Mensagens de Morte
Enquanto nos lembrarmos de uma pessoa, ela não se foi de verdade. Os pensamentos, os sentimentos e as memórias dessa pessoa se tornam parte de nós.
Último suspiro
Eu até tentei
Não desfocar
Tangenciar o olhar
Em linha reta
Eu até consegui
Tocar
A minha vida
Tendo-te no centro da esfera
O problema é que
O destino toma
A forma de devaneio
E vem pra te confundir
Desculpa
Não tenho culpa
Mas eu gosto de te ver cair
É que eu tentei
Ir contra
Os meus instintos
Mas você sabe
Sou mulher
Tenho meus desejos
Então cá estou
De volta
Ao meu bom vinho
E a estas boas noites
De sexo ruim
Entre bons beijos
E algumas doses de gin
Enquanto você aí
Me manda
Umas mensagens confusas
Umas rosas murchas
E um amor morno
Bem diferente
Do que eu sempre gostei
Como aquela água ardente
Na cabeceira
Da minha cama
Que desce quente
Queimando tudo
A mesma
Que você usou
E derramou
Entre soluços
Pra incendiar
E destruir meu mundo.
Thaylla Ferreira cavalcante {Lições sobre os vícios}
Eu acho que a pior parte do inferno não são as chamas, é a falta de esperança e eu acho que essa parte do inferno é o que uma pessoa com depressão realmente experimenta. A terrível desesperança que vem. Tudo é preto. Não há nada. Não há nada alegre. Tudo que eu pude ver foi a morte.
"Conviver com a solidão não te fará fraco, te tornará forte, porém com pensamentos individualistas..."
O feminismo defende que as mulheres deveriam poder ter a escolha de fazer o que quiserem com os seus corpos. Uma gravidez pode matar uma mulher. Por isso, a mulher deveria poder decidir o que fazer em relação a gravidez.
Não preciso saber a hora em que vou morrer, pois tenho a certeza de que nesse momento não chegarei atrasado.
A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.
quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.
A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.
Se queres amar verdadeiramente, bastas morrer pelo outro. Quem ama de verdade entrega a sua própria vida em sacrifício de amor.
Últimos suspiros,
final das lágrimas,
início do inferno,
Encontro com almas,
Longe de casa precipício virou meu lar,
andando no fogo respirando no mar,
O feio virou o belo,
O belo não sabe cantar,
até onde vamos ?
Em que momento vamos parar ?
O início já si fez,
Só o final que se faz medo de terminar...
Sonho com o dia que inventarem uma bebida alcoólica sem efeitos da resseca. Talvez aí eu consiga chegar no estado de dormência existencial, porque é isso que seres humanos buscam, sentir-se felizes sem peso algum na consciência.
Ó sonhador louco d'outrora
Teus sonhos lindos onde estão?!
(...)
Vi-te partir... e vejo agora
Um morto erguido dum caixão!
Façamos da vida um mundo em que o tempo não a finda, para quando morrermos amando ficarmos vivos ainda.
O Silêncio foi o que permitiu que os poderes atacassem ao longo de décadas, sem impedimentos. É como se as vozes desses homens públicos importantes devorassem e aniquilassem as vozes dos outros, num canibalismo narrativo. Tiraram-lhes a voz para recusar e lhes infringiram histórias inacreditáveis. Inacreditável significa que os poderosos não queriam saber, ouvir, acreditar, não queriam que eles tivessem voz. As pessoas morriam por não serem ouvidas.
Se a pobreza não é a causa de tantas mortes de crianças nos países pobres e se o crescimento econômico não elimina automaticamente essas mortes, por que elas persistem mesmo quando a maior parte poderia ser evitada pelos atuais conhecimentos científicos e médicos?
Cada rosa a desabrochar em meio aos
espinhos, em sua curta vida de amor, é um
símbolo do Salvador que nasceu entre os
espinhos da maldade, para com o seu perfume consolar o coração dos aflitos.
Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!
Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.
Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.
