Mensagens de Morte

Cerca de 12915 mensagens de Morte

⁠Saber o que vem depois da morte é simplismente uma curiosidade, mas viver a vida com medo dela é uma verdadeira covardia.

Inserida por Maxwouters

⁠Entre a aflição da morte e a esperança da vida existe uma infinidade de sentimentos.

Inserida por Maxwouters

⁠Pra que ter medo da morte. Se o momento de mais alivio e felicidade são na conclusão, quando um maratonista termina a maratona, quando um aluno termina a prova, nos não devemos ter medo da morte, e sim de não aproveitar a vida. Se o maratonista treinou e se esforçou no caminho ele vai se sair bem na maratona e vai finaliza-la com emoção e sem remorso, o aluno que estudou e aproveitou os momentos nas aulas vai sair feliz com um bom resultado na conclusão da prova, assim como nos na vida, se aproveitarmos , iremos morrer felizes e sem remorco, por isso não temeremos a morte ao longo da vida, isso se torna um ciclo, não temer a morte para poder aproveitar a vida e morrer em paz.

Inserida por gui3452

⁠A morte Hoje robusta, dona da nossa angústia, será para sempre vencida;
Nunca mais temida, pois a existência será sempre certa, eterna e jamais interrompida; Eu creio, eu aceito, eu prometo me segurar nessa esperança;
Na lembrança dos que foram, mas que logo voltarão, não mais feridos, não mais cansados; Eu creio nisso pois Cristo nos garantiu, que em breve a morte, sim a tão temível morte, será para sempre derrotada, aniquilida;
Eu creio na cura da ressurreição, da justificação, da graça; Eu creio na volta do Filho, no encontro, no abraço; Eu creio nAquele que pode mesmo enquanto espero, me dar forças, mesmo que seja para chorar até o dia que Ele irá de uma vez por todas nossas lágrimas secar!
CREIA NELE TUDO ISSO LOGO VAI PASSAR!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Quando a criança brinca distrai a vida
Quando o adulto brinca dribla a morte

Inserida por cello743

⁠Sacrifício de morte, que trouxe redenção, esperança no pós morte, expectativa de vida eterna com DEUS em Cristo Jesus!

Inserida por TeologoVagner

Páscoa simboliza morte e ressureição de Cristo, deixe Cristo ressuscitar todos os dias em seu coração, a ressureição de Cristo trouxe benefícios para você e para a humanidade. Deixe Cristo ressuscitar os seus sonhos, os seus planos, objetivos, deixe Cristo ressuscitar a sua vida sentimental, emocional, física, social, moral e espiritual. Cristo que é a nossa páscoa, deve permanecer ressuscitado em nossos corações todos os dias, não apenas “na páscoa”. Devemos celebrar a páscoa que é Cristo todos os dias. Celebre o Senhor Jesus Cristo todos os dias de sua vida. Viva intensamente esta páscoa, celebre o cordeiro pascoal que venceu a morte, celebre o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
A páscoa, implica em morte, sangue, ressureição, vida, transformação, novidade de vida, perdão de pecados, bênçãos espirituais, e implica também em uma nova forma de encarar o mundo. Celebre a verdadeira páscoa, celebre-a com vontade, ânimo, alegria, liberdade, maturidade, conhecimento e com amor.

Inserida por marciodemedeiros

O medo diante da possível morte gera tanta angústia que pode fazer a vida virar uma verdadeira tortura, podendo ser até mesmo fatal!

Inserida por AndreiaTuller

⁠ Morte
Na noite mais tola e sem graça,
um frio na barriga,
um medo danado,
ela novamente.
Tolos os que não há temem.
Aquela que assombra nossas mentes,
e que um dia há de chegar.
Para ela não é tarde,
nunca é cedo.
Com ela não se brinca, se evita.
A bendita é implacável,
enfim.
Não é na dor que eu penso,
mas no simples fato de não existir.
Não sentir, não amar, não tudo.
Ora, o que será que restará de nós sem nós?
sem nossos corpos, nossas memórias,
sem as nossas vidas?
E o pior de tudo,
não podemos impedi-la,
mas que injustiça!
Nós todos jogados à própria sorte,
sem escolha.
Criando a nossa história
e evitando um impiedoso ponto final.
Para uns ela vem mais cedo,
para outros nem tanto,
mas ela vem.
Malandros os escritores,
que criam mais histórias,
que vivem mais vidas,
e que decidem tudo!

Inserida por rodrigo_lange

⁠Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira

Inserida por TeologoVagner

⁠Temos a total certeza sobre a morte, mas não temos a total certeza sobre nossas vidas...

Inserida por Filosofo_Urso

⁠O morte! Porque te afasta de mim? Te procurei a vida toda e tu não responde.
Apresa-te a mim encontrar, eu anelo tanto esse encontro.
Porque esconde tua face de mim? Porque não quer ser minha amiga? Vem ao meu encontro e carrega-me para bem longe disso tudo.

Inserida por anderson_fernandes_3

⁠O Amor sacou sua arma e atirou bem no coração do Ódio.
No leito de morte o Ódio indagou ao Amor o motivo do tiro em seu coração.
Sapiente o Amor respondeu:
Para lembrar que tu tens.

Inserida por rogerio001

⁠Se isso era a morte, então a morte era como apagar as luzes de uma casa grande; primeiro os cômodos mais distantes, depois a sala de jantar e a cozinha, e depois a sala de estar, e então, com a casa quase às escuras, há tempo para uma última olhada ao redor, um momento de despedida, talvez, para ver se tudo está em ordem; e então a luz final no corredor. A morte.

Inserida por pensador

⁠De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Um laudo
Uma perícia
E o saldo?
A morte diagnostica!

Pancadas, lesões, hematomas
Num corpo tão frágil
Impossível não deixar sintomas

Não vou questionar aqui tal atrocidade
Faz mal pra mente e coração
Imaginar detalhes de maldade

Apenas deixo a reflexão
E o estado de alerta também
Que a qualquer sinal de agressão
Corpo e mente só clamam por socorro
Justiça, VEM!

Inserida por Hilanaaraujo

⁠Se todos dissessem a verdade com relação a Deus, as religiões, ao amor, a vida, a morte, a sociedade, as leis, a política, aos políticos, aos bens público e privado, a família, aos relacionamentos e a si mesmos...

A vida seria fácil de viver... Só existiria a verdade e nada mais.

Inserida por sidneylourenco

⁠ Salvo da Morte

A alegria não é FUGIR da DOR, más SABER que passou por ela.
FELIZ é aquele que á ULTRAPASSOU como um momento,
ESTÁVEL em ALEGRIA , SORRINDO face a ela.

de :José Roberto

Inserida por jose_roberto_barcelos

⁠Sei que existe vida⁠ após a morte, sei de muita coisa seu mais que vocês todos kkk sei ver muita coisa para além do olho humano.

Inserida por maria23demonia

⁠Descansa porque Eu sou seu dono.
Esse mal não é para a morte, entrega nas mãos do oleiro, que Ele fará o melhor para você.
Somente creia, Amém!

Inserida por MicheleDumont1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp