Mensagens de Nascimento de um Filho
"Quando eu for embora as estrelas vão me mostrar qual o caminho que devo seguir, e isto será um desafio. Se eu controlar os meus sentimentos e desenvolver a minha melhora interior vencerei o passado e estarei preparado para o futuro. A libertaçãon deste pesadelo me tornará mais lúcido e mais feliz, o amor não acaba nunca, o coração poderá enfim descansar em paz."
Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.
Jeito bom de se encontrar, jeito bom de viver não cabendo em um espaço sublime que nos faça não sermos presos ao sentimento mal entendido;
Deixe-me te provar o que fui para te entregar a felicidade e nunca verei a vida passar por uma janela;
Infantilidades
Um dos arrependimentos de minha vida , não foi ter cometido infantilidades e sim não poder comete-las mais .
Qual quer distância entre nós se torna um vão que não se acaba, mas o meu amor conhece cada gesta seu;
Mudarei os meus sonhos para te assistir no escuro e contar os seus passos beirando a calçada;
Sei que o que faço é para encontrar uma saída para nós dois e ficarmos juntos nessa vida;
As respostas que busco só os seus olhos me dizem e sei que com verdades sinceras podemos vencer o que buscamos;
Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho, e busca alguém que possa retribuir todo o carinho que você está disposto a dar.
São 2 da manhã e estou aqui, pensando em você. Eu sei, preciso dormir, porque amanhã será mais um dia corrido, mas também necessito de sua presença, e para mim isso é mais importante no momento. Estou me sentindo imcomodada com sua falta, e toda essa saudade que você deixou. Me reviro de um lado para o outro sem saber o que será de mim ate a proxima vez que verei você e segurarei tuas mãos. E na tentativa de fechar os olhos eu acabo vendo você em um flash que alimenta minha vontade.
E essa é apenas mais uma daquelas noites depois que te conheci, que não consigo dormir, porque tudo que eu quero é que você saiba o que você significa para mim.
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
Queria muito ser um pouquinho egoísta.
Um pouquinho só.
Pra ver se paro de sofrer tanto com o sofrimento dos outros.
Pra ver se consigo ficar um tantinho melhor.
A viida tem um jeiito engraçado de provaar o quanto nos enganamos. As coisas que permanecem conosco - a qual não era pra ter - começa a agir de uma forma inesperada, a qual fazem doer, machucar (...)
As vezes penso que pessoas boas foram destinadas a serem magoadas quando menos esperam. Pois é, mais uma vez a viida prova que estavamos errados, que não é do jeito que queremos . Ela só quer arrancar da vida da gente, aqueeles que não merecem permanecer nela. Mas infelizmente demoramos a perceber isso e queem paga é o coração, tão sensivel e tão machucadoo ... Mas tambem a vida nos dá coisas que permanecem pra sempre. Coisas que são insubstituiveis para nós. Perdemos coisas, mas ganhamos muito mais !!
Por isso, se algo se fooi, não hesite, deixe-a ir. Isso é só uma maneira de provar que isso não merecia estar ocupando esse lugar.
"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."
-Aline Lopes
O amor é como um quebra cabeça. Duas peças totalmente diferentes, mas que se encaixam perfeitamente!
Irei te mostrar que estou pronto para te dar minha mão e ir tranquilo por um caminho da vida que chamo de minha;
Me mostra um caminho agora que esteja ao teu lado e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais da sua vida;
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Tudo que se passa tende a nos levar ao caminho certo, porém cada um faz a sua escolha. Caso encontre o que perdeu no meio dessa bagunça, não se esqueça, isso se chama vida.
Nunca duvide dos poderes daquilo que você acredita, um pensamento positivo sobre, sempre será meio caminho rumo a vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo