Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 331089 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Quem diria
O mundo deu suas voltas,
E um dia
Você voltaria.

Aquilo era apenas
Um desvio,
Na estrada
Do nosso destino.

Inserida por hugolopes19

"Odeio quando a Correção Ortográfica quer corrigir meus palavrões. O que seria da arte sem um certo realismo prosaico?".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Pior do que ter apenas pão com banana para comer, é não ter nem um pão e nem uma banana. Ou seja. Aproveite o que tem hoje alimente-se e mantenha forças para conquistar muito mais amanhã...

Inserida por Joaopauloavila

Se alguém escrever na internet que você vai ficar rico comprando um e-book dele, sem precisar ralar muito, desconfie. Porque somente quem ficará rico é ele ao vender o livro para você e para muitos outros que acreditaram na história...

Inserida por Joaopauloavila

O ciúme, há o ciúme, um sentimento que dói em ambas as partes, dói em quem sente, e também em quem sofre o ataque desse sentimento.
Há algum tempo tive um relacionamento, que acabou pelo meu ciúme doentio, esse inimigo (ciúmes) nos cega a um certo ponto de que tudo vira imaginação, hoje reconheço os meus atos,arrependo-me, arrependo-me mas ainda pelo fato de que o amo de verdade e não o tenho mas, mas se eu disser que mudei estarei mentindo.
Hoje eu posso dizer que aprendi a controla-lo e não deixar que ele me controle...

Inserida por QueOAmorNosSalve

" FERA FERIDA!

Um dia na casada da vida! a fera foi atingida no peito.
Ao ver-se sangrando, chorou! pois näo imaginaria algum dia ser atingida, pois so estava acostumada a ferir.
Talvez sem perceber que estivesse ferindo feriu a fera ferida.

Inserida por PatriciaSchmidt

"UM SONHO"
Sem sonho, perde-se a esperança sem esperança o sonho se perde.
Eu continuo a gritar o meu sonho vazio por uma pessoa que näo existe no sonho, mais na esperança de quem vive eternamente em um coracäo.
Que so tem esperança, e de que vive na esperança de um eterno sonho.

Inserida por PatriciaSchmidt

"Há um jardineiro diabólico dentro de nós, tentando arrancar toda semente de bondade e lucidez. Que jardineiro seria esse? Olhe-se no espelho, pois é o seu reflexo."

Inserida por BarrigadasTranquilas

Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar
ausências dentro da nossa casa interior.

Inserida por abraatiko

SE POSSÍVEL FOR...

Traga no seu farto bornal de críticas, um eloquente
Crivo, ornado por um punhado de solução!!!

Inserida por VANTUILO

O fato de dirigir-se ao Outro para encontrar um sentido para o sintoma tem como efeito a falta-a-ser. Nem tenho o sentido, nem tenho o ser. Normalmente, consideramos isso como o principal indicador que alguém está em análise.

Inserida por psicanalise

O melhor dos mundos ainda é o sonho e a fé, porque em cada um deles está contida a mágica da esperança.

Inserida por butterflysacred

Os artistas se intitulam estrelas, mas se esquecem que elas um dia se apagam e extinguem

Inserida por CEZARFRUGONI

Mas ela é complexa, difícil, temperamental. Ela é um furacão, meu amigo, daqueles que viram a vida de um homem e atormentam até a alma. Ela se doa demais, se joga as cegas e sofre por ter um coração tão malogrado de sentimentos e doações não reciprocas. Poucos a entendem. Muitos a criticam. E você, meu bom amigo, ah, você tem a suprema sorte de ter em mãos o caos e a calmaria de uma alma apaixonada.

Inserida por luana1234567890

Na dor, no choro, ganhando e perdendo...
Jamais deixaremos de ser um extraterrestre.

Inserida por Jmpessanha

Não é que a moça seja fria, com um coração congelado e inatingível, não! Muito pelo contrário. A moça tem um coração amolecido, como o de uma criança. Um coração cheio de bondade e zero de malícia, um coração quente.
Ela chora, sofre, mas sempre está em prontidão para amar quem demonstra o mesmo.
Então moço, se a intenção é conquistá-la, seja leal, fale, faça.
Não prometa o futuro, ele é uma coisa incerta.
Prometa a ela o presente.
Cumpra, não minta.
Confesse.
Não desista, vá em frente e confie nela.

Inserida por nandaribeiro90

Altiva

Altiva, chamaste-me um dia...
Não era altivez, era cansaço.
Desesperança também.
Minha crença não permitia,
baixar a cabeça prá ninguém!

Quanto mais pobre mais altiva?
Quanto mais rica mais nobre!
Quanta contradição há na vida.
De uma nobre alma, pobre!

Ninguém entende a razão.
Ninguém entende o querer.
De um pobre coração!

Fale, julgue o que quiser.
Sou garra, farra, marra e fé.
Sou alma rica...sou mulher!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não sei se é um mal do ser humano ou se tento generalizar para nao me comprometer e culpar, mas sinto que no fundo gostamos se sofrer.
Refletindo bem..acho que sou eu mesmo. Há uma certa resistencia da minha parte em ser feliz ou de me sentir plena. Como se o sofrimento fosse a prova de que estou vivendo. Quando estou muito feliz tudo me parece muito surreal e mentiroso.
A verdade é que sou assim... amante da tristeza, mas não uma tristeda mórbida, próxima a uma depressão, e sim aquela dorzinha, um dodóizinho, que só me mostra que estou viva, que meu sangue pulsa e que apesar de todas as cicatrizes, eu ainda sinto dor.

Inserida por acristinnas2

Mais um amanhecer,
Mais uma oportunidade,
Mais um presente que Deus nos entrega,
dizendo:
Levante-se e vá à luta,
você tem mais uma oportunidade hoje!

Inserida por RosangelaZorio

Eu vejo a vida à distancia, correndo, com medo... Não sou um silvícola, um selvagem, nem tenho natureza bruta. Não sou um cientista besta diante de sua grandeza... Tenho medo do desconhecido, a face oculta do egoismo. São os mistérios que me envolvem, são infinitos, penso nisso, me fascinam... Quase sempre tento confundir a razão com esses meus dilemas..

Inserida por Jmpessanha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp