Mensagens de Nascimento de um Filho
Entre a verdade e a mentira, o bem e o mal. O ódio, e o amor. Existe um Deus, que em toda a sua gloria busca constantemente mudar a nossa história. Colocando a cada dia em nós, um pouco do reflexo da sua gloria. Para que assim, a medida que ela começar a se interiorizar em nós, criando raízes sólidas e inabaláveis no amor de Deus. Possamos verdadeiramente compreender, que o verdadeiro sentido da vida não é ter algo, mas sim ser algo.
Talvez um dos nossos maiores aprendizados seja o de observar. Olhar para o outro sem tentar interferir, deixar o outro aprender a fazer as suas escolhas, deixar o outro seguir no seu ritmo, andar com as próprias pernas. Por mais que doa em nós, não podemos tirar do outro o direito de ter as suas próprias lições.
Quando nos vemos no outro temos a oportunidade de olhar para nós de uma nova forma, um novo olhar, de ver no outro aquilo que ainda não somos capazes de ver em nós.
A dor nos esculpe de uma maneira muito bonita. Ela faz um trauma em nós, mas nos transforma em algo muito melhor.
Eu formo um Sistema e nós formamos uma Constelação. Todos nós estamos conectados, interligados. Somos estrelas do mesmo grupo. O que afeta um, afeta todos e o que cura um, cura a todos. A forma como nós nos conectamos aos outros é uma escolha de cada um. Pode ser através de laços ou correntes.
O que está por detrás de um vício? O quanto de dor, de sofrimento e mágoas está escondido nisso?
Costumamos sempre julgar a pessoa que tem algum tipo de vício, mas nunca paramos para refletir sobre o que porquê daquela pessoa ter esse vício. E muitas vezes é aquele vício que está ''salvando'' a pessoa, que está de alguma forma mantendo ela viva, porque através do vício ela encontra uma maneira de amenizar as suas dores.
Pode até não ser a maneira mais correta, mas foi o melhor forma que ela encontrou para aliviar as suas dores. Precisamos começar a olhar isso de outra forma, parar de julgar e começar a procurar entender os reais motivos que estão por detrás disso. Mais compreensão e menos julgamento.
A dor é um convite para o crescimento. É um convite para olharmos para algo maior na nossa vida, para que possamos dar um passo adiante na nossa caminhada.
O máximo q posso fazer é não guardar mágoa.
Digno de perdoar somente Deus.
Cada um sabe onde erra.
Mas fica tranquilo.
A vida tá ai pra isso, erros e Acertos.
Você pode ter um tesouro ao seu lado, mas você vai continuar enxergando apenas pedras no lugar de ouro. Porque você ainda não aprendeu a enxergar com os olhos da alma.
O que é Meditar?
Me editar. Retirar tudo o que não é seu de você. Um estudo profundo sobre si próprio. Uma auto-observação de si. Acima de tudo é um mergulho dentro do próprio ser, onde o indivíduo busca um encontro consigo mesmo, com sua essência, com o seu divino. Meditação é uma lapidação do ser. É uma desconstrução e uma reconstrução do ser.
E um dos maiores medos dos seres humanos é justamente perder aquilo que não lhe pertence, perder tudo aquilo que ele construiu sobre si mas não é. No fundo é uma perda do ego. É sair do mental para um outro estado de consciência.
A vida para os fortes.
Ser bondoso é um jogo que se joga sozinho,
As pessoas te pedirão inúmeras oportunidades e você dará todas. Mas quando você pedir o mesmo a elas, muitas irão virar a cara para você.
Pessoas esquecem de quem as ajuda, mas nunca esquecem de quem as atrapalha.
É mais fácil para elas pisarem em sua cabeça do que pedir a sua mão para subir alguns degraus.
No fundo cada um tem o que merece. Nem sempre vai ser o ideal, o perfeito, mas vai ser de acordo com aquilo que cada um tem em si.
#caetanoveloso
"Quanta luz e lucidez pode se extrair da poesia?
Caetano é um portal para um infinito azul de possibilidade."
O autoconhecimento não te transformará em um ser superior. O autoconhecimento te trará a possibilidade de escolher Ser genuíno em relações autênticas. Juliana Bastos
Pessoas que vigiam sua vida com os olhos, nela há um espírito(demônio) "observador"...
Pessoas que saem de suas casas e vão atrás de informações sobre a sua vida, nela há um espírito(demônio) de "fofoca"...
Pessoas que abrem suas bocas para caluniar, mentir e armar ciladas contra sua vida, nela há um espírito(demônio) de "engano e manipulação"...
Você é vítima ou É usado por um deles?
Religião é um status. O que importa é a união do amor que brota no coração daqueles que buscam o verdadeiro Deus.
Se tem uma coisa que aprendo a cada amanhecer é que sou um ser único e ninguém igual a mim pode ser.
Ninguém tem o meu sorriso, nem o meu jeito de olhar o mundo. Ninguém vive a vida como eu, sendo quem sou, segundo a segundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo