Mensagens de Nascimento de um Filho
Entendi depois de muito tempo que o meu maior tesouro e riqueza,não é ter um carro importado, uma mansão de 15 suites, viajar ao redor da terra, ou qualquer outra conquista material ( nada contra ! ),
A minha riqueza e bem maior é saber que tenho o amor de Deus , e que "ÊLE ,cuida de mim, pois ainda como sou uma criança,andando de mãos dadas com o meu Pai e, que me diz a cada manhã:
Filho meu ;você nunca estará sózinho,enquanto você existir, acalme seu coração, pois o melhor para a sua vida ainda esta por vir.
, que me ajuda a caminhar e vencer cada dia.
Talvez eu não seja tudo o que você gostaria que eu fosse.
Mas quem sabe eu fosse um dia, um pouco de tudo o que tu és para mim.
VIVI
Eu vivi um grande engano,
E vivi muito infeliz.
Iludi-me por um “TE AMO”,
De alguém que nunca me quis.
Mas o tempo foi passando,
E eu fui percebendo,
Que só eu estava amando,
E o amor em mim foi desfalecendo.
E resolvi por em tudo isso um fim.
Em minha tristeza e em minha dor,
E dar paz ao meu coração sofredor
Esqueci completamente desta fase ruim,
Até que tudo mudou e foi surpreendedor,
Vi você! Meu grande e verdadeiro amor.
UM DIA, O ADEUS!
Um dia eu ouvi a palavra Adeus!
Na hora eu nem quis acreditar.
Pasmaram os olhos meus,
E por nada eu conseguia falar.
Eu só vi a porta se abrindo,
Enquanto o mundo desabava,
Ao ver o meu amor partindo,
Sorrindo, enquanto eu chorava.
Só eu sei o quanto eu sofri,
E o quanto meu coração sangrou.
E nem sei como eu não morri,
Depois que a vida me apunhalou.
Mas eu continuei vivendo,
Mesmo com a tristeza me sufocando.
E caminhando eu fui aprendendo,
Que só se ama a quem está nos amando.
CONFISSÃO DE AMOR
Eu queria ser você por um momento,
Para que eu pudesse confessar a mim,
Tudo o que está em você por dentro,
Que me amas de um amor sem fim.
Hoje se conclui mais um ciclo de sua VIDA, e sempre existirá novos rumos, novas histórias, novos amores ou reconquistas diária... DESEJO que a felicidade esteja sempre presente em tua vida e que DEUS te abençoe sempre!
PARABÉNS!
Perder um amigo é como cair uma pedrinha de uma jóia que para mim é muito valiosa, e sem essa pedrinha a jóia não tem o mesmo valor, nem o mesmo brilho.
Quero colecionar pedrinhas ao longo de minha vida.
quando se juga um livro pela capa perde-se a essência de um novo aprender e pode ser a resposta do que se procura.
O coração tem linguagem própria, conhece caminhos que falam e não
usam palavras. Um lindo gesto de carinho e ternura pode contar um imenso amor. ❤
Pense muito antes de escrever!
Nos dias de hoje, até para compartilhar um pensamento você pode ser acusado de discriminação, assédio ou bullying.
Um caminho traçado por mentiras pode ser mais curto no início mas muito mais distante para chegar ao seu final
um dia me perguntaram oque eu faria se fosse meu último dia na terra e eu respondi:-Eu iria atrás da garota que eu amo e levaria ela ao ponto mais alto que eu conseguisse chegar,e então esperaria o pôr do sol,deitaria ao lado dela,e começaria a contar as estrelas uma por uma relembrando os bons momentos que passamos juntos
Meu cérebro é um universo de idéias e pensamentos mirabolantes, habitado por raciocínios racionais.
Eis a sanidade de minha demência!
Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..
Se quiserem dar certo, mesmo sendo tão diferentes, um terá que abrir mão do estilo de vida pelo outro. E enfim, os dois serão um só. Tudo pela lei do amor.
Sempre cercado de mistérios e com um ar sobrenatural, contado através dos tempos, causo é a maneira simples de um povo contar uma história, algo que era feito pelos mais velhos, os anciões em outras épocas distintas as novas gerações, mantendo sempre vivos na memória esses acontecimentos. O respeito aos bons costumes e aos mais velhos era prioridade nesses tempos, pois todos se conheciam nestes tempos.
Parece que cada dia mais estamos mais longe um do outro!
Mas como me aproximar?
Sem deixar que ninguém saiba oque realmente sinto!
Sempre que te vejo meu coração dispara!
Mas será que sentes o mesmo?
Será que deveria te falar?
Me pergunto isto todos os dias!
Imagino como seria se eu decidir falar.
Imagino como seria...
-Senhor... Tenho medo!
Mas sei que um dia saberás!
Devo falar ou me calar?
Devo dizer a verdade?
Como vai ser minha vida depois que souberes?
Quando souberes...
QUE EU TE AMO!!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo