Mensagens de Mulheres Elegantes
Ambos os individuo homens e mulheres. Tende-se sempre a se apegar alguma ilusão devido as relações humanas. Que provem sempre de algum tipo de interesse ou obrigação. Sendo-se jamais por amor.
Mulheres, somos aquelas que desde que o mundo é mundo estamos sempre aqui e acolá. Somos aquelas que preparamos a comida, cuidamos da casa, trabalhamos para viver.
Cuidamos dos homens quando são meninos, quando são jovens e quando estão velhos e prestes a morrer.
Estamos sempre por perto, somos multitarefas, mas somos apenas mulheres e ninguém nos vê.
As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.
Como afirmou o mestre Pablo Picasso: "Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e as capachos." As capachos jamais serão amadas nem pelo homem amado. Já as deusas serão eternas.
"Acho que as pessoas esqueceram o que é família.
Acho que os homens e mulheres estão desistindo em fazer uma família.
Todos estão pensando em um jeito individualista.
Famílias com ganância de achar que um é melhor que o outro, esquecendo de olhar para si.
E deixando a união e o amor morrer com o tempo.
Famílias nunca é só o que te criam tipo pai e mãe, e sim pessoas que podem te amar e acolher."
Para vocês mulheres!
Não preciso de migalhas de homem nenhum
Acordo bem cedo e vou atrás do meu,cuido dos meus filhos e levo a escola, sou completamente independente,pago o salão,água,luz,comida,internet e etc... Deus me deu a vida para ser vivida e não parada no quarto dependendo de homem.
Eu me amo eu me valorizo.
Deyvd Mattos poeta
Algumas mulheres matam ratos mas tem medo de baratas. Cadê a lógica nisso? Se a barata voar, é só se abaixar e acertar ela com algo, tipo uma raquete elétrica. O engraçado disso é que tem alguns homens que tem medo de ratos, são poucos mas eles existem.
nos carecas são escassos, nas mulheres eles são fartos
podem ser lisos ou encaracolados
tem de cores naturais e alguns que são pintados
A coisa mais imbecil que fizeram os homens foi tomar das mulheres o mundo só para si. Enquanto não ouve um equilíbrio no mundo entre homens e mulheres. Já mais as haverás paz. Em tudo tem que haver um equilíbrio. É o conceito do Tao.
Te conheci , não sei como fiquei
apaixonado. E de muitas e milhares e
bilhares de mulheres que existe no
mundo ainda continuo querendo vc , sem
explicação sem significado, porque se
existisse não saberia explicar , aconteceu
não foi premeditado , simplesmente
aconteceu, mesmo não sendo
correspondido ainda continuo gostando
de tii rsrs é engraçado ...
Bissexuais...
Sim, homens e mulheres que não precisam ficar presos há lei do "comum", esses sim, como almas livres, sabem realmente viver.
Mulheres esqueçam essa ideia fixa que vocês colocam na cabeça quando conhecem um cara de querer mudá-lo.
Acredite em mim,você não precisa se colocar nessa situação!
Olhe pra você e veja que você não precisa dessa responsabilidade,tampouco o peso de virar mãe ao invés de namorada.
O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.
O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.
Nunca foi mulheres que investiram para conquistar homens, mais homens que investiram para conquistar mulheres.
Eles só valoriza o que custa seu esforço.
Feliz dia das mulheres à todos os homens, que ainda não se conscientizaram do peso que o machismo tem sobre elas, que falam de rosas no dia 08/03, mas que as presenteia com espinhos nos demais dias. Aos que chamam de frescura o feminismo e de mimimi os direitos iguais que elas defendam há tempos. Aos que agridem com os punhos e também com as palavras no dia a dia ("Ei, psiu! Ô gostosa! Safada!")
Essa data é especialmente para nós, nobres homens! Que a cada dia 08/03 como qualquer outro dia possamos amadurecer um pouquinho mais, e então realmente compreender essa luta!
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Papo de Mulher
Algumas mulheres pensam que a falta de libido sempre é justificada pelos distúrbios hormonais, mas os hormônios são os únicos responsáveis pela libido, na verdade, a libido está mais relacionada a fatores sentimentais e emocionais do que os hormônios presentes do corpo de uma mulher.
Quando os hormônios enlouquecerem tome uma dose dupla de amor. De preferência sem gelo.
Homens e mulheres bem sucedidos emocionalmente e íntegros se relacionam para multiplicar vida abundante com respeito e honra e JAMAIS para extrair vida e levar seus semelhantes a ruína nos mais diversos aspectos.
Aquele que se dedica a conhecer e amar apenas sua mulher, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil e nada sabe de nenhuma delas.
