Mensagens de Odio
A mágoa em um coração, é o prenuncio de uma semente mais
maligna que existe,o ódio. E o ódio germinado precisa
do alimento que é a vingança.Lembre-se quem alimenta uma
vingança não conhece, nem acredita na justiça. Moral, só
os tolos não procurão conhecer os efeitos do amor. Vivem
sem esperança, não acreditão em um amanhã, não pensão
para agir, agem para pensar.
O amor une o ódio também
Alianças de ódio são intensas
as de amor eternas
A vida tece sua teia
Usa a reencarnação
Nos afasta de pessoas e nos aproxima de outras
Que nos levam a compreender outras parcela da verdade
A Força motriz da vida flui como um todo
Forma laços indestrutíveis pela própria eternidade
AMOR E ÓDIO
Amor, te odeio
pelo que me fazes sofrer,
te odeio
porque não paro
de te querer,
te odeio porque sofro,
e vivo, morro
te odeio
porque em ti naufrago
quando era de ti
que tinha que vir o meu socorro.
O ódio consome a alma, apaga a luz da razão, faz os homens virarem animais, mas significa a defesa do fraco.
Evitar o ódio e a gula.
Procurar aprender sempre com leituras de bom nível.
Cultivar a sociabilidade, a amizade desinteressada, e a alegria.
Banir o mau humor e as atitudes egoístas.
Quando o amor se torna ódio vira uma maldição para quem provoca esta situação, não havendo paz e nem compreensão tendo como base só decepção.
Não sigam os exemplos
Da preguiça e do ódio
São coisas terríveis
Encontram-se no demónio
Paz, Humildade, Paciência
Que todos nós devemos ter
E não há melhores valores
Que cada um pode escolher
Feche Os Olhos
Nessa guerra ninguém vence!
O que perde é a humanidade.
O que ganha é o ódio.
Trilham o caminho com maldade,
Não se orgulhe se hoje você vencer.
Amanhã pode ser que você vá morrer!
Tenha Paciência para conseguir seus objetivos, faça sua raiva , angustia e odio adormecerem , trabalhe duro e consiga superar todas suas espectavias, e na hora certa vc vai percebe que aqueles te humilharam te menos prezaram estão bem atraz de vc.
E a sua vingança estara completa pois vc se vingo sem pisar em ninguem apenas com sua paciencia e persistencia.
O ódio e a inveja,são os assasinos
Mais cruéis e implacáveis
O ódio se esconde,camufla palavras
Enfraquece a alma,envenena o coração
A inveja se faz passiva fica sua amiga
Se esconde em um sorriso,e ainda apertará sua mão.
Para que serve palavras de amor
Se suas atitudes só me mostra ódio
Mas vale uma atitude de amor
Do que 1000 palavras de ódio
Porque nem todas as palavras são verdadeiras
Porque suas palavras julgará suas atitudes
Mas as suas atitudes calará suas palavras.
Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio. E o resultado é a miséria do mundo. Rico é aquele que ama.
Às vezes me sinto um ódio sobrando em você
Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer
Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus
Às vezes me sinto nomeado interino de Deus
A desconfiança é o pior dos sentimentos, ate pior que o odio. Desconfiar da pessoa significa que a verdade dela ñao é tao importante quanto a sua. Nem sempre estamos sempre com a razão, nem sempre o que pensamos estar vendo é a realidade.
Tudo tem sempre dois lados: o bom e o ruim. Eu particulamente penso no lado bom, sempre...
Pode ser a pior coisa do mundo, eu vejo o lado bom e tento excluir ou diminuir a importancia do lado ruim, mas quando vc desconfia de uma pessoas você passa pra ela que você só ve o lado ruim dela e que o bom que ela tem não é tão importante quanto o seu lado bom. Aprendi isso na minha vida...curta , mas aprendi e é por isso que amo os livros...Eles nos ensina a ver esse lado bom das pessoas.
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
