Mensagens de Nascimento de um Filho
Quando tu te dá conta que o simples fato de cevar um chimarrão no fim do dia é o que muitos queriam agora e infelizmente não podem, da uma dor no coração. Não esqueça de agradecer por esse presente, se tu está em segurança.
De uma choupana pode sair um grande homem, num pobre corpo disforme e franzino pode morar uma alma grande e bela.
O mundo chegou em um nível em que querem fazer os que querem ser santos não ser, os que não gosta de errar eles querem fazer errar, oque não é do mundo querem converter para o mundo, rejeitam a Deus de todas as formas e não aceitam oque é santo, Cristo tem que voltar logo se não todos vão se perder, que nível o mundo chegou.
Somos o que nossos cérebros imaginam. Sorte na verdade é um fator de tomadas de ações e decisões inteligentes, que não dá margens ao acaso ou se deixa abater por algum sinistro.
Ser rico para mim é ter o que o dinheiro não compra. E já acho que atingi um valor expressivo a ponto de não ter que ser comprado ou vendido.
Quando um ALFA é mais propenso a ser evolucionado e logicamente evoluí, todos ao seu redor por osmose acabam evoluindo também.
Escapar por um dia era bom, dois era ótimo. Agora que posso escolher ficar longe para o resto da minha vida é um sonho realizado.
Algumas palavras revelaram que aquele suposto anjo na verdade é um demônio. Foi assim que alguém se salvou do inferno.
Se você um dia se deparar com uma pessoa, que tem coragem de dizer na sua cara que você está errado, primeiro se corrija e depois tenha sempre está pessoa como seu amigo.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Com sentimentos de desamor, tristes e densos; porem, um ponto de luz em mim já rumina e chora. Mas no conforto de sentir-me também vitima, sem ouvir o chamado de trabalho no Bem, o atendimento, engarrafo a vida com o noticiário do momento.
Passiva diante da TV, sem atitude; afeiçoada as noticias; viciada em suas inquietudes num desaguar que assimilo, sofro intensificando a dor do agora e navego sem alternativa em situações que geram descompromisso, numa passividade que se estabelece e não sai no improviso.
No meu querer não quero, mas ás vezes quero e sinto constantemente, que necessito erguer-me do sofá que acalento, apertar um botão dentro de mim e soltar-me da rotina que insisto e entorpece, criando novas memórias, libertando-me de enredos vivos que sofrem e padecem.
Doar de mim, extrair de mim para mim mesmo e posteriormente ao outro, ou invertendo o caminho, do outro para mim, no inicio a contragosto; ser ativo e interativo com Deus e Suas Leis e sua luz
na fortaleza que existe na elaboração no novo objetivo.
OS 3 SERES NO ORGANISMO VIVO E O CONCEITO DE BIOLOGIA E PSICOLOGIA
Um Organismo Vivo contém 3 Seres:
O Ser que é a Vida chama-se Espírito.
O Ser que é o Vivente chama-se Alma.
O Ser que tem Vida chama-se Corpo.
Um Corpo com Vida está vivo e é um Ser vivo, mas um Corpo sem Vida está morto e é um Ser não vivo.
Ser vivo é aquele que tem Vida ou é o Corpo que tem Vida, enquanto Ser não vivo é aquele que não tem Vida ou é o Corpo que não tem Vida.
Diferentemente do Espírito que é a Vida e da Alma que é o Vivente; o Corpo que tem Vida foi nascido, respira, alimenta-se, cresce, reproduz-se e vai morrer.
O estudo dos vários Corpos que tem Vida chama-se Biologia e o estudo do Vivente no Corpo Humano chama-se Psicologia.
Por isso,
Biologia é a ciência que estuda os Seres vivos, enquanto Psicologia é a ciência que estuda a Alma Humana!
Durante um momento abençoado, onde o preletor da noite era nada mais que Pr. Arthur Gadelha, sua mensagem ressoou profundamente para aqueles que enfrentam medo ao confrontar suas dificuldades. Com palavras cheias de sabedoria e inspiração, ele nos lembrou que o medo não pode ser o mestre de nossas vidas. Em vez disso, é uma oportunidade para nos fortalecermos e crescermos. Assim como Jacó lutou com Deus e emergiu abençoado, somos desafiados a enfrentar nossos próprios medos e dificuldades com coragem e fé. A mensagem de Pr. Arthur Gadelha nos lembrou que dentro de nós reside uma força inabalável, capaz de superar qualquer obstáculo, e que cada desafio é uma oportunidade para descobrirmos nossa verdadeira essência e alcançarmos novos patamares de realização e felicidade.
Cada palavra é uma semente plantada, um elo entre o sonho e a jornada, com potencial de criar a realidade que é tão temida ou desejada.
Em seu discurso, você é como um artista abstrato, pintando com palavras o quadro mais exato: a realidade do insensato ou a sabedoria do pulo do gato.
SEJA GENTIL!!!
Atrás de todo trabalhador, seja ele empresário, colaborador ou autônomo…
Existe um Ser Humano, assim como você, apenas querendo cumprir o compromisso que lhe foi dado, ficar em Paz e se possível, ser Feliz
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
