Mensagens de Nascimento de um Filho
Exatamente hoje faz um ano, muitas coisas aconteceram não só coisas boas, mas também coisas que nos abalaram um pouco, mas tudo que a gente passou até hoje só nos fez crescer .<br>
O meu amor por ti é verdadeiro e você não sabe o quando eu te amo! <br>
Eu espero que o sonho que tenho de construir uma família seja ao teu lado porque é com você que eu quero passar o resto dos meus dias, eu tenho certeza é dependente de mim a gente não vai se mágoa nunca, pois nosso amor é abençoado por Deus e cada vez mas eu mim sinto apaixonada por você.<br>
Eu não sei como agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida é como falam pessoas especiais para pessoas especiais, você foi como um anjo na minha vida que chegou e colocou tudo no seu devido lugar por isso que eu te amo tanto endependete de tudo que aconteça você sempre será meu amor !
Utilizar insensível e indiscriminadamente o perdão é uma forma dissimulada de invocar um virtuosismo que não existe, com o fito de ludibriar a admiração alheia, além de configurar alto potencial de intolerância velada.
“Resolvi fazer um trato comigo mesma: deixar o passado pra lá. O que aconteceu já foi e não posso fazer nada, nem lamentar. Não faz sentido sofrer por ter ouvido uma coisa chata, por ter feito alguma burrada, por ferir ou ter sido ferida. Por isso, hoje me desculpo, te desculpo e nos desculpo por todas as vezes em que fomos impacientes e pouco tolerantes um com o outro. Não vale a pena fazer tudo isso se arrastar dentro do peito por anos a fio. Os sofrimentos, se não formos atentos, se multiplicam de forma assustadora.”
Qualquer liberdade que se apresente como tal, será no futuro um cárcere quase perpétuo. A liberdade é uma conquista individual primeiramente, depois coletiva, do contrário, é só mais uma prisão que se abre.
Kaab
Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
Com gostinho de café com leite, ou que seja de hortelã, vale um beijo de qualquer jeito, porque já é nova manhã. Assim prossegue o sentimento, mesmo em correrias e tropeços, não podemos perder a sensibilidade, a quem temos apreço.
Eu tenho um pé de acerola no quintal. Todo dia ele amanhece carregado, eu vou lá e colho o máximo que posso. Amanhã vai estar cheio de novo. No dia que eu me cansar e parar de colher, ele vai parar de amanhecer carregado. As coisas são desse jeito.
Eu conheço um mendigo chamado João. Sempre que o vejo eu converso com ele. Se eu lhe oferecer alguma coisa, ele aceita. Se eu não oferecer, ele não pede nada. Ele é mendigo há muitos anos e me contou que no início usava a voz pra mendigar as coisas na rua. Um dia ele percebeu que as pessoas não estão tão preocupadas umas com as outras como dizem estar. Então ele se cansou de acreditar e parou de mendigar. Continua mendigo, mas só pra si mesmo, pois compreendeu, após a passagem de anos, que a vida o esqueceu no dia que ele se esqueceu da vida. As coisas são da maneira que são.
Edson Ricardo Paiva.
Coaching é um processo, facilitador para que a pessoa encontre o seu propósito de vida e alinhe suas estratégias e metas para alcançar o resultado esperado. É uma ferramenta que ensinar uma pessoa a tomar decisões mais assertivas em sua vida pessoal ou profissional.
O coach trabalha como um agente de transformação que possibilita o coachee a encontrar sua real missão de vida e ter uma vida mais positiva e com maiores resultados.
"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"
“...Se há um engano corrente na
sociedade brasileira é o engano de
que a classe dirigente do país se
preocupa com a opinião pública.
Na verdade, não dão a mínima
importância para o que o povo fala,
seja nas ruas, na mídia ou
nas redes sociais...!”
Como é difícil manter uma brasa acesa só de um lado, enquanto do outro o que era parte de uma aquecida união está jogando água fria...
A nossa amizade
é um Jardim de sentimentos verdadeiros.
Que cultivo com carinho de Janeiro a Janeiro,
para que nunca murche a flor da lealdade,
do afeto e da admiração.
"Como um trem desgovernado, o tempo passa cada vez mais depressa, levando consigo cada lembrança, cada dor, cada mágoa e cada sonho idealizado, porém, não realizado."
"Em um mundo cheio de incertezas, vivemos cada dia como se fosse o último, correndo contra a maldição do tempo, buscando vencer os obstáculos da vida, levantando-nos mesmo quando nos sentimos quase sem forças e continuando a seguir em frente, a cada vez que caímos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo