Mensagens de Morte
Em meio ao terror a sociedade se une
Unidos pelo medo ou unidos pela ambição?
Agarrados à midia a sociedade se confunde
Tentam disfarçar o preconceito vestindo-o de precaução
Embreagados com visualização os vilões se reúnem
E banhados com ouro eles recebem diversão
Junto com o desespero nossos heróis se fundem
inconsoláveis e sofrendo por aqueles que se vão
A Vida todo Dia Faz Aniversário
A FESTA só acaba Para quem Morre
E para quem está VIVO, Hoje é Um Presente
Eu sei que sempre vai ser a gente.
Eu sei que vai, estando ou não juntos.
Pois você foi meu maior amor, e nunca,
nunca mesmo, será esquecido, obrigada portudo que fez por mim, quero dizer, por nós....
O que é o fim?
É a renovação da esperança e o encontro com a fé.
É o suportar da dor e o desprender do egoísmo.
É o entender que além do desconhecido haverá o reencontro.
A vida é realmente maravilhosa. Viva-a bem, com uma pitada de prudência e sabedoria, porque um dia, quando menos esperardes, a morte vem em passos sutilmente leves e rápidos, te levar embora.
Você e como uma cobra
Eu as acho bonitas
Porém não consigo me aproximar
Ou elas me sufocam
Ou me envenenam.
Muito se fala em morrer de amor, em versos e poesias,
mas por falta de amor morrem muitos, todos os dias.
A misericórdia de Deus nem sempre mantém o cristão neste mundo, ela também permite que alguns se livrem deste mundo.
Quando eu morrer, espero que demore bastante para isso acontecer, só quero que minha vida tenha feito a diferença para alguém, de forma que ninguém precise lamentar a minha ausência, mas agradecer o que de mim ficou presente em suas vidas.
A febre aumenta e às vezes urra através dele, cheia de desprezo, ira e fogo. E ele vê os rostos das garotas iluminadas e sabe como elas devem morrer.
Como os seres humanos desde muito antes das civilizações, os caçadores coletores, e depois deles, lidavam com a seguinte questão, a mais terrível de todas, no âmbito de suas condições como seres viventes? "A única certeza da vida é a morte". Só mesmo se inventando crenças em um mundo pós-vida, em deuses a confortar-lhes esta e outras questões existenciais.
O outubro negro depois de um setembro amarelo não é opção de Deus para você.
Pense que camping para que você continue vivendo é o mesmo que dizer que sem isso você vai mesmo querer se matar.
O que você deseja afinal?
Não chame atenção da sua família com algo que só está causando dor a você mesma.
Pode-se fazer a verdade de muitas coisas, até mesmo quando essa verdade é mentira. É impossível tomar para si as rédeas da alheia presunção humana. E no decurso das coisas, basta a cada um, tornar-se uma narrativa de muitas interpretações, até o dia do esquecimento.
Às vezes, a única diferença entre um defunto e quem carrega seu caixão, é que num o coração já não bate mais, mesmo que ambos já estejam sem vida.
Assim como VIVER e ESTAR VIVO não são sinônimos, ter alguma deficiência física ou mental não é sinônimo de uma vida menos interessante e importante que a dos demais.
Em câmera lenta
Parecia o fim
Mas então, no meio do choro
Uma música começou a tocar
Uma coisa estranha me invadia
A vida entrou tão sorrateiramente
Como um adolescente chegando tarde da noite em casa
Qual a relação que a vida tem com a morte?
Eu não sei te dizer
Mas sei que é sempre muito bom
Ver e sentir
Esse relacionamento deles
Dentro de mim
Vocês não são deuses, vocês são um grande erro. São uma mutação genética que teria morrido se não tivesse um buraco fedorento para todos vocês entrarem.
