Mensagens de Nascimento de um Filho
Que tudo que lhe trouxe tristeza um dia possa perder a importância e passe a te proporcionar apenas momentos bons que só os verdadeiros amigos trazem.
Eu te carreguei por um tempo, te levei comigo, te imaginei, te esperei, te desejei, eu tinha amor suficiente pra nós dois, ou vontade demais que isso mudasse você, motivasse você, que despertasse em você algum tipo de sentimento. Eu te quis por inteiro, pela metade, por fração, eu só te queria, e isso me bastava, me alegrava, me fortalecia, você estava ali vivo em mim. Nas minhas fraquezas eu buscava te lembrar, te sentir e eu aguentei tudo e me sentia feliz por isso/ com isso! E única tristeza que tenho é por você, sim por você que não tevê o privilégio de viver esse amor!
Tenho um pouco de Nossa senhora na alma, um pouco de Iemanjá na emoção, Jesus Cristo me guia com sua paixão, Santo Expedito com sua benção. Não importa a religião, credo ou crença que tenha, o que importa é a fé que move seu coração. Acredite, tenha fé.
DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)
Né um tempo desses poderia algo da certo,
Planos, projetos, historias e coisas boas pra nossa familia.
Desistir não é a melhor opção, mais recomeçar, e não se abater e nem temer, mais lutar, por um sonho, por uma vida, por vc....
Reflexão diária 18/06/2017
Não conte passadas que anda em um dia, e sim a direção seguida. Precisamos crescer em qualidade não em quantidade.
Ao acordar tire um tempo pra pensar. Pense que hoje é mais um dia que se tem pra viver, pra fazer, pra construir, pra se apaixonar. Se apaixone de novo por você, pela sua família, seus sonhos, seus amigos, pela vida que emana de você. Auto conhecimento e Amor próprio devem ser as metas do seu dia, devemos nos apaixonar por nós mesmos todos os dias, assim como devemos amar e cuidar de nossa família, pois no final é a única que verdadeiramente nos apoia em momentos difíceis. Cuidar dos nossos sonhos e não os perder de vista. Dos nossos amigos pois são raros. Não deixando o medo de cair nos impedir de voar, voar alto e longe, chegar onde dantes nem sonhavamos ser capazes. Não deixe o medo de tentar te dominar, se está sentindo medo. Vá com medo mesmo, mas vá.... Sempre firme na direção das suas metas, sonhos e ideais, com pensamento firme, pois o pensamento cria, o desejo atrai e você, só você realiza.
Eu sei que preciso de você por isso ainda continuo aqui, esperando que um dia você perceba que era eu, o tempo todo era eu.
Eu não quero te deixar sabe, isso é uma escolha minha e do meu coração, eu quero te levar comigo, te carregar nas lembranças, te imaginar.. te ter guardado, grudado em mim. Eu não quero outra pessoa, não quero outro amor, parece loucura e as vezes eu também acho que seja, mais é a minha loucura. Você talvez não saiba mais eu te tenho sempre perto, sempre comigo eu te guardo como se isso me bastasse, e me basta por enquanto. Por isso eu vou te esperar, não sei até quando, mais eu sei que serei sempre sua!
Lembranças
Dentro de uma caixa cartas e palavras não demostram expressão,
Em um coração sentimentos guardados,
Em um diário antigas paixões,
Dentro de uma mente pequenas lembranças,
Um segredo guardado em um olhar,
Lembranças são algo pra se guarda de alguma forma em algum lugar,
Uma coisa é certa as lembranças desse amor estão guardadas em meu coração,
E na minha alma te tenho com grande paixão.
Conselhos são particulares, cada um vive em um momento , tempo e circunstâncias diferentes. O segredo esta em seguir o coração.
Inteligente o jovem que ouve os velhos.
Os péssimos conselhos entram em um ouvido e saem no outro, os bons entram nos ouvidos e ficam no coração.
Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.
Querido pulmão. Há um tempo já venho querendo falar com vc.
Pra que tanta possessividade!
Não posso dormir e nem sair. Pois quando esfria já vem vc chiando.
Isso sufoca! Isso doi!
Pra que tanta sensibilidade?
Temos que conviver em harmonia pois um precisa do outro. Cansada de discutir nossa relação.
Quando existo sou nem um pingo de existência no meu começo, quando apareço não me encontro e se tu sorrir te reconheço.
Eu não vivi com você momentos incríveis, eu tive um sentimento incrível. Nós não tivemos as melhores histórias, eu tenho a mais bonita história de amor que eu ja ouvi na vida. De alguém que amou sem esperar nada em troca, de alguém que amou cada defeito, cada beijo, cada toque. De um amor que trouxe consigo a pureza da inocência. De um amor ingênuo, doce e intenso.
"Nós" não existiu por muito tempo ou talvez exista pra todo o sempre paralisado em lembranças, transformado em saudade.
A gente sempre vai existir no fundo da memória ou dentro do coração!
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Mas no seu desprezo senti algo diferente,
Não sei se era saudades ou um "me esquece".
Senti que faltava alguma coisa.
Aquele que te acompanha hoje,
Não é aquele que te acompanharia por uma vida inteira,
Posso estar totalmente errado,
Pode ser que meus olhos estejam me enganado,
Mas...
Aquele que sente a alma de outra pessoa
Estará sempre disposto a se sacrificar,
Para poder ver aquela outra alma feliz.
Por isso acalento meu sofrimento,
Aconchego a solidão.
Pois sei que hoje és feliz,
Mesmo que não seja eu a segurar sua mão.
" Enquanto Você Se esforça pra ser Um sujeito normal,E fazer tudo igual,
Eu estou aprendendo a ser louco,Um maluco Total,Na loucura Real,Controlando minha maluquez,Misturado,Com minha lucidez."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo