Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336109 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

“A insatisfação é irmã da revolução. Por isso, é essencial adormecer com um sonho e despertar com um propósito."

Inserida por rafaelfigueiredo

Paixão: o fim da ingenuidade


Se apaixonar é um sentimento ingênuo
Que vamos perdendo ao longo do tempo
Onde a inocência do amor não é mais continuo
Interrompido por relacionamentos de passatempo

Nos entregamos a esse romance de todo coração
Sem medo de saltar no desconhecido da paixão
Escrevemos cartas de amor cheios de emoção
Acompanhados pelo som da mais bela canção

Acordamos e dormimos pensando na nossa amada
O mundo desacelera, sorrimos sem motivo
Queremos externar para todos essa paixão declarada
Um sentimento que não cabe no peito de tão emotivo

Então vem a primeira decepção
Por um amor não correspondido
Que não percebemos na cegueira dessa paixão
Desse relacionamento tão vazio por um amor iludido

Ficamos com medo de amar novamente
Então, nos relacionamos com a nossa solidão
Que se torna nossa companheira, simplesmente
Protegendo nosso coração de mais uma decepção

Inserida por ivanildo_sales

Conceber um mundo completamente desprovido de agressão é algo biologicamente desarrazoado. A agressividade é um parâmetro de atividade presente desde muito cedo no repertório da conduta humana e cumpre a importante função adaptativa de facilitar o ajuste social do indivíduo, afirmando e dirigindo sua capacidade de superar os obstáculos da vida.

Inserida por cicero_v_almeida

É observado que a maturidade, literalmente alcançada, silencia um pouco as pessoas no seu cotidiano, o oposto da juventude que tende a falar disparadamente. Hoje eu consigo compreender melhor a razão pela qual, normalmente, as pessoas mais velhas declaram que se pudessem voltar no tempo gostariam de ter a energia de quando jovem, porém a cabeça da maturidade. Com o tempo a gente percebe que crescer não é só inevitável, mas extremamente necessário. Quem não cresce corre o risco de ficar "sem cabeça", de ser repetitivo por falta de conteúdos que complementem os conceitos já adquiridos, de não ter habilidade para desenvolver o apreço pela coerência e passar a vida falando demasiadamente

Inserida por Gracaleal

O inverno sem você é frio! Eu odeio frio! Com você um corpo aquece o outro e o frio deixa de existir...

Inserida por GraVuni

Para cada nova etapa: um novo passo!
Para cada novo desafio: uma nova descoberta!
E, ao vencer os desafios e cumprir cada etapa, a vitória será conquistada.

Inserida por LindvaniaSilva

Eu o amo de verdade. Ele não é nenhum terreno vazio. É coberto por trepadeiras e tem um cheiro doce. É simplesmente lindo na primavera e no verão, quando a carqueja, a giesta e a urze estão em floração. Cheira a mel e há muito ar fresco, o céu parece tão alto, e as abelhas e cotovias fazem um barulho muito bonito quando sussurram e cantam.

Inserida por pinkgguk

Gratidão, ressonância, música, amor vibrando em uma só frequência
Somos um.

Inserida por CristianeAraujo7

Um brinde as pessoas que são calmaria, que só de ficar perto o coração enche de paz e alegria.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Que todos encontrem o paraíso . Seja ele um lugar, um sentimento, uma boa companhia.
E que nunca percamos a capacidade de nos “arrepiar” diante das belezas diárias que a vida nos oferece.
.P

Quando algo fica inútil o que você faz ?

Tá agora o que você faz quando um pessoa não é mais util?

Inserida por El_Jerry

Qualquer Professor ministra aula para 5 alunos numa sala com ar condicionado.
É primordial ser um descomunal Mestre, pra ter um 6° Ano numa tarde de setembro.

Inserida por aislan_fernandes

Será que valemos a pena?
Acordar e tentar todo dia e pensar, que um dia vamos vencer. Eu so queria ter mais um tempo com o meu antigo eu aquele que sorria e brilhava mesmo quando era quebrada. Como pedaços de vidro eu brilhava mesmo quebrada e com todos os momentos eu sorria porque sabia que valeria a pena mas sera que vale agora tudo mudou, parece algo diferente eu nao sei me conter!
Aqueles pedaços de vidro quebrado não são mais eu, eu virei po e quando o vento bate em po ele some e é isso que eu fiz sumi de todos os momentos que um dia foram magicos em minha vida, eles viraram po e o vento levou com o tempo e me tirou tudo

Inserida por franciellyPaulino

Tempo ao Tempo.
Desabafo.

Há desabafos que têm a força e o efeito de um vômito.
O que não foi digerido coloca-se imediatamente para fora.

Inserida por FRabello

Guardado no coração,
um sentimento repleto de paixão.
Confesso estar pensando em você,
Confesso que é doloroso não te ver,
Confesso esse meu amor, que está ficando louco, morrendo de vontade de te ter.

Inserida por Valeriano

Fim de papo. Fechou a cortina, acabou o espetáculo. E a última cena foi mais um fiasco, de quem mal representou.

Fim de ato. Pode ir para o camarim tirar a maquiagem, porque ela não serve nem mesmo de ultraje pra esconder seu mal humor.

Ô ô ô A peça acabou e restou desse envolvimento apenas fragmentos de um falso amor

Inserida por SARGENTOLAGO

Há Um Demônio Sempre a Espreita e Dominando a Cada Um Dos Seres Humanos,De Acordo Com o Pecado De Cada Um,a Única Certeza Que Se Pode Ter Que Verdadeiramente Uma Pessoa Está Livre,é Quando Ela Age Ao Oposto Do Mal,Tendo Amor,Justiça,Bondade,Misericórdia,e Conhecimento Dos Atributos De Deus,Fora Isso Ela Não Tem Domínio Próprio,Possui Liberdade Na Carne,Mas o Espirito Estará Eternamente Encarcerado.

Inserida por DanielZFernandes

O campo

Em um campo
esverdeado,
Onde o som do vazio é constante
O sentimento ruim não pode ser evitado.
É o que a neblina me diz a todo instante.

Carros vão e voltam...
Os pássaros cantam bem baixo
E eu não espero que eles mintam...
Pois, estou calmo como um riacho.

A lua ilumina o belo campo
A paz habita aquele local.
A tristeza que me consumia me tornou franco
E me fez saber que ali nunca houve mal.

Inserida por SamuelPP07

Gestos são como lemes. Um pequeno leme é responsável por manter um grande navio no curso ou desviar-se milhas dele.

Inserida por ag_monteiro

Eis que vem dias, um renovo justo para praticar o juízo e a justiça e, manter o coração radiante na fé.

Inserida por Marcoacortes