Mensagens de Nascimento de um Filho
Um olhar fala mais que mil palavras, uma atitude fala mais do que mil palavras, ser uma boa pessoa fala mais do que um milhão de palavras motivacionais.
Vou contar-lhe os meus pensamentos mais perigosos de amor
Contar-te um amor intenso, ardente no qual se eu pestanejar não me farei um favor
Loucamente barganharei o meu amor
Seja aqui ou ali, onde quer que você for
Os mistérios desse verso não foram descobertos como eu queria
Só valerá continuar se demonstrares o seu querer com alegria!
Não adianta você falar que almeja muitos bens, se você não faz por merecer e não avança mais um passo para o sucesso absoluto.
Minhas bagagens pesadas estão no fundo do meu coração
Com quem eu amo e tenho apreço e um sentimento de preocupação
Peço ao tempo que me cure e leve tudo que não me convém
Fecho os olhos e converso com Deus para que possa me abençoe também;
Vivemos em um mundo de emoções!
Queremos amar, e ser amados!
Devemos entender, mas não somos entendidos, e sofremos com isto.
O nosso maior sofrimento e não entender que a raiz está encharcada e não pode respirar assim morrendo sufocada em seu próprio mundo .
Senhor mais uma semana que cumprimos nossas missões. Hoje um final de semana especial. Dia dedicado as mães. Não encontro palavras que consiga definir esse amor de mãe. É incondicional, não se quer nada em troca. Só ver seu filha (o )(sua cria) bem. Obrigada Deus pela minha mãe, obrigada pelos meus filhos.
Que todas mães recebam muitas, muitas bençãos. Senhor pedimos pelo pão, amigos e principalmente pela saúde de todos. Amém
Toque de sua retina
Com um olhar ele me faz Musa,
Deusa , diva, nua
Afrodite.
Vênus em ascensão.
Acelera meu coração.
Me coloca no altar e venera
Me faz sua, mulher, Eva
sua lady, Monalisa.
Depois me faz menina
Pura pequenina
E assim ele me fascina.
Tudo isso só com o toque da sua retina.
Ela era a intensidade
E dentro dela cabia o universo
Com uma grande necessidade
De gritar com um só verso
Oque se transforará em multiverso
E não cabia mais dentro dela
O que lhe era peculiar
Transformar (dor)
Em poesias.
Meus passos nunca foram firmes, mas sempre tiveram uma direção, um rumo. Os atalhos tive que driblar, alguns da minha maneira outros pela própria vida. Continuarei com minhas convicções e não mudarei na certeza que Deus me deu mais um prazo para concluir o que só ele mesmo sabe.
Deus... eu só te imploro por um milagre... por favor, faça um milagre, eu fico em silêncio, eu lhe prometo não contar para ninguém, por tudo que é mais sagrado... faça-o!
Um dia todos os seres humanos estarão diante de Deus e serão julgados justamente, sem acepção de pessoas e de forma imparcial, porém os crentes serão julgados para a salvação e recompensa eterna e os descrentes para a condenação e castigo eterno.
O discipulado de Cristo nunca foi uma instrução meramente teórica, mas um aprendizado prático que inspirava as pessoas a não somente acreditar em suas palavras, mas, sobretudo viver seus ensinamentos.
Igualdade social seria todos estarem mortos já que viver o faz um ser de classe social maior que o não vivo.
Ah, quem diria que um dia a poesia seria eu e você
Mas dá pra entender
Ah, e a melodia que um dia era vazia ficou fácil de aprender
E é só eu e você
Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.
Um acidente é algo planejado ao longo do tempo e que combina diversos fatores, não é simplesmente um evento ao acaso. Suas causas podem estar isoladas no tempo e espaço.
O quê te faz ser um vencedor ? É ser o mais inteligente, perspicaz, rápido ou forte. É a determinação.
Quando um soldado termina a missão, vencendo ou não, ele deixa o campo de batalha. Mesmo com a vitória, ficam resíduos bélicos que magoam e ele entende: se eu ficar, a guerra nunca terá acabado e se eu for ela continuará na minha mente. Depois de ter lutado, ele conseguiu unir duas partes que não eram unidas e então decide ir, porque quem ele ama venceu, ficará feliz, bem acompanhado e enquanto ele continuar no campo, continuará magoando quem ele nunca quis magoar.
Para ser um LÍDER, não basta ser o mais forte, talentoso e inteligente, é preciso ter autoestima, acreditar em si mesmo, ter autoconhecimento aceitando quem se é, não depender de ninguém para se motivar, pois se automotiva, além de saber lidar com críticas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo