Mensagens de Nascimento de um Filho
" _
Um dia um velho me disse que Deus está na chuva e que as lágrimas são sentimentos muito fortes, que não conseguimos conter em nossos corações."
Na estrada da vida a felicidade é um premio de quem chegar inteiro e não de quem chegar primeiro, portanto, em velocidade moderada e olhando para frente que observaremos quem se aproxima, e quem quis ficar pra trás... Se distancia pelo retrovisor.
Há pessoas que te fazem sorrir do nada, te trás felicidade em um simples olhar, te mostra a beleza da vida num pequeno gesto...há pessoas que trás nos olhos a leveza do vento, no andar a magia das águas, no falar o encanto do mar. Há pessoas que simplesmente te faz feliz sem porque nem por causa, faz !
De tanto chorar por ti estou a formar um novo oceano, junto do atlântico e do Indico, a onde navegarei sem rumo pois tu és o leme que dirige a minha vida
O que é o amor?
Amor é um sentimento;
Sentimento esse que pode ser sentido de diversas maneiras e não deixa de ser amor;
Amor é algo que faz sua frequência cardíaca aumentar sem razão física
Amor é algo que faz vc se pegar pensando na outra pessoa até quando está resolvendo algo sério;
Amor é algo que não podemos controlar, mesmo com razões lógicas para negá-lo;
Nunca julgue uma loucura de amor, amanhã pode ser você a realizá-la.
Não sei de nada...nada aprendi..vivo ainda na busca incessante por me conhecer,mesmo que por um instante e, poder vivenciar por completo o eu,...despido de qualquer devaneio...
Devia ser maravilhoso permanecer em um grupo tão próximo, passar seus dias em companhia de irmãos a quem a quem confiaria a vida. Jamais conhecer a solidão.
Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''
Seu riso me chegou tão solto, tão leve, que mais parecia o bater de asas de um beija-flor, voando livre pelo infinito azul do céu.
A velhice é a última página aberta do seu livro, esperando apenas um ponto final para fecha-lo.
72. Reflexões Chá da Vida.
Nada mais do que perfeito, ver um fruto que apodrece, cai ao solo, deixando uma semente que dará vida a outro fruto. Assim e a morte que deixa uma vida.
74.Reflexões Chá da Vida.
“Não sou hindu, nem muçulmano sou eu! Sou este corpo, um jogo De cinco elementos; um drama do espírito dançando com alegria e tristeza.”
_()_
Se eu lhe perguntasse se haveria coragem de fazermos o mal a um de nossos filhos, a resposta seria não, porque? Porque amamos nossos entes e o que falta aos "políticos" é amor a pátria; o Brasil tem todas as condições de ser 1º mundo, mas devido a esses corruptos somos ainda 3º mundo!
SOMOS FILHOS DA PÁTRIA, ELA SÓ NÃO ESTÁ SENDO UMA MÃE TÃO GENTIL,POIS AINDA TEM OS FILHOS DA CORRUPÇÃO NO PODER
Nada como o PODER de um SORRISO para quebrar o gelo dos corações endurecidos pelas amarguras que a vida traça no caminho da gente.
RANCOR
Quanto tempo pode durar uma magoa?
alguns dias, uma semana, um ano talvez?
mas se durar tanto tempo, esse sentimento
não será magoa, mas sim, rancorosa estupidez
Ele diz não guardar raiva ou ressentimentos
mas seu temperamento denota a insensatez
manda embora, não deseja entendimento
ignora quem dizia amar com embriaguez
O tempo não passou arrematado em espinhos
foram os sonhos que passaram pois não existiram
libidos devassas movimentavam-lhe o moinho
Falava de amor, coração, emoção e mesma estrada
como consegue ter paz, atrás de atos que mentiam?
Atitudes frias e vão-se os dias...Não resta mais nada!
A PASSAGEM.
E sou terra, estava em baixo da terra, era terra apenas.
De repente, por um milagre me fiz gente, que caminha sobre a terra, como a criança que se levanta do berço depois de um sono profundo e se prostra a engatinhar pelos cantos da casa, assim tambem me levantei da terra, despertado pelo sopro da vida a percorrer por um tempo as alamedas do existir.
Depois irei voltar, irei dormir sob o manto do pó que me originou e serei novamente terra e estarei a disposição do criador, pra nascer inseto, talvez raiz, quem sabe capim, um joio, um trigo, quem sabe ate um outro lindo animal ou asqueroso mostro qualquer.
Na verdade sou um ciclo, faço parte desse ciclo, donde a vida humana foi meu maior presente, por ser único, por me dar a chance de me tornar um mero passageiro que passa despercebido ou ser eterno com as atitudes que terei nesse curto espaço de tempo chamado VIDA
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
