Mensagens de Nascimento de um Filho
Intimidade é isso: Rir juntos de bobagens que parecem não ter sentido, desfrutar da companhia um do outro e, às vezes, dos silêncios a dois.
Se um dia me perguntarem se já fui feliz direi que sim, porquê já amei e se já fui infeliz, direi que sim porquê já amei, mais se perguntarem se serei feliz novamente, direi que não porquê já amei.
A diferença de quem acredita em fadas é única... um adulto quer ver, mas não acredita em magia. Uma criança quer ver e acredita do fundo do seu coração.
Se fosse com você... Se você tivesse um amor e não pudesse ficar com ele, como nos contos de fadas. Uma madrasta e duas irmãs que sentem inveja de você e te trancam para você nunca falar com seu príncipe? Uma rainha má, com medo de perder a coroa te envenena com uma maçã? Uma maldição de roca de fiar?
Não tem fada madrinha que possa lhe dar um vestido de uma hora para outra... Não tem maçã e beijo de amor verdadeiro para acordar de uma maldição. Eu bem que queria que isso acontecesse.
A maldição deles é bem pior: Eles tem que colocar um simples sorriso no próprio rosto para agradar a todos. Simples sorriso para nós. Um ato doloroso para eles.
sonho lindo que quero viver é ao seu lado, se for só um sonho, então não me acorde, me deixe sonhar!
AMIGOS
UM DOMINGO DE MUITA PAZZZZ PARA TODOS NÓSSSSSSSSSSSS
CLARO QUE TODOS SABEMOS QUE PAZZZZZ
É TUDO QUE QUEREMOS .....
MAS PAZZZZZ É O PRODUTO DE NOSSA OTÍMA SAUDE E BEM ESTAR INTERIOR E EXTERIOR
INTERIOR , COM O NOSSO ESPÍRITO
E EXTERIOR COM OS NOSSOS PARES !!!!
É DIFÍCIL , NÓS TODOS SABEMOS ..... COMECEMOS A CONSTRUIR ESSA IMPORTANTÍSSIMA GRANDIOSIDADE DE NOSSA PASSAGEM POR AQUI , PRIMEIRAMENTE NOS AMANDO E DEPOIS .... LÁ PELA 30 VEZ NOS AMANDO DE NOVO
ASSIM.... NÓS TEREMOS SAÚDE E BRIGAREMOS SEMPRE PELA SAÚDE DO PRÓXIMO POIS O PRÓXIMO QUERIDO AMIGO SOMOS NÓSSSSSSSSSS MESMOS !!!!!!!
PAZZZZZZZZZZZZZZZZ
PARA TODOS NÓSSSSS
Uma despedida com texto etc.. é uma forma de dizer nos veremos em outra vida...Um Adeus é uma forma de falar ainda nós vamos nos surpreender...
Há um tempo em mim que guarda momentos que estão escritos nas lembranças, na memória...o que o passado escreve o presente não apaga.
Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.
Entre o que se diz e o que é entendido existe uma cerca de arame farpado protegida por um campo minado, onde, no afã da discussão, normalmente muitos ficam mortos ou feridos.
A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar
É tão incrível a sensação de um texto escrito, quando as palavras lhe chegaram aos ouvidos narradas pela voz do coração.
Não ter amigos é coisa ruim...
Ter um amigo que é amigo até demais pode te levar a sofrer. Sobretudo se a amizade passa a sufocar; se os defeitos são subestimados por longo tempo; ou quando ela simplesmente acaba. Isso também é ruim.
O que eu prefiro? Continuar com os amigos que hoje tenho; e dar boas-vindas aos que virão. =D
Não exagero nas expectativas, valorizo-lhes as qualidades e dedico-lhes meu coração na medida certa.
É. Acho que não terei problemas....\o/
Mas definitivamente, há coisas que eu jamais irei compreender. :/
(Fabi Braga, 18/11/2014)
Sou muito fácil, me encanto com um simples e breve sorriso. Mas ao mesmo tempo sou muito exigente, não me encanto por sorrisos quaisquer.
[4] Imagino o futuro e abro um sorriso sombrio. Só existe uma forma de fazer isso acontecer.
É hora de lutar.
Inventei que precisava comprar filtros e saí pela rua como um embriagado a buscar os filhos num abrigo, mas a barriga tremulava café e a boca necessitava mais um trago. Passei pelo beco, esperando encontrar uma caçamba de entulhos, mas a rua estava limpa, vazia. A casa velha da rua de trás, intacta. Me ofendendo por estar tão viva, também acolhera em seu quintal de mato alto uma ninhada de gatos de olhos verdes acusadores e ferinos, olhos que me encararam. O silêncio deles, eu de chinelos e meia, a rua toda parada e a velha lá em cima, vigiada por um homem de chifres e cara de boi. Tudo funcionava como a suspensão do respirar de um mundo. Estava no ar e crescia em mim, percebi, quando os gatos fecharam os olhos e se ajuntaram para descansar – e uma mariposa passou voando sobre eles e sumiu no mato – percebi: de nós todos, eu era – eu era –, eu era; eu era a mais irrefletida das criaturas.
Em um determinado momento da vida os valores servirão apenas para ilustrar ao mundo o quando sua vida foi prospera, servindo-os apenas como quadros pendurados em corredores, poderemos até vê-los, mas, as nossas mãos não terão mais a força necessária para mover.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo