Mensagens de Nascimento de um Filho
Você é um cidadão do mundo e, quando interromper o processo de rotulagem, começará a ver Deus em cada jardim, cada floresta, cada casa, cada criatura e cada pessoa, e a paz interior será sua recompensa.
Não chore garotinha
Logo ele decairá
A felicidade de um traidor acaba quando ele menos espera
A final, alguém que sorri as custas de lágrimas de outro alguém, de fato não merece a felicidade
Pra ter sucesso tem que ter determinação, esforço e vontade para chegar a um objetivo. Mesmo não conseguindo o alvo, se esforçou e lutou pelo seus sonhos...
É difícil entender o amor-próprio... As vezes têm um significado para mim, já o outro entende de outra forma
Tá! amor-próprio é importante sim, a dúvida, porém é, o que fazer quando o único amor que aprendemos é o amor-próprio??
Aprendemos a ser amantes de nós mesmos... Ou seja, o amor ao outro parece estar morrendo... É como se estivéssemos em constante aprendizado sobre o desmamar... Isso é muito triste... Isso nos faz ficar frustradospensado que o outro só vai amar a si mesmo na relação, e por pensar que o outro vai se pôr em primeiro lugar nós deixamos de caminhar juntos.
Eu sei... talvez eu seja muito ingênuo... E isso dói... Não dói em vocês também?!
Eu não acredito que o amor-próprio é se amar a cima do outro... Mas parece que para as pessoas amor-próprio é isso.
Como falei talvez eu seja muito ingênuo, mas e você quem é nos seus relacionamentos?
FERREIRA DANIEL
22 de março de 2022
envelhecida e chata - assim ela se classificou.
sem ânimo e sempre triste, viver não era mais um propósito.
morrer era esperança. um dia andando sem rumo, encontrou um jardim, deitou-se com as rosas, olhou para o céu e disse:
- já brilhei como o sol, já fui linda como as rosas; posso me retirar como ele e morrer como elas
Agosto
Que sejam dias onde os planos de Deus prevaleçam e aconteçam.
Um mês com inúmeras conquistas.
Que Deus cuide de cada detalhe, cada pedido, cada sonho, cada momento bom. Que conceda muita força, amor e proteção.
Venham novas direções, novas decisões e recomeços.
Que Deus lhe faça companhia, guie, ilumine e abençoe.
Gratidão Senhor, pelo novo mês!
Bom dia!
Que venha um dia repleto de tudo que for bom, leve e feliz. Que seja do jeitinho que Deus reservou para mim.
Deus, que Tuas luz e bênçãos recarreguem minhas energias. Que em Teus braços eu sinta toda paz, o Teu amor e Tua proteção.
Como em um campo de flores
Onde também nasce espinhos
Como em um campo de lodo
Flores perfumam o caminho
Nas dores também posso achar
A semente de carinho
Em um campo de amor
Nada se planta sozinho
Eu sou filha de um Deus que me livra, que me protege, que me ama, que me guarda e que me levanta todos os dias.
Geração perdida, como amar em um mundo onde você é taxado de emocionado(a)?
As pessoas são complicadas, viver é complicado.
Eu sou intenso(a) e quero sempre dar o meu melhor!
Mas e por que? Se sempre me descartam como lixo!
A madrugada no Iracema é bem assim; a solidão é um vazio esplêndido; no Vale do Mucuri nasce o poeta lírico, menino pirracento que gosta de brincar com o léxico, de jogar com a semântica, que enxerga luz nas trevas do jardim; que exala destreza no vernáculo e sonha eternizar sua história
Outro dia na bela e infinita bondade, terra de luz deslumbrante, um paladino da justiça manifestou desdém acerca das ações do menino do Mucuri; mal sabe ele que o menino vive na estrada da vida faz muito tempo, o suficiente para entender a maldade humana; decifrar o desalinho e o desprezo; saber que no mar grande também existem traíras, falsas e nocivas para o ecossistema e para a fauna.
Não estou pedindo oh Deus para ser um Soldado sem guerra, muito menos sem espada, mais tudo que pesso é o reforço necessário para que eu avançe a linha em triunfante Vitória.
O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.
Você pode ser um " rio ou um deserto ", mas saiba que toda escolha tem seu resultado e o peso que eles carregam !
Quem diz que sou santo do pau oco,
que sou falso e que sou anormal,
não me conhece nem um pouco
e tudo o que diz está errado.
É que santo não tem pau:
nem oco, nem recheado.
Sob o esmaecer das luzes diárias, entre o declínio do sol e um pouco antes da ascensão do luar e de total escuridão, ali está ela, linda, admirável e surpreendente penumbra, a qual meu “lado sombrio” contempla e admira, uma espécie de retorno a mim mesmo, como diria Carl Gustav Jung (1875-1961) talvez ao que foi negado, reprimido ou ainda permanece desconhecido. Instintos que insisto em controlar. Um esconderijo, que mesmo reprimido ele volta a se manifestar.
Longe de mim usar desse momento que tanto me fascina para uma total depressão, mas com total respeito e amor por cada parte que aqui dentro se criou.
Competência e compromisso são difíceis de encontrar em um mesmo indivíduo. Se você tem um desses por perto, valorize-o!
Iniciamos mais um mês e esperamos que seja à gosto de Deus porque entregamos com esperança para colher o que ele prometeu;
É sobre gratidão, o sentimento que vive em meu peito... hoje eu só peço proteção e livramento... Que o nosso dia seja desse jeito!
Para quem está em atividade ou para quem está a descansar, não importa o seu estado quero desejar um bem estar;
Mas eu cumprimento com toda minha alegria... No primeiro dia do mês, eu desejo um BOM DIA!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo