Mensagens de Nascimento de um Filho
Eu tateio pelo mundo escuro que não vejo
Procurando te encontrar como um farol que irá me apontar a sua direção
A sua luz ilumina o que eu não posso enxergar sou levado pelos impulsos do meu coração que te deseja em batidas aceleradas a sua luz pra me tirar das trevas onde nada vejo
Sou só um cego buscando sua luz
Tateando tropeço pelo caminho
Algumas feridas não me desanima
Eu sigo com fé
Te procurando no escuro
Meu coração bate te chamando
Grita seu nome
Parece que algo brilha lá bem longe
Seu farol eu posso ver
Me aponta sua direção você me devolveu a visão
O seu amor me trouxe até você
Como um farol.
Quando a tristeza
Quando a tristeza lhe abraçar
Lembrasse que tem um abraço forte para te curar dessa tristeza
Quando o desespero bater.
Lembrasse que estarei aqui para você.
Quando achar que está perdendo a batalha da vida
Lembra a sua vida e a minha vida.
E juntos lutaremos para sermos felizes.
O amor é assim sem noção
O amor é incondicional
O amor é irracional
Mas enfim é o amor
Dedicado ao amor da minha vida para sempre.
Tom Nogueira
Só existe uma fraqueza homens, sabe qual é? O amor, o amor é a pior fraqueza de um homem, homem sem amor ele sempre será forte 💪🏻.
Sebastian Castellion, um amigo de Calvino e ex-pastor calvinista em Genebra que o incentivou a se arrepender de sua intolerância, fez uma declaração chocante:
"Se o próprio Cristo viesse a Genebra, Ele seria crucificado. Pois Genebra não é um lugar de liberdade cristã. É governado por um novo papa [João Calvino], mas esse queima os homens vivos, enquanto o papa em Roma, estrangula-os em primeiro lugar."
Citado em How the Idea of Religious Toleration Came to the West by Perez Zagorin.
Um ateu me disse: "Por que o seu Deus não vem e se mostra para os homens fisicamente?" Eu respondi: "Ele veio e eles o pregaram numa cruz."
Arminianismo Brasil
É, de fato, somente o amor cura. Para receber um milagre é preciso amar profundamente o que se deseja alcançar.
O MAL está SEMPRE a um paço a frente, porque o sistema ele estando querendo parecer BOM e do BEM, não usa as mesmas armas do seu inimigo.
O mal se combate com um mal maior aos que desrespeitosos, esses não se mostrando arrependidos, eles não tem mais recuperação.
O bem e o bom é o JUSTO que dá uma oportunidade para assim os que querendo de verdade, ter sua redenção.
— O meu paraíso é um reflexo dos dias de silêncio no mundo que escrevo, desenho, ouço a boa música relativa dos momentos e entendo todo tipo de barulho.
Enquanto um ser humano for propriedade/explorado por outro ser humano, seremos uma sociedade débil e atrasada.
Só mais um ano e tu serás meu ☺️☺️😸. Aguarda-me como eu te esperarei. Irei te pedir em namoro nos meus 18 anos☺️
Quando duas pessoas se amam, que fique bem claro, ninguém está fazendo um favor para a outra. Furucuto, 2024
É necessário usar seu tempo com pessoas ignorantes para que você as livre da propria ignorância um dia. Isso se chama luta.
Ela parou e repensou seus passos,
Não foi um retrocesso, mas um impulso audaz,
Para se reconectar com seu eu mais puro,
Aquilo que a fazia feliz, seu refúgio seguro.
Julgada e criticada, ela enfrentou,
Num mundo de medos, onde se deixou,
Pedaços de si, pelo caminho perdidos,
O que era fácil, tornou-se empecilho.
O tempo, que era amigo, tornou-se rival,
E alguém sempre diz: "Falta emocional",
Ou ela mesma se convence, sem razão,
De que precisa de mais gestão.
Ao repensar tudo, três passos deu atrás,
Foi o melhor impulso, encontrou sua paz,
Como se na linha de chegada estivesse,
E se reencontrou, com uma força que cresce.
Fechei os olhos, negando tua indiferença,
Apaguei-me, enquanto queimava intensamente,
Um vulcão diante de um fósforo em sentença.
Soneto do Coração Ferido
Em meio às sombras, meu coração se parte,
Ecoam os gritos de um amor desfeito,
Cada lembrança crava, em mim, seu jeito,
E a dor se espalha, como fria arte.
Cicatrizes profundas, marcas que não somem,
Vozes do passado sussurram meu tormento,
Em lágrimas que vertem, meu desalento,
Revelam o silêncio que os sonhos consomem.
O peito dilacerado clama por paz,
Enquanto a saudade aperta, sem compaixão,
Sinto-me perdido, sem rumo, sem cais.
No abismo da dor, sigo a rastejar,
Sem saber se um dia haverá salvação,
Neste mar de tristeza, aprendo a lidar.
Dependendo do que se aprendeu com tudo isso, melhor é não ficar tentando querendo um resultado diferente, criar expectativas de que as coisas serão diferentes, quando para mudar o mundo, o melhor a fazer é começar fazendo consigo primeiro.
É um tormento manter-se calmo sempre que uma pessoa teima com querelas que nos deixa enlouquecidos. De fato, o equilíbrio nessa hora é um predicado considerado sublime! Porém, que nem todo mundo alcança esse exercício em sua vivência, visto que, é essencial um demasiado controle para permanecermos tolerantes quando algo nos transtorna, ou porventura alguma questão exposta não seja exatamente do modo como compreendemos e inferimos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
