Mensagens de Menina
Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.
Castelo de Sonhos
A menina até hoje brinca com a boneca de pano, e com seu sorriso indulgente desabrocha no Jardim da vida pétalas
em flor...
Em seu castelo pueril observa agora atentamente suas mãos enrugadas e as marcas de expressão em seu rosto que ficou...
Mas ela continua sonhando e acha que o tempo não passou...
Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹
Eu sou menina eu sou mulher nos seus braços me realizo e me sinto a mais amada entre todas as mulheres💕❤
Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha
Esse seu jeito menina de ser
Me faz querer ti ter
Sem pensar no que pode acontecer
Só não quero te fazer sofrer
Dessa forma prefiro me conter
Com a distância que interfere
No sofrimento ou na alegria da gente.
E Nunca Se Esqueça (mulher, menina, feminina), é a Make Que Precisa de Você Para se Promover e se Vender, Você Que a Ajuda Com a Sua Essência e Sua Beleza Única e Singular!
Seja!
Perdendo o juízo
O querer é uma loucura sem freios,
A imaginação é a menina dos olhos,
A paixão é uma incógnita,
A culpa é de ninguém,
O juízo é uma urgência.
Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.
"Como menina dos olhos ou um bebê recém nascido, assim é o valor da benção de Deus."
Anderson Silva
O cristão verdadeiro é a menina dos olhos de Deus; portanto, qualquer pessoa que lhe fizer algum mal e não se arrepender, terá um triste fim.
Anderson Silva
Alguém está cantando uma canção
Não é pra mim
A menina bonita sorriu quando passou
Não foi pra mim
O telefone toca
Não é pra mim
O correio trouxe carta
Que também não é pra mim
Tem alguém estourando pipoca
Não é pra mim
O Sol brilha no Céu
Mas não por mim
Eu soube que você sente saudades
Não de mim
Na igreja o sino badala
Sem saber que eu existo
O coveiro esta cavando
A chuva cai
Nesse momento eu resisto
Este ser esquecido sai e se encharca
Enfim, se a chuva abarca a todos
Ela cai também pra mim
Te conheci menina
De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!
Autor desconhecido
Mãe...
Por que existe a escuridão?
Para que possamos saber quem realmente brilha, menina...
E por que as estrelas brilham?
Para acharmos o caminho para casa.
Quem dera aquele sorriso de menina solto em dias descomprometidos com as horas do seu descompassado relógio.
Quem dera o balanço dos seus cabelos em um simples entrelaçar dos meus dedos, e se eu pudera levemente como em uma noite calma tocá-la seu rosto meigo e de um olhar sereno.
Assim se foi uma linda mulher que não se sabe como devolvê-la e de novo, de novo, de novo...
❝ ...Amo seu toque, sua vós, seu
cheiro. Sua essência transborda
ternura, olhar de menina, corpo
de mulher. Sorriso de anjo, garras
de loba. Meu lobo anjo, meu anjo
lobo. Minha doce menina, deixe me
te proteger, te amparar em meus braços.
Mesmo forte se faz frágil. Quero cuidar
de você. Permita me aproximar de sua
alma, permita te amar por toda a vida....❞
