Mensagens de Nascimento de um Filho
Ajuda-se muito mais uma pessoa quando adota-se o silêncio do que quando se lhe aplica um mal conselho!
A única verdade que todos temos é que todos nós vamos morrer um dia, você pode até correr a vida vai atrás de você mais a morte meu amigo haha ela sempre te alcança e vai te pegar e não vai te dá tempo nem pra última respiração ou palavra de despedida... Você também pode tentar voar bem lá pra cima tentar alcançar o limite do céu mais também você vai falhar porque é muito distante e junto a distância vem o tempo e o tempo passa e trás o fim com ele também, infeslimente é isso mais se anime e aproveita o intervalo da vida.
Quem mora numa gaiola barata,num conjunto de habitações para animais de carga humanos,tem um único meio de preservar o seu amor-próprio;é ignorar deliberadamente a existência de seus múltiplos companheiros de miséria e isolar-se totalmente do próximo.
Aquilo que é bom para toda humanidade,e mesmo o que é útil e bom para cada um ,perdeu-se.A esmagadora maioria de nossos contemporâneos só dá importância ao sucesso,àquilo que permite vencer os outros,na dolorosa obrigação de exceder.
Os dias são difícieis, mas sobre nós há um Deus que ouve nossos gemidos, vê nossas lágrimas e atende nossas súplicas.
A imprudência foi cometida logo no início, quando se aceita ser usada ou manipulada por um homem, pensem o que quiser, falem o que quiser, mas se buscas conselho: siga a sua intuição.
Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:
"Apenas nunca pare de bater, por favor!"
O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...
"Cada um está onde deveria estar com o que merece ser e ter. Somos o resultado de nossas escolhas... ou não. Quando você outorga a outrem suas decisões, já fez sua escolha."
Falamos que não devemos nos contentar com pouco, por um certo conceito próprio ou vindo de outros, mas as vezes o pouco, pode ser muito, e muito mais do que merecemos .
As vezes por um descuido nosso, oportunidades que poderiam ser muito significativas passam,e não voltam mais.
Há pouco tempo estive em um mar de abismos. Cercada por estratégias que falharam. Dentre tantas e outras coisas eu tive que superar meus medos e confrontá-los. Mesmo minha vontade sendo voltar pra cama e fingir que é tudo um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas o melhor de termos problemas, é que uma hora ou outra teremos que encará-los, e mesmo que a moleza chegue antes de as coisas acontecerem, a gente aprende por pressão a ser forte.
Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.
Quando vi aquele sorriso perfeito, mesmo com seus erros, meus olhos se encheram de brilho de um modo tão diferente quando comparado aos outros. Tinha uma expressão única. Eu observava cada detalhe seu, desde o modo de abrir a boca até os cantos se fecharem aos pouquinhos. Talvez esse fosse o maior motivo pra continuar a insistir em você. Digo, quem resistiria a um sorriso daqueles?
Como meu olhar não fico a zanzar, tenho um alvo definido a alcançar; ao lado do Senhor estarei com meu olhar adorador a lhe fitar!
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
A história de cada um é sem começo...
vai se desenvolvendo de qualquer jeito
não há um manual - você já reparou?
Nada que indique como fazer perfeito
o que você nem sabe como começou.
E o fim? Conta pra mim... quando lá você chegar.
Enquanto você vai, eu... eu fico aqui no meio... perdida...
certa de que a história de cada um acaba em um beco sem saída.
To perdida aqui no meio... mas daqui não saio não.
A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quando levantei e quando estava caminhando.
E hoje continuo a crescer, e não, não quero em nenhum momento parar.
Transcrição da alma
Quando escrevo eu posso não só entrar em um universo mágico, mas também no meu universo. E isso é algo extremamente íntimo.
Quando escrevo, transcrevo minha alma em palavras, é um modo de me conhecer melhor.
Conhecer melhor as minhas opiniões, conceitos, tudo mesmo.
Quando escrevo me surpreendo comigo mesma, por escrever coisas que nunca havia pensado antes, e depois de ler um texto que eu escrevi passo a pensar. É estranho, mas eu só sinto e escrevo, e só depois disso paro para pensar no que escrevi.
Como se tudo estivesse na minha mente, em algum lugar e só depois da escrita sou capaz de entender.
Não escrevo para fazer as pessoas me entenderem, mas para antes de tudo, eu me entender. Acho que se todos fizessem esse reconhecimento, teríamos pessoas melhores no mundo. Porque só nos entendendo bem, somos capazes de entender e ajudar o próximo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
