Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328185 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

E ATRAVÉS DE UM OLHAR...

Olhar para o céu é fácil, o difícil é compreender o que existe e o que vamos encontrar além dele…
Assim também, como é fácil olhar para uma pessoa, o difícil é compreender e entender o que existe dentro dela…

Inserida por Lulena

ILUSÃO...

É alimentar a verdade dentro de seu coração…
com um veneno chamado mentira…
Antídoto pra isso?
- Acorda!

Inserida por Lulena

Beijar!

Um sentimento um gesto,
deste mesmo as pessoas se aproxima
sentem se um corpo dentro da outro
envolve-se coração e alma.

Nele muito sente de verdade,
o amor de muito gostar de sinceridade
este se torna muito irradiante vibrante
uma pena que você esteja distante
se não toda hora lhe beijaria em todo instante.

Ele faz viajar no mundo do realismo do amor,
este sem dor sim com muito vigor
mas diante dito sou seu amigo com muita dor.

Inserida por Beneditobasilio

POR QUE COMIGO?

Um dia voce acorda olha a sua volta, faz uma retrospectiva de tudo que voce viveu e pergunta pra si mesmo num silêncio que parece ser um açoite em sua alma:
- Por que comigo?

Inserida por Lulena

AMOR EM CONTA GOTAS...

Diga-me um não sonoro de uma vez…
do que me matar aos pouquinhos…
nesse sim que vem em conta gotas…
em uma substância chamada talvez…

Inserida por Lulena

Amar esta além de simples beijos e abraços, o amor é um conjunto de atitudes e sentimentos, quando se ama até os defeitos do outro nos agrada, e você aprende que isso é só um complemento da imperfeição.

Amar esta além de um simples eu te amo, quando se ama, as atitudes condizem com as palavras.

Amar é coisa de alma, é pele!

Quando se ama alguém, um simples bom dia o deixara feliz o dia inteiro.

Quem ama de verdade cuida, protege, tenta não magoar, traz paz...

Quando se ama os sorrisos viram rotina!

E eu preciso dessa rotina!

Inserida por TATIANELASSIS

INQUIETUDE...

Sou uma gaiola onde pássaros
dentro de mim fazem um
redemoinho querendo voar…

Inserida por Lulena

APENAS SILÊNCIO...

Hoje acordei com um conflito adjacente entre o amor e a dor,
sinto que minhas cordas vocais dão um nó apertado demais
e já nem consigo chorar mais… e nessa abstinência saudosa
do tudo e do nada, dou um suspiro seco numa voz que cala…

Inserida por Lulena

HOJE ACORDEI ASSIM...

Hoje acordei meio assim…
desejando o tudo e convicta
de um impossível sem fim…
aí você entra no meu pensamento
e faz o seu mundo ser possível pra mim…

Inserida por Lulena

Por que Quando te Encontrava,dava um Friozinho na Barriga?

Por que Quando Eu Estava com Você,Não Pensava em Nada,há Não ser em Ficar com Você?

Por que Quando Você Falava Que iria Me Ver,Eu Contava as Horas para que Você Chegasse?

Por que Quando Você Me Dizia que Me Amava,Eu Me Sentia o Homem Mais Feliz do Mundo?


"É Eu Te Amava"!!

Inserida por RanilsonLimaa

NA ESPERA...

Quem sabe um dia o meu amor me encontre e me leve embora…
Enquanto isso, vou colocando meu coração pra arejar todas as noites lá fora…

Inserida por Lulena

As vezes uma amizade pode sumir um bom tempo, mais se um dia ela reaparecer e for verdadeira e capaz dessa amizade se torna no futuro uma bela paixão

Inserida por oFelipeRodrigues

Meu futuro é um caminho ébrio que desconheço…
que está sendo moldado através de um passado,
que virou o meu hoje pelo avesso…

Inserida por Lulena

É ASSIM...

Tem vezes que alguns problemas que encontramos pela frente se consegue um ponto final. (.)
Ou então pra fechar definitivamente o ciclo encerramos com dois pontos e um tracinho: – (: -)
Mas aí vem a interrogação? (?)
E dependendo da resposta o espanto na exclamação!(!)
Se estamos cansados damos uma pausa e colocamos uma vírgula, (,)
Na esperança de encontrar a solução a gente coloca um ponto e vírgula; (;)
Mas em meio a essa pontuação a gente vai mesmo é levando a vida em reticências…(…)

Inserida por Lulena

Não importa o quão ruim começou o seu dia, coloque um sorriso no rosto, sorria pra vida, para vento, sorria pra você, sorria para os outros no começo ele pode até ser sem graça, mas depois ele vai ser natural. ALEGRIA contagia sabia? E de amargo já basta à vida, os problemas, as pessoas, por isso seja bobo, seja tolo, seja palhaço sorria e tire o sorriso das pessoas, seja FELIZ, seja leve, tenha paz na alma, paz no corpo, paz no coração!
Prefira carregar um sorriso doce a uma cara AZEDA.
E do mesmo jeito que a alegria contagia o mau humor também (igah!)

Inserida por MPeixe

Medo de morrer... é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido... é o próprio estranho... Senhor desconhecido!

Inserida por otaviojm

Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.

Inserida por DevanirSilva

Não é o fim do caminho, ainda que você esteja olhando para todos os lados sem enxergar o chão,mas um abismo bem a frente, sem forças e sem ânimo. O natural nessas horas é entregar-se as circunstâncias tornando-se derrotado; o sobrenatural é olhar para o alto e perceber que não está só, é dar meia volta nesse penhasco e considerar o recomeço. Não é trilhar um caminho de volta, é caminhar sobre um novo fundamento que Deus colocou ali especialmente para você.

Inserida por wilmarejane

“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”

Inserida por luizagabriella

Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.

Inserida por wilmarejane