Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 331630 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠"Só você consegue olhar para mim...
Um rascunho todo imperfeito mal acabado e enxergar uma obra de arte."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Um carinho aqui, uma gentileza ali, um sorriso acolá...
São as pequenas coisas que fazem a vida mais doce."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Que essa noite eu embale meus sonhos com leveza...
Teça cada um deles com esperança, bordando-os com um punhado de carinho."

Inserida por CahlGranvier

⁠"E foi seguindo um desses caminhos, que acabei me perdendo em você."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Pensar em você é sentir meu coração acelerar, é conter um suspiro e penetrar no meu mundo particular...
Tão cheio de lembranças e histórias de nós dois."

Inserida por CahlGranvier

⁠O homem moderno é um homem cansado. Nunca se soube tanto como agora, e no entanto, nunca se precisou de remédios, terapias, psicólogos como atualmente. Já não se crê nos mitos, os deuses foram dispensados, ou melhor, substituídos. Confia-se na ciência, no progresso e na tecnologia. O homem do século XXI não precisa que lhe digam o que fazer, ele é senhor de si. Livrou-se das amarras que possuía e agora não sabe o que fazer com essa liberdade. Está cheio de explicações mas destituído de ilusões e vazio de significados.

Inserida por Claudineidias

⁠"Ele tem um jeito só dele, que faz todos os outros perderem a graça."

Inserida por CahlGranvier

⁠O passado é sempre uma página virada de um livro já lido,não há novidades sabemos de cor todos os capítulos.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Existe sempre um caminho na escuridão aonde as pessoas podem navega em seus sentimentos mais profundos, esse caminho surge em momentos de dores e alegrias que podem alimentar a fome do descanso.

Inserida por JHenrique17

Me abraça, nunca será um abraço.
Me abraça, tem emoções é um desejo faz parte do ser e não do mundo.

Enquanto o abraço faz parte do mundo é apenas uma formalidade muitas das vezes destonada na situação.

Inserida por klskleber

Quando eu te abraço não sinto você por inteira tá faltando um pedaço seu , quando tento de beijar você se esquiva como se eu fosse um estranho , sinceramente não sei mais o que fazer , não quero ficar só te abraçando, quero sentir seus lábios no meu , quero ir na lua em segundos e volta , quero me sentir sair do chão , só queria que chegasse esse dia de eu receber tudo aquilo que eu aplico , mas até agora nenhuma retorno não posso para agora tá muito lindo pra ser estragado , não posso desistir não sei se é mulher da minha vida , mais nós dois se encaixa tão bem , nossos olhares , bem maliciosos isso me acaba fico louco pra apertar ela e taca um beijão em sua boca .

Inserida por Brunosantos6007

⁠Nossas almas atormentadas buscam um pouco de alento e amor.
Neste mundo frio sem vida nos afogamos nossos sentimentos...
Abrandando o inevitável.
Lamento pela humildade...
O único remédio que a na vida é apenas uma parte da escuridão que nós liberta ...
Apenas a verdade lhe dará liberdade...
Diante os dias que passa a dor profunda torna se o alívio na espreita da esperança...
Tão breve quando vento da paixão...
O tempo passa rápido até não restar mais nada...
Do pó para o pó um dia a linda lembrança de tudo como se foi... O destino se tornou parte de relevo... Tristeza lembrança com o tempo nem esse momento vai existir pois o tempo não perdoa os pecadores...
Dentro da vida o espírito morre quando deixamos de ter fé...
Ninguém merece passar por isso. Mas faz parte da vida.

Inserida por celsonadilo

⁠Por um Mundo com mais pessoas pensando fora da caixinha e que fogem dos padrões conservadores.

Inserida por tucafriba

Os aspectos fundamentais para um homem moderno dominar são:
⁠Domínio,inteligência,força,evolução,criatividade,lógica,progresso e desejos

Inserida por Plattinno

⁠Seguir no caminho errado por egoísmo e comodismo é um crime contra a própria evolução.

Inserida por carlosandre1978

“⁠Imagina no fundo do mar, o homem sendo um pequeno peixe em sua caminhada e de repente encontra com um grande tubarão sem poder fazer nada; assim é a sociedade e os políticos corruptos."

Inserida por AglesSteib

⁠Um dia o problema é engraçado, simplesmente por ser desgraça alheia.
Em outro é lastimável, pois este infortúnio é seu, o crime não é o acontecimento e sim como acontece.
Moral da estória é fale da vida alheia o mínimo possível, nunca sabemos onde iremos parar nas voltas que o mundo dá, não é sábio dizer que a língua fala e U paga?

Inserida por GBomfim

Não carregue a carência alheia

Pois ao invés de um magoado (a) passaram a ser dois.

Cada um que encontre o seu caminho e zere seus conflitos internos.

A vida é curta e passageira para gastar energia sem reciprocidade.

Lembre_se: O que não está resolvido se carrega.⁠ e nos ja temos nossas cargas

Inserida por rosane_farias

Os dias de hoje são um puro retrocesso na questão de valorizar
Valoriza-se p*rcarias e desvalorizar o verdadeiro e justo⁠

Inserida por Plattinno

⁠"Um Egoísmo emocional?! Ou ato de Prestação de serviço?! Não?! Camaradagem?! Não?! Apenas Humildade e realidade...Repartir conhecimento e digno de respeito,ajudar?! Se você quiser..."livre arbítrio" arrumar desculpas?! ,são para os fracos e competitivos desumanos..."

Inserida por lucianolucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp