Mensagens de Nascimento de um Filho
As emoções são arquétipos químicos, em equilíbrio absoluto elas não existem, é sempre necessário um certo desequilíbrio...
Cair talvez seja uma função necessária na vida, um aprendizado [inevitável] ... Levantar ou permanecer caído já são escolhas suas, pois cabe a você decidir se vai transformar a queda em uma experiência ou numa decepção.
Podemos falar da lógica do amor, o amor não é um simples facto de um relacionamento, mas o amor, é o valor, o respeito, sivismo para com uma Mulher (Homem, amor dar valor alguem, não desvalorizar o que senti por alguem ou por uma pessoa, respeito acima de tudo
Autor: Lil Magico / SO Frase
Sabias que amar não é Pecado?
Pecado é quando alguem diz pra ti que ti ama e você diz para ele que não ti ama.
Autor: Mona Nicastro Luciano Jusio Molhado
Sabia que quando alguem esta doente, e Veja o Seu Amado Amor fica feliz?
Autor: Lil MAgico
Tu não és transito mas faz um stop no meu coração
Autor: Mona Nicastro Luciano Jusio Molhado
O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme
Saiba que o passado não voltara, nada será como foi um dia. Portanto deixe de viver o passado e viva o seu presente. Dessa forma o seu futuro poderá ser bem melhor!
JÁ DIRIA UM AMIGO MEU"AMIGOS ATÉ DEPOIS DO FIM",UM DIA TODOS IRÃO EMBORA E O QUE RESTARÃO SÃO SÓ AS LEMBRANÇAS...ENTÃO FAÇA VALER APENA.
Um lugar especial, ou quem sabe alguém...
nao importa onde mas importa com quem, e que essa pessoa se torne especial também...
resumir a palavra ESPECIAL é lembrar do sentimento que temos mesmo que estejamos longe...
e lembrar da palavra ESPECIALIDADE basta lembrar seu nome...
Me perguntara se minha vida vai mudar?
Com certeza!!!! Não sou estatua, sou um Ser Humano em movimento... Mudanças fazem parte do cotidiano e precisamos estar preparados para encará-las!!!!
E e um dia como hoje incompleto e sem você
Que me sinto mal ..
Que parece que não vivo apenas sobrevivo..
Pois eu olho para o céu e fico imaginando como vai ser nosso futuro juntos
O nosso mundo meu e seu
Nossas vidas entrelaçadas para sempre..
Todos os dias eu quero poder acordar do seu lado e olhar no fundo dos seus olhos e poder dizer ‘’ você e o amor da minha vida e também poder dizer o quanto te amo..’’
E cada gesto seu me fazem viver e reviver todos os nossos momentos em minha cabeça sejam eles ótimos ou perfeitos.
Pois eu não funciono sem você.
e do nada você, se tornou tudo o que tenho.
Pobres almas... A beleza exterior é vã, passageira. O sorriso falso é um vício. A ausência de espírito é gritante.
Naveguei em um sonho lindo, fiz amizade com o oceano, brilhei ao céu, bejei a Lua mil vezes. Que bonito
Os nossos jovens foram para as ruas e deram um exemplo de fidalguia e esmerada riqueza de patriotismo, não desperdicemos a oportunidade de mudar tudo, enquanto há tempo, enquanto há vida!
Até em meus sonhos cair em um lugar de uma altura indeterminada é mais realista do que o mundo onde eu tento conviver.
Amai-me assim como amas a ti mesmo não como em um reflexo, mas como a realidade que lhe convém;
Tenha-me o prazer com o imenso querer e o efeito que me guarda dentro de seus pensamentos para que quando posto à prova seu coração se surpreenda;
Eternizo momentos em apenas um clique, o qual ficara gravado em uma memoria para sempre e sera por toda vida recordado, mas sentimentos eternizo atreves de uma simples atitude, de uma palavra bela as quais ficarão cravadas no mais profundo do coração de quem as recebes e jamais poderão ser apagadas.
O mundo e feito de pessoas diferentes mais não superiores, porque quando um ser e muito superior ao outro os objetivos perdem o sentido.
Uma canção
Um coração
Um sentimento qualquer.
Quase normal
Meio banal
Espere um pouco aqui
Sente-se ai
Comporte-se bem
Venha comigo cantar.
Sirva-se bem
Mas fique aqui
Pois quero-lhes mostrar
Minhas canções
Minhas razões
Os sentimentos banais
De qualquer forma
Vou-me embora
Pois eu preciso dançar
Eu só quero alguém
que me chame de meu bem;
e me mostre a magia,
aquela que um dia;
eu sonhei acreditar.
Eu vejo a chuva pela janela, minha respiração embaça o vidro e começa ofuscar minha visão, um relâmpago clareia minha sala e congela minha alma;
tento enxergar o mais longe que posso e quando me dou conta, em meio a pensamentos a chuva já passou, e eu percebo que quando deixamos algo bloquear nossa visão, quando tentamos enxergar mais longe que podemos e enquanto estamos presos em nossos pensamentos, as coisas mais belas passam pela nossa vida e não podemos contemplar...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo