Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 331248 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

VIVO EM UM TURBILHÃO DE PENSAMENTOS, ONDE AS VEZES ME AFOGO EM MARCANTES RECORDAÇÕES, PARA EM OUTRAS VEZES AFLORAR COMO UMA EMERSÃO DE DESEJOS

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

"Por trás de cada sorriso meu, não existe um motivo, existe um segredo."

Inserida por biancavasconcelos

UMA VOLTA NO TEMPO, TRÁS UM RETORNO AO PENSAMENTO, POIS O REGRESSO AO ACONCHEGO, PODE POR FIM A UMA SAUDADE, MAS TAMBÉM PODERÁ SER O RECOMEÇO, DE UMA FELICIDADE SEM FIM

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

Sou o cara que pode te completa
se eu te de um Beijo você vai se apaixona
com o amor nos Dois vamos fica
e assim a felicidade Vai reina

Inserida por BrunoMarcos

Antes de querer a felicidade, eu queria que ela me quisesse, queria que ela fizesse um tanto de questão de mim. Gostaria muito que ela me ligasse, batesse na minha porta, me acompanhasse ao sair pro serviço.
Gostaria mesmo....

Inserida por byahverissimo

Uma hora cansa. Cansa ser forte o tempo inteiro. Cansa mostrar um sorriso quando você está engolindo o choro.

Inserida por paulaandrade

Seria um erro meu dizer que é facil amar!

É um erro amar facilmente alguém quando apenas olhamos para aquele alguém.

Isso vai contra tudo que um dia alguém parou para dizer, "o amor é cego".

Se o amor é cego, como pode existir amor a primeira vista?

Para refletir.

Inserida por RickTorres

Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.

Inserida por byahverissimo

Ao início, achei-o engraçado, com pinta e piada mas também um certo mistério.
Quis saber mais sobre ele, o que fazia, o que gostava, a forma como pensava e se expressava.
E logo aí nesse inicio eu percebi que ele era diferente e que valia a pena conhece-lo.

Inserida por biabisse

Sou baiano! Nascido em Salvador, morador de um bairro chamado Nordeste de Amaralina. E por incrivél que paraeça, o que me difere das pessoas de outros lugares não é nem a forma de como eu penso, de como ajo muito menos de como eu existo. E e sim da forma com que eu o meu amor atinge a vida de todos aqueles que pensam que são meus os inimigos...

Inserida por RSKerreu

Hoje sozinho me sinto um pouco frustrado com meu passado que me levo onde estou agora. Não me arrependo por meus atos, pois sei que vou paga por eles e com isso terei uma vasta experiência que vou carregar para eternidade.

Inserida por valberto

A maior atitude sabia de um grande pensador, não é pensar só por pensar, mais entrar em contato literalmente com sua mente e com os fatos de sua vida e volta-lás todas para tal frase que tal sabio irá citar.

Inserida por extosco

" Vivo ouvindo pessoas dizendo em achar um caminho, será que sou diferente por querer achar uma saída... "

Inserida por jefersongoncalves

" As vezes sua desistência por algo bom acaba fazendo você ser um perdedor, mais quando você conquista algo melhor que buscava te faz mais que um vencedor... "

Inserida por jefersongoncalves

Nascendo

Nasce um amor, nasce uma vida.
Nasce uma dor, nasce uma ferida.

Cresce no amor, cresce na vida.
Cresce a dor, cresce a ferida.

Cria a paixão, cria uma querida.
Prepara o coração, parabéns, seja
bem vinda, você esta prestes a morrer
pelo amor da sua vida.

Inserida por tinhoowsantana

" Ninguém te - agradecer pelas boas coisas feitas, mais sempre será julgado por um simples erro cometido... "

Inserida por jefersongoncalves

" Vejo pessoas morrendo com aquela rotina de todos dias, e não vejo nem um mínimo de esforço pra que seja diferente... "

Inserida por jefersongoncalves

" Não espere um momento se - tornar uma grande história pra fazer da sua história grandes momentos... "

Inserida por jefersongoncalves

“ Quando sentir falta de um abraço, abrace a si próprio pois ai sim terá uma braço verdadeiro... "

Inserida por jefersongoncalves

" Posso me atrasar começando do zero e pegando um caminho andado, mais oque importa é saber que chegarei... "

Inserida por jefersongoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp