Mensagens de Odio

Cerca de 4137 mensagens de Odio

ESQUERDISTA: Sua natureza nunca desaponta. Pregam o amor, humildade e ódio ao rico, mas como tudo não passa de hipocrisia, mentem e mentem, acreditando que só assim, depois de repetida muitas vezes, a Mentira se tornará "Verdade". Odeiam o rico, mas querem o seu lugar. Torcem pelo crime e criminoso, sob alegação que esse é vítima da sociedade e por isso tem o direito de ofender, atacar e cometer crimes contra pessoas, as quais nada fizeram contra os mesmos, todavia, quando esses crimes são praticados contra ele ou pessoas queridas, o mesmo conceito é descartado e querem tão somente que a justiça seja feita por autoridades, que eles desprezavam e atacavam. Nada diferente de se esperar da ESQUERDA, pois a HIPOCRISIA e MENTIRA são seus sobrenomes.

Tu que transmutas o veneno em cura,
O ódio em paz, o peso em leveza,
Faz de mim uma torre tão pura
Que a maldade desista, por fraqueza.
Rodeia-me, chama sagrada,
Com tua dança silenciosa e viva,
Queima o rancor, a palavra lançada,
Purifica cada alma que me cativa.
Purifica o que chega de fora,
Antes que fira, que brilhe, que mude.
Faz de nós a chama que ora
E não esquece da própria virtude.

Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...⁠

⁠Mas um amor assim não desaparece simplesmente, não é? Não importa o quão poderoso seja o ódio, sempre sobra um pouco de amor lá no fundo...

⁠O amor me fortalece e o ódio me torna imparável. A História de uma Lenda.
Nascido para conquistar.

⁠A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

Às vezes parecia que tinha medo de tudo, e isso era algo que odiava em si mesmo. Medo e ódio, medo e ódio: muitas vezes aquelas pareciam ser as únicas características suas. Medo de todo mundo; ódio de si mesmo.

⁠Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.

⁠Já senti tanta raiva e ódio
E para quê me serviram?
Já senti tanta falta e repulsa
E para quê me serviram?
Já senti tanto medo e remorso
E para quê me serviram?
Já senti tanto nojo e carência
E para quê me serviram?
Para nada
Nada
Nada!

⁠Ar
Respiro amor e ódio graças ao ar
Consigo dar vida e depois tirar
Respiro paz graças ao ar
Como aquela pomba branca que vejo à passar
Levito entre o invisível numa brisa que me faz embalar
Respiro vida graças ao ar
Que me faz flutuar
Mesmo sem asas sinto-me capaz de voar
Como ser vivo num sopro que quando não existe me impede de naturalmente sobreviver…

Cuidado com o ódio que sente por mim, ele pode fazer com que você se apaixone por mim.

⁠A maior tragédia desse período não foram as palavras de ódio e as ações violentas das pessoas más, mas também o assombroso silêncio das pessoas boas.

Martin Luther King
Carta da Prisão de Birmingham, 1963.

⁠Como a dinamite que implode um edifício, o ódio implode o corpo e a mente de quem o alimenta.

⁠Os senhores desse mundo necessitam se alimentarem da Idolatria, do ódio e do caos, para manterem a engrenagem estrutural nos séculos. Onde o homem cria e mantém sua própria escravidão, nas mais belas fachadas e adocicadas ilusões, da não vida manifesta que se acorrenta na morte permanente.

⁠...
Você é uma pessoa mecânica, instintiva ou consciente?

O amor mecânico desperta o ódio.
O amor instintivo desperta a incerteza.
O amor consciente desperta a plenitude.

A fé mecânica é loucura.
A fé instintiva é escravidão.
A fé consciente é liberdade.

A esperança mecânica é doença.
A esperança instintiva é covardia.
A esperança consciente é força.

Ao longo dos meus quarenta e muitos, parei de divagar por aí. Estou me afastando dos abalos morais e fazendo um approach com minha consciência.

⁠Sabe qual a diferença entre um gato preto e um gato branco? O tamanho do seu ódio.

⁠Sou assim...
Respondo ao ódio com amor.
Ao desprezo com humildade.
À ironia com o silêncio.
À violêcia com brandura
À calúnia com serenidade
À indiferença com resignação
E a todo mal com uma prece.
Não, não sou arrogante por isso
Nem me acho a tal
Creio em Deus e a Ele eu sigo
Ele me ajuda a superar tormentas
Me sussurra aos ouvidos "Coragem!"
Me leva adiante dos me que me ofendem
Sem que eu lhes ouça os murmúrios vis.
Então, você aí,
Não me julgue mal porque você me vê mal.
Corrija para onde olha
Força boa vem de cima, não de baixo.

"Escute as palavras deste velho homem: Ódio é força, Amor é poder"⁠

(Untold History's Volume: lll A era do aço)

THOR CLUK

⁠O ódio paralisa a vida, o amor a liberta; o ódio confunde a vida, o amor a harmoniza; o ódio escurece a vida, o amor a ilumina.

Martin Luther King
Strength to Love (1981).

Nota: Trecho do sermão The Mastery of Fear or Antidotes for Fear.

...Mais



Eles são cegos!
Cegos de ódio.
Cegos de intolerância.
Cegos de hipocrisia.
Cegos de preconceito!

Eles são cegos!
Por não perceberem
que NÃO somos iguais.
Todos somos diferentes.
Todos somos únicos.

Cada um com sua
crença, cultura, costume e tradição.
cada um com seu jeito de falar.
cada u cm o seu jeito de agir.
cada um com o seu jeito de pensar.

Então não venha falar asneira.
Dizendo que baianos são preguiçosos,
que nordestinos são burros
e que os imigrantes vem para o Brasil
"roubar" o seu emprego.
porque se você pensa assim
você é completamente inepto!
completamente preguiçoso em
procurar saber o que esta falando.
E se você está desempregado
não por culpa dos imigrantes.
A culpa é completamente sua
por não ser capacitado.

Mas agora percebo que na verdade
Eles não são egos...
Eles são sem entendimento!