mundos, não é pra qualquer um.
O meu corpo pesa,
minha mente pesa
Se por na balança,
a balança quebra
Notaram minha queda,
meus sonhos quebram
Fingem a importância
E eu em guerra
Eu vi que de todas, essa é a maior "frescura"
Eu quase voei, e eles veem como "loucura"
Dizem que quem encontra muita dor, é porque "procura"
E eu não respondi como estou, sendo que já ouviram minha alma NUA.
O orgulho pode ser forte o suficiente para não lhe deixar cair durante a batalha, mas só a humildade tem sabedoria o suficiente para lhe permitir mesmo recuando vencer a guerra ainda que esteja por baixo.
Meus netos
São as flores do jardim da minha vida vivida.
São o meu encanto o meu orgulho
minha alegria meu tesouro hoje de viver
Sem eles já não era capaz de suportar as dores!
São um encanto uma ternura minhas jóias preciosas...
Três botões-zinhos a desabrochar...
a mais pequenina flor é uma princesinha.
As vezes, no casamento, perder para o ego e para o seu próprio orgulho é ganhar para o relacionamento e pelo amor! Assim, uma perda pode ser a melhor vitória alcançada!
O orgulho não é uma boa coisa embora nesse século tenha se transformado em "auto-estima". Devemos lembrar da sofisticação da simplicidade, não levaremos nada dessa passagem por esse mundo.
"Nunca abaixe a cabeça pra ninguém.
Nem levante o nariz alto demais.
Olho no olho já é o suficiente!" Filipi Pancheri
Vc sempre tá em meus pensamentos eu sempre fui seu orgulho e eu vou fazer de tudo pra sempre ser eu te amo muito vc e muito pra meu amor olha estou morrendo de sdds te amo meu guerreiro que pena que vc se foi täo cedo vc tinha uma vida pela frente meu Deus sdds vc é meu orgulho vc com seus 30 anos de muitas deficuldades mais nunca disistiu vc tinha tudo pela frente ñ sei como foi isso vc sempre foi forte sozinho meu que sdds te amo cara vc muito forte te amo muitoooo MDS🤦♀🤦♀😭😭😭 luto.Tio
O orgulho é o maior obstáculo para não trabalhar em grupo, por vaidade o ser humano prefere reconhecimento individual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp