Mensagens de Nascimento de um Filho
Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo para fazer parte de nossa existência, devemos acreditar que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências, não existe mal que perdure.
Então coloque um sorriso nesse rosto, eleve seus pensamentos, tenha fé que tudo vai passar, tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.
Um dia eu ouvi uma voz, mas não dei crédito a ela, tornei a ouvir várias outras vezes e mesmo assim não dei ouvido a ela... Certo dia senti falta dessa voz e fui a procura da mesma, demorei muito para achá-la, quando a encontrei perguntei: Quem é você? O que queres de mim?
E ela respondeu: Eu sou a felicidade e queria te fazer feliz...
Então falei a ela: Já estou aqui me faça feliz...
E ela me respondeu: Procurei-te por muito tempo, fiquei insistindo até você me dar atenção, então desisti e dei a sua felicidade para outra pessoa...
Silêncio!
Não deixe para viver a felicidade depois, porque ela pode ir embora e passar a sua oportunidade para outra pessoa!
Sempre que um novo dia se inicia ele nos traz a certeza ou pelo menos deveria trazer, de que só deve permanecer em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem e o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir e o que tenta te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. E que tenhamos força para de alguma forma conseguir ter um sorriso estampado no rosto todos os dias e simplesmente mandar pro inferno as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nossos corações.
chega um momento em que vc
tem que se preguntar, se o caminho percorrido
é o caminho correto''
pq insistir tanto em algo impossível??
quando o melhor a se fazer seria larga tudo de mão
e seguir em frente.
não podemos desistir de nossos objetivos e sonhos
mas também não podemos esquecer de vivermos na realidade
por mais dura que ela seja,
afinal quem disse que viver é fácil??
nessa vida nada é fácil
Hoje meus pensamentos vão longe, estão em lugares jamais conhecidos e onde não deveriam estar.
Um dia esses mesmos pensamentos irão encontrar seu devido lugar,
Porque da mesma forma que o pensamento leva ele também trás
me faz um favor??
quando eu dizer que vou embora
me abraça e me pede para eu ficar mais um poukinho com vc
Às vezes fazemos do nosso calendário cronológico, esta sequência de um dia pós outro, um dia sem perceber e quem sabe, atravessa-se a fronteira da consciência e pela mão da experiência, atado a esse estranho guia, chegamos ao outro lado: ao país da razão... para trás: a alegria, a inocência, a saudade, e as asas tontas e livres das borboletas da imaginação, mas em compensação para a frente seguimos fortes, determinantes, mesmo com uma certa dose mínima da incerteza, mas na convicta verdade, ou junto a descrença dura como presente, a amizade é um sentimento muito difícil de se encontrar nas pessoas.
Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Há uma paz
e um tormento doce
em cada risada boa
que distribuimos
de graça no quarto.
O criado fica mudo
a tv desligada
a música dança
e as velas
.
.
continuam acesas
como a gente.
A noite inteira.
Aquilo
Era uma loucura
Uma cura doente
Uma praga pagã
Era a gente
Era um frio no estomago
sagrado indecente
o lugar mais próximo do céu
mais quente que o próprio inferno
Era a gente
E eu nunca mais voltei ao normal desde então
Nunca mais queimei tanto
Nunca mais ouvi meus demônios
e tão pouco meus anjos
Era a gente, meu amor
Exatamente
Passo a língua nos lábios antes de dormir
durmo com os olhos abertos, no seu colo
sempre no seu colo.
Gratidão
O tempo é “um cálice de oportunidades espirituais” ele nos possibilita sair na chuva e no sol, dando-nos a chance de amadurecer, tornando nossa alma um fruto mais doce. Com o passar do tempo podemos ampliar nossa consciência, descortinando um novo mundo de compreensão, paz e respeito. Sempre é tempo de inovar, ser grato, pedir desculpas, transformar para melhor... “Que haja luz em sua órbita pessoal e na esfera do seu ser” Bom dia lindas flores do jardim da terra!
Se EU fosse um pintor te colocaria em uma cama e te pintaria todinha e colocaria em Volta de você umas petolas de rosas vermelhas e cada curva do seu corpo seria uma espiração do Meu poema
Um amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. A verdadeira amizade é aquela em que o amigo tem coragem de contar que deu uma brochada. Amigo não tem que consolar, tem que ajudar a esconder os cadáveres. É claro que sua metade da laranja existe, mas ela só quer a sua [...] —
sou um vampiro que suga seu prazer
sinta meu coração
sou um vampiro faminto pelos seus desejos
sinta meu coração
desejo seu corpo inteiro
vejo o prazer,
sinta meu coração
desejo teu corpo todo nu,
sinta meu coração
meus desejos são teus,
vejo o profundo prazer
sinta meu coração...
lhe darei todos forma de prazer,
ate o fim da eternidade.
por celso roberto nadilo
meus olhos não vê o peso de te amar,
meus sonhos são parte de um pesadelo sem fim,
sinto teu coração bater no momento que digo que te amo,
as horas tornam se surpresas,
fecho meus olhos o tempo parou,
vento da tua alma cobre meu coração,
sinta verdade nos meus sentimentos,
digo lhe que minha vida acabou naquele momento...
entre os flagelos denunciam o calor da paixão...
entre o desespero sinto os dias passou...
desde que te vi pela ultima vez,
meu coração não bate mais só suspira
pela paixão que não cabe no coração.
Por vezes procuro ser melhor com os outros para faze los felizes...
Com esperança que sobre um pouco de felicidade para mim!
Por vezes eu me engano e por outras me surpreendo....
Assim é a vida que vai nos levando, mas nunca podemos de deixar de tentar uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Minha mente é um tornado indomável. E a única coisa que da pra sentir é a brisa que libero quando escrevo minhas ideias
Talvez eu seja mais um desses capengas da solidão.
Sorriso no bolso, cachaça na mão.
Cabeça vazia, asas no chão.
Gosto da crise e do destaque, corroído sou pela própria distração.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
