Mensagens de Odio
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz
Ódio de amor
Pra que me amar?
Se você nem sabe o que é gostar...
O amor não se aprende num livro que se lê
Agora já não tenho mais tempo pra você
Te dei amor, você foi um dia tudo que eu queria ter
Agora não precisa chorar, isso tudo foi você quem provocou
Você brincou, desfez do meu amor
Não chore, se você quiser, pode ir
Quem sabe a distância possa nos ajudar
E esse ódio de amor desprezado
Possa um dia acabar.
Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.
O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.
"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)
Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destroem, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando, como me sujeitei a isso... caraca... e o pior é que todos perceberam, é porque quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto, sou muito transparente e não acho isso uma virtude, e sim um defeito...
O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
O odio me corroi, a tempestade aqui bem em mim ...Os ventos fortes não me derrubarão , ainda viverei.
Querem expressar um ódio inexistente
Uma raiva que se força
Olhares misturados com inventados risos
Que só me parecem piada
De humoristas decadentes
Retrógrados
Dependentes das revistinhas de banca de jornal
debaixo da tênue linha que divide o amor do ódio, existe um país neutro onde moram os corações dormentes. é um lugar onde não há ressentimentos, nem andamos em montanhas russas. o coração cumpre sua responsabilidade física, mas se ausenta no sentir.
As questões religiosas são as que mais disseminam o ódio, apagando do homem a liberdade e os direitos humanos.
Isso é tão nostálgico
Pensar em você, assim desse jeito
Sem ódio, frustração, ou até mesmo compaixão...
Sem esperança,sem nada...
Pensar só por pensar
Pensar, porque eu não consigo te esquecer...
Pensar pois é inútil sonhar ...
Pensar, porque isso é tudo o que me resta ..
Amar sem ser amado!
Amizades podem facilmente se tornar paixões. Paixões podem se transformar em amor ou ódio. É comum que os sentimentos se confundam, se misturem, mas se você não sentir o teu coração bater mais forte quando você se aproximar de uma pessoa, se tua respiração não ficar mais difícil, se você não parar de pensar um só minuto nesse alguem, se nenhum dos "sintomas do amor" ou dos seus efeitos agirem sobre você, basta deixar a razão trabalhar um pouco..
Hoje quero falar de ódio,
ódio por mim e por você,
por você que não me quer,
e por mim que te amo.
quero falar de amor,
por você que não resisto
por mim que não tenho.
quero falar de dor,
desgraça que me persegue,
desejo de te encontrar.
quero falar de saudade,
pelos momentos inesquecíveis,
pelo mais belo sorriso,
que me mata a cada segundo de lembranças intermináveis.
quero falar de você,
que me deixou, mas não me esqueceu,
do orgulho que mora contigo,
como teu companheiro mais fiel.
quero falar de mim...
de quem mesmo?
já me esqueci.
Eu tenho esperado tanto tempo
Para estar onde estou indo
No meio desse ódio...é a vida é cruel e nos faz esperar por muito tempo
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
