Mensagens de Mulheres Elegantes
Palavras.
Mulheres e mais mulheres estão enclausuradas dentro de seus quartos, jovens e mais jovens estão frustrados emocionalmente, moças e rapazes tem bebido do cálice do sofrimento, pois acreditaram em palavras mal ponderadas, palavras superficiais, palavras de quem não sabia o peso que elas tinham..
Devemos exaltar as belas declarações, mas devemos trucidar palavras motivadas pela emoção.
Devemos ser adeptos da liberdade de expressão, mas assassinos de palavras duvidosas.
Dizer, "eu te amo" já foi considerado como ato de coragem. Mas a superficialidade desta geração me leva a considerar como um extinto animal.. Palavras sem convicções são digna de não serem expressadas. Você será um altruísta quando silenciar as palavras inseguras! Ei, se você não sabe o peso de um "eu te amo" não se comprometa em dizê-las, se você não sabe o peso das palavras, seja um simples "analfabeto".
Mulheres com curvas sinuosas no corpo, mas sem curvas no sorriso, o que é melhor? Sinuosas ou não, o tempo vai carcomer, mas o que consegue tirar um sorriso? Mesmo que alguém consiga tirar o sorriso da face - pelo que chamamos de seres humanos - o espírito sorri: não há nada neste mundo que supere a vontade do espírito. Parece pouco para você? Para o espírito é muito e quando ele se for, que seja seja com e na curva sinuosa de um sorriso.
ELA É FEITA PRA APANHAR, ELA É BOA DE CUSPIR
[...]Lembrei-me de mim mesma e de todas as mulheres que têm seus corpos e objetificados e suas ideias ignoradas por uma sociedade que se sente dona de seus direitos. Que viola e oprime até o seu limite. Usa-se a religião, a natureza e a moral como desculpa, mas é na verdade um desejo quase animalesco de querer se apropriar de um ser aparentemente mais frágil, devorá-lo e sugar suas características aproveitáveis de modo mais conveniente. O que as faz pensar que se deve respeitar os indivíduos de acordo com o gênero? É um imperialismo de um homem ocidental que não enxerga ninguém como igual senão outro homem ocidental. E mulheres que mesmo inconscientemente não veem outra alternativa senão dar mais voz a essa crueldade de tradição milenar. Mas não se enganem, minhas irmãs: a hora da opressão a vocês irá chegar, e eu estarei lá para lutar por vocês.[...]
Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.
o verdadeiro homem,náo e aquele que consegui conquistares inumeras mulheres,ou ate mesmo presentear muitas delas.
mas sim aquele homem que conquista um milháo de vezes a mesma mulher,ainda que isso possa lhe custar a propia vida.
" Homens que gostam de brincar com mulheres, devem ter mulheres que gostam de fazer deles apenas um passatempo. "
Algumas mulheres usam saias tão curtas, calcinhas tão pequenas e decotes tão grandes que a economia de pano daria para andar com uma fronha na bolsa para esconder a cara na hora H.
Mulheres Lindas, maravilhosas!
Flores no jardim do universo,
Se poema, se verso, se prosa,
Rimam, viram rosas!
Fonte de inspiração do criador,
A ti dedicam total louvor.
Ate porque existem mulheres que gostam de caras altos . Mulheres que gostam de caras baixos . Umas que preferem os loiros . Outras os morenos .Tem umas que tem uma queda por homens ricos .Outras que nem se importam com quanto o cara tem na carteira .Mas se tem algo que todas tem em comum -tirando a TPM é claro - é que todas as mulheres gostam de caras que as façam sorrir
Não existem homens bonitos ou mulheres bonitas, só o que existe é uma preferência por certas características, na maioria das pessoas.
As mulheres pecam em ver o casamento como um fim em si mesmo. O casamento é um meio; o fim é ser feliz.
O aborto é praticado mesmo sendo ilegal, a diferença é que as mulheres ricas correm menos riscos que as mais pobres ao abortar.
Ah, as mulheres! bem sabem como atrair os homens, porém são ainda mais eficientes. Quando percebem que está na hora de afasta-los.
Homens buscam uma relação, mulheres um relacionamento. Eles querem amor, elas um amor. Elas se apaixonam rapidamente, eles somem no primeiro encontro. Elas são passionais, eles racionais. Elas são intensas, eles superficiais. Para eles, somos eu e você. Para elas, sempre será o "nós". Mas, discordo da lógica, da matemática e das estatísticas. Afinal, muita coisa nessa vida tem conserto. Não é, meu bem?
A própria Palavra de Deus adverte o homem das investidas das mulheres.
Não estamos confundidos, a Bíblia realmente está nos alertando e, junto deste alarme há uma interpretação: vivemos em uma habitação de inquietudes principalmente no "mundo das mulheres" - onde através delas a população cresce mas, ao mesmo tempo há muitas complexidades. Deus sabe disso, sabe da influência que a mulher exerce (que trata-se de um poder altamente dirigido através de onde ela se assenta.) Hoje em dia as mulheres também possuem a oportunidade para ouvir o chamado de Cristo mas, será que elas priorizam esse momento? Guarde os nomes Marta & Maria. Em outras palavras a Bíblia orienta que há mulheres dignas de serem escolhidas pelo bom nome(seriam aquelas que não se distraem e recebem a instrução divina) enquanto, há outras que suas próprias bocas são como cova profunda - e, ainda há um alerta: o homem que irar o Senhor cairá lá, na cova profunda.
O Silêncio é Uma Prece
Não segui o caminho comum às mulheres,que sonham,amam, esperam e desesperam,não espero nem desespero,apenas amo,porém sonhei,mais por que haveria de ser diferente com você?se apenas somos peças sequenciais de uma linha de montagem chamada humanidade dessa grande empresa MUNDO, onde o todo é desconstituído de equipes que desenvolvam sonhos,ou peças com sentimentos comuns,que se encaixem e formem pares.Por isso a tua distância o teu medo,insegurança e talvez até teu fingimento não me é estranho,por que não poderia ser diferente.
Diferente sou eu que amo até a dor da saudade que tua
ausência causa e faço do teu silêncio uma prece.
Sei que alcançaria a glória,a plenitude da felicidade,se fosse amada na mesma frequência que te amo,porém não espero tanto,amar com corpo, alma e coração,com entrega total e pensar o outro como parte existencial,necessária e insubstituível é competência para poucos,para pouquíssimos.
As fugas das desilusões"
de Gilberto Braga.
*********************
Pessoas, homens e mulheres se lançam na noite,
mergulham no copo dos barzinhos,
outras pessoas mergulham na escuridão da religião,
já alguns preferem igrejas, shoppings ou bailes de funk ou forró,
e se isolam na multidão,
umas magoadas outras discriminadas,
carregando o peso da desilusão.
decepções afetivas sentimentais,
as vezes profissionais ou conjugais...
Mas é preciso dar a volta por cima,
para poder continuar,
é preciso sempre tentar outra vez ...e outra vez,
Desistir ? Nunca !!!
Insistir até definitivamente conseguir,
correr riscos...e não se acovardar,dos sentimentos e diante das desilusões.
Amar é preciso,
pois o amor é o melhor remédio,
te fazer sair desse tédio,
O amor traz a cura para as feridas das desilusões,
Insista !
Resista !
Não desista!E sempre tente outra vez !
Você merece ser feliz!
Nada do que buscar nas fugas, superará o amor!
****************
Texto:
As fugas das desilusões '.
Gilberto Braga.
Senhor Me livra de todas as mulheres indecisas e sem atitude, porque de enrolado já basta meu cabelo!!!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
