Mensagens de Mulheres Elegantes

Cerca de 5824 mensagens de Mulheres Elegantes

Negros promovendo vingança contra os brancos, pobres contra os ricos, mulheres contra os homens (classes, credos, culturas, sexos)... E desde quando reproduzir 'idiotices históricas' resolverá nossos dilemas profundos? Faça o que quiser, mas tente ser melhor que os seus opressores.

Inserida por franciscirino

Enquanto as mulheres esperam à atitude de um homem vim até ela dizer que gosta dela e se declarar, os homem tem medo de ir fazer tudo isso e não ser correspondido.

Inserida por nowtanael

Homens querem quantidade e mulheres apenas qualidade...' É ai que todas se ferram :)

Inserida por geovannamachadorowno

As mulheres correm tanto atrás do cara perfeito, que se esquecem que as mais defeituosas são elas.

Inserida por JuanDesiderio

Muito tempo perdido quando pensava que, pudesse entender as mulheres,enquanto nem minha a conheco..

Inserida por Sumbane

No dia em que os homens entenderem as mulheres ...
abrirá um imenso buraco negro e toda a humanidade será extinta!!!!

Inserida por IsmaelPaschoalin

O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Bom saber que é carinhoso e atencioso e...
não....
voce não é ultrapassado ...
as mulheres que não sabem valorizar os verdadeiros homens que aparecem em suas vidas...
e digo mais...
seja sempre assim...
pois somos felizes sendo sempre nós mesmos...
as pessoas que tem que aprender a gostar de gente do jeito que somos..
e se um dia quiser mudar...
mude por voce....
que se alguem te ama verdade...
te aceitará mesmo assim....

Inserida por lailatrizcris

Pelo que eu tenho notado muitas mulheres só não sentem - se ofendidas quando lhes chamam de gostosas no facebook "em um comentãrio numa foto" fora isso a maioria sentem - se mesmo ofendida, e eu fico do tipo WTF?!

Inserida por hermoislove

regra não muito prática para compreender mulheres

Quando Deus criou a mulher, no mínimo, Ele quis deixar o homem confuso…Quando ela diz sim, quer dizer não, quando diz não significa…pode ser…e quando ela diz pode ser…é talvez! Haja dicionário de interpretação. Quando ela sorri? está triste ou feliz e quando pergunta se gostamos do vestido que ela está experimentando antes da festa…ela te olha, pergunta como estou? e você pensa…ah meu Deus e agora??? Minha sugestão é esboce um sorriso, vai ao encontro dela e, só a abrace…se ela gostou do vestido, vai te abraçar forte e agradecer, se ela não gostou vai te abraçar forte e dizer que só você a compreende…então meu Deus como posso entendê-las?

Inserida por andresaut

Ta mais do que comprovado: as mulheres mais carinhosas são aquelas que se relacionam com homens brutos e frios! boa tarde...

Inserida por FelipeASousa

Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.

Inserida por cello743

A sociedade anda me jugando por ser diferente , o que tem de diferente amar mais de três mulheres

Inserida por thierrycosta

Mulheres...
Tenho meus dias...felizes...tristes..cansados...alegres...que no fundo dependem totalmente do teu olhar..teu humor..teu sorriso..
Ah que medonha prisão e ter o coração atrelado ao mais volátil universo feminino...se sorriem o dia fica claro...se acariciam...ah chegamos ao paraíso..
Se manifestam desagrado..acompanhado daquele ciúme irracional..pronto aí tudo escurece e cumprimentamos o Capeta...
Ah se elas compreendessem o poder que possuem em cada gesto...cada abraço ...cada beijo..
Seriamos capazes de compreender o porque da vida ser sempre precedida do artigo "a"....

Inserida por AGOLFETTE

MINHA FRASE 438
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O barrigudo solteiro

No Parque da Cidade vai
só pra ver
as mulheres seminuas
que por Brasília
estão a correr.

Inserida por sarahmagalhaes

No mundo contemporâneo muitas mulheres priorizam o exercício do corpo, mas será que se preocupam também em exercitar a mente?

Inserida por romeudantas

Hoje o relacionamento entre homens e mulheres baseia-se na realidade de um mostrar que é melhor que o outro !

Inserida por flaviorosa

Mulher é uma criação de Deus, portanto homens, amem suas mulheres de verdade, brincar com o sentimento alheio é um equivoco.

Inserida por DanLemes

Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .

Inserida por ChristianMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp