Mensagens de Nascimento de um Filho
Amor...
Expressão que fala,sem palavras,esta é a potência que emana desde o nascimento....Surge no contexto de um mundo em clara evidencia de padrões harmônicos.
Relacionamento serio com a verdadeira essência humana. Uma iniciativa que merece e precisa ser continuada e conhecida por muitos que ja se perderam,esqueceram o verdadeiro sentido da vida.
Compartilhemos desta mesma vontade,de querer e fazer acontecer,se auto conhecer e,sermos criaturas verdadeiras,agindo com transparência.sendo quem realmente somos em qualquer situação em que nos encontramos...
Somente assim,conseguiremos amar a nos mesmo e ao outro ,com lealdade,honestidade para vivermos na verdade com liberdade as mais belas amizades!
Amor,este é o caminho para a cura da humanidade. Somente com amor,conseguiremos viver em comunhão com o Deus da vida a mãe terra e os irmãos,☯️💖💞
HOMENAGEM À MINHA MÃE
60 anos já se passaram
Desde que uma noticia foi dada
Era o nascimento de uma criança
Uma menina abençoada
Deram-lhe o nome de Ana
Que significa "Graciosa"
Desde já ficou marcado
Na vida seria Vitoriosa
Frequentou pouco a escola
Pois precisava trabalhar
Mas nem por isso a sabedoria
Deixou de lhe acompanhar
Ajudava sempre os pais
E o esposo no que podia
Mesmo em tempos difíceis
Ao seu lado estaria
Nos filhos nem se fala
Em esperteza tinham "bacharelu"
Mas ela sempre os ensinava
Com palavras e com "chinelu"
Aos parentes,amigos e netos
Sempre estende sua mão
Com toda a inteligência
Refletida em gestos e ação
"A fé sem obras é morta
É morta a obra sem fé"
Verdadeiramente esse é o exemplo
Exemplo de Grande Mulher.
A desobediência causou a morte do homem perfeito e gerou o nascimento do homem natural.O arrependimento causa a morte do homem natural e o nascimento do homem espiritual.
Desde o nosso nascimento a vida nos trás diversas oportunidades para o crescimento em todas as áreas, porém, é preciso força e boa vontade.
Você é uma benção, sabia?
Deus escolheu você, Ele planejou seu nascimento, sua família,
Ele tem todos seus dias escritos mesmo antes que nenhum deles existisse...
Ele em Sua tremenda e maravilhosa sabedoria sabe quem você é, te aceita e te ama... Ele te vê como uma pessoa abençoada...
... Eu sei que muitas vezes é dificil pra gente acreditar em tudo isso, mas são grandes verdades que podem fazer a gente se amar mais, se aceitar mais, e ser livre para ser feliz!
Débora Aggio
Celebrar a data de nascimento para alguns é motivo de alegria, para outros motivo de tristeza.
No seu caso específico acredito que tenha muito a agradecer a Deus por tantas graças recebidas, pelos desafios superados, pelas conquistas alcançadas. Mérito de muito esforço, trabalho e competência. Determinação, intuição, e a busca constante de ser e se transformar em um ser melhor, te fez e te faz ser uma pessoa muito especial. Com seus jeitos e manias, porém quem te conhece sabe muito bem que não passa de uma menina, uma mulher linda que é admirada por todos e espelho. Ha algum tempo descobri em você muito mais que outras pessoas ja puderam ver. Descobri e me encantei por uma mulher querendo ser amada. Sou feliz de estar ao seu. Você é muito importante para mim.
Peço desculpas se sou um insensato e sem nexo quanto a datas, mais seu aniversario é apenas um dia. E eu te amo todos os dias. Felicidades de seu amor se ainda me quiser, rsss
Césare
Que o Natal permaneça em nossos corações como o nascimento da esperança e do pleno Amor de Deus por nós, que enviou seu Filho para nos amar, servir de exemplo e nos salvar.
Um dos mais nobres atos de humildade, pois foi quando o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Foi quando Deus todo poderoso se fez homem e veio ao mundo, nasceu como um bebê e vivenciou os encargos e as limitações de um ser humano, mas nunca desistiu e sempre teve amor infinito!!!
Que essa Eterna Aliança, seja vivenciada em cada momento de nossas vidas com todo amor e dignidade que lhe cabe. Sempre é tempo para se fazer Natal em nós, pois Jesus nos Ama, nos chama e espera por nós!!!
A Verdade, o Caminho, a Vida!!!
Quer presente melhor que este?!!!
FELIZ NATAL E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!
Lembre-se de procurar a lua de nascimento
A chuva fez espelhos na terra
O sol é somente uma energia amarela
Há uma terra viva de promessa
Nivele os campos de muita areia
As estações enchem minha mente
E me cobrem
Voltando do precipício
Mais do que uma memória
BREVÍCULA DE SENTIR (Luiselza Pinto)
Do teu nascimento à tua morte
Tu aprendes durante as quedas
Mas cuidado para que tal sorte
Não te leve ao sentir das pedras./
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
O nascimento de uma criança, trás o límpido brilho, de progressão da vivência...
Autor: Antonio Cícero da Silva - Águia
Casamento, nascimento,
E também aqueles que se vão...
São três datas importantes,
Que vive no nosso coração...
O processo da vida começa com o nascimento e conclui-se com a desencarnação, em seguida será prolatada a sentença dos nossos atos.
O LUTO e o NASCIMENTO são acontecimentos que unem verdadeiramente as pessoas. (TODOS IRÃO ENFRENTAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE). A morte e o nascimento são fatos encantadores que sempre serão grandes mistérios da humanidade. Não sabemos o que vamos encontrar do lado de lá e quando voltamos também não nos lembramos de nada. Não devemos ver com maus olhos a SENHORA MORTE, em todo seu mistério, em todo o pavor que nos causa tem um brilhantismo. Sempre saímos da devastação causada pela PERDA com um ensinamento: Viva se queira viver mas sempre com a certeza de que há algo do outro lado.
"O Universo está cheio de Milagres.
O teu nascimento foi apenas o começo.
Cada bater do teu coração é um Milagre.
Cada vez que inspiras e expiras é um Milagre.
Cada vez que os teus olhos contemplam beleza isso é um Milagre. Cada vez que sentes, que o teu coração se apressa e os teus lábios cantam, a tua mente permanece positiva, e não existe dor, isso é um Milagre.
Milagres acontecem sempre que queiras.
Não é preciso fazer nada. Só é preciso deixar que aconteçam."
Nascimento é vida,
vida é tempo,
tempo é destino,
destino é traço,
traço é risco o que voçê corre se nao te prevenires do "sida"
ame a vida use o preservativo....
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
