Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 341950 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

E se um dia você acordasse e descobrisse que toda a verdade, conhecimento, vida, morte e a própria realidade não são nada do que se pensa que são?

Inserida por jhuliansantos

Seus lábios me empoderam a perfeição,
O que seria de mim sem essa sensação,
É um prazer que me faz querer,
Dejeso a todo instante,
Em que penso em você. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Mulher é um ser um tanto complexo, dizem alguns.
Mas mulheres são simplesmente pessoas um tanto distintas pelo seu dom de dar a luz, a vida.
Quer entender melhor as mulheres?
Então entenda o que é o amor!?

Inserida por RaquelMoura123

A maturidade e a experiência farão compreender a tua ignorância da ingenuidade que um dia te proporcionou

Inserida por EliabeSerafim

Amanhã será um ano novo
O que terá de novo em mim?
Trago sempre a esperança
Será que isto basta?
Para que os dias possam ser e sejam melhores, precisamos de mais...
Comecei agora a traçar minhas metas rumo aos meus objetivos de vida
A vida é imprevisível e passageira e corro contra o tempo que me resta, pois ainda quero um ano novo...

Inserida por RaquelMoura123

Transformar oportunidades em conquistas é ter um olhar de que às adversidades são superadas pela determinação.

Inserida por EliabeSerafim

Se o que desejamos não acontece, é um sinal de que não esta de acordo com a vontade divina. Nada acontece sem a permissão de Deus.

Inserida por andreataiyoo

Hoje me sinto realizada, não por completo, mais por uma grande e fasta parte de mim, o amor não é um calculo matemático, sei que podemos nós decepcionar a qual quer momento, mais hoje é dia de me permitir conhecer o inédito, o novo, e desfrutar o máximo dessa experiencia, com o coração na mão apaixonado com medo de amar.

Inserida por JoabRamiro

Antes de tomar um remédio, reflita o que te levou a toma-lo e procure solucionar a causa, não o sintoma, porque senão terá que usar essa "droga" o resto da sua vida.

Inserida por andreataiyoo

O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.

Inserida por Emilly3333333

Eliminar catarro, suor, diarreia e outros, é um processo natural de limpeza do corpo (banho interno) , não é doença.

Inserida por andreataiyoo

Seja um conquistador de sonhos que deseja realizar,,não um acumulador de dinheiro que não irá gastar

Inserida por josiel_guerreiro

Nem todos sábios tem paciência
e nem todos que tem paciência é um sábio,
mas a paciência é uma sabedoria.

Inserida por Feio666

NO SERTÃO.

Fui morar lá na cidade
onde tem outra cultura
um apelido sem maldade
dizem que é palavra dura
do sertão tenho saudade
por lá tem dificuldade
mas não tem essa frescura.

Inserida por GVM

Feliz
Tarefa danada de peculiar
Escolher o nome para um bichano
Não inspira nada este miar. Miar?
Não. Daria pra manga muito pano
Passaria as sete vidas a reclamar.

Não quero deixa-lo sem batismo,
Quem não tem nome se some
Chama-lo apenas gato
É como ser chamado só de homem.

Escutando seu tranquilo ronronar
Dou-lhe a esperada diretriz
Percebo que está a me escutar
Olhos fechados, aconchegado... FELIZ.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O que torna um rei um individuo importante não é a sua coroa, mas sim o que ele fez pra possuir tal.

Inserida por Cabralves

"Ser mãe de menino é criar e equilibrar um novo homem. Criar um ser sensível, amoroso e compassivo. É criar um novo pai, um novo namorado, um novo amante. É ensinar o respeito e a aceitação. É romper barreiras entre o medo e o riso. É criar pontes entre a força e a sensibilidade. O novo homem nasce de grandes mães, mulheres fortes o suficiente para verem no filho a semente de uma nova sociedade. Ver no filho o pai de amanhã. Ser mãe de menino, é mergulhar em universo de liberdade e intensidade, onde a mãe constrói a verdadeira ponte entre a aceitação e o amor."

Inserida por Taiscorrea

A determinação e a atitude tem que ser um característica sua, pois com elas vem o verdadeiro cárter de um vencendo por méritos.

Inserida por Riverson

Minha mente é a maior confusão, não sou um robô.
São 07:00 e o despertador já começou a tocar, é hora de ir trabalhar, mais 15 talvez 20 minutos porfavor. É tão difícil ter que vestir a roupa, mais difícil ainda é ter que vestir o sorriso.

Todos os dias tento me convencer de que obrigações são obrigações e que não posso faltar com elas. Tem dias que é difícil de se auto convencer, confesso.

Tem dias que me digo que não é necessário vestir o sorriso, mas é tão chato ter que escutar toda hora: ' mas que cara é essa?' 'você está bem?'

Tem dias que eu acho que tudo isso faz parte de mim, da minha personalidade.

Tem dias que até que estou bem, na maior parte das vezes é quando estou alcoolizada.

Anoite, sozinha talvez eu não seja a melhor companhia para eu mesma.

Está tudo bem, é tudo bem não estar tudo bem.

07:00 o relógio já está a despertar, mais um dia começou novamente, é hora de seguir enfrente.

Inserida por YasminMenashe

Quando uma gem é feita, é por um motivo. Elas irrompem do solo já sabendo o que tem que ser e então...isso é que elas são...para sempre.

Mas vocês, vocês são destinados a mudar. Nunca são os mesmos. Mesmo de tempos em tempos, vocês tem permissão, é esperado que inventem quem são. Que poder incrível, a habilidade de crescer.