Mensagens de Mágoas

Cerca de 4437 mensagens de Mágoas

"Não deixe que as tuas mágoas de ontem interfiram no teu hoje, para que elas não estraguem o teu amanhã!

''Amigo é aquele que fica em silencio, quando ele sabe que o que disser vai magoar o amigo!!!!"

O silencio de uma mulher magoada é mais mortal do que o palavrão de uma mulher irritada.

Se você vier eu trago um saco cheio de amores
Que eu guardei pra você
Jogo fora as mágoas, enxugo todas as minhas lágrimas
E atiro a tristeza aqui do décimo andar
Pra você me amar.

Igual a um copo que ao cair se quebra no chão,
és um coração magoado.
Depois de quebrado não há nada o que possa ser feito...

A pior dor do mundo é ser magoada por alguém da família,
De valor a todos, antes de fazer uma burrada,
se errou, peça desculpas,
Se pedir desculpas não valer a pena,
Pelo menos você tentou, a esperança é a última que morre.

No fundo sabemos que já magoamos alguém, mas na maioria das vezes não sabemos qual a dimensão da magoa e os profundos ressentimentos que as pessoas carregam de você , do que você um dia causou à elas . Não se esquece facilmente das feridas , o tempo pode ajudar à cicatrizar , mas marcas sempre estarão ali , as lembranças permanecem , e embora não haja cura , nem borracha para apagar o que já se foi , o perdão será sempre o melhor remédio !

Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa magoa não ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento

Diga sim ouca o som
Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor
Eu te quero sim sem dor
Diga sim......................

Meu amor toca e fere
Ferida que nunca mais se regenere
Não sou homem sou moleque
Magoar, verbo que me persegui
Que contra ti eu não peque
Pois o Seu Amor é algo que
Ao tentar entender confesso
Me lembro do primeiro verso.

Lagrimas de Sangue



Minha alma foi perdida...

Com tantas dores e mágoas,

Tantos sacrifícios por uma dor profunda,

Uma dor que afetou profundamente meu coração.

Que me fez chorar...

Que me fez mudar...

Tudo doía, minhas lágrimas queimavam minha face, queimavam meu coração..

Sangue escorrendo por toda parte, meus olhos já não tinham mais o mesmo olhar...



Estou completamente perdida,

Sem motivos para viver,

Mas não motivos o bastante para a morte eterna.



Minha vida não tem mais sentido,

Agora só há uma jazida esperança,

Uma dor eterna,

Uma vida sem sentido...



No início, vivia cegamente a procura da conquista,

Mas desta vez foi diferente...

Após todas as decepções, percebi que as trevas e a escuridão agradam-me mais, muito mais.



Então abri meus olhos...

Percebi que o escuro me fez sorrir,

As trevas me fizeram feliz...



Agora não sinto mais dores,

Não ouço mais nada,

Não enxergo ninguém



A não ser minhas lagrimas de sangue...

"Dizem que o amor machuca
Que o amor parte o coração
Que o amor magoa
Mas o que não sabem mesmo é que o amor
É tão incrível, que ninguém é capaz de descreve-lo"

Eu nunca quis magoar você

- Sei que não!
- Sei que muitas vezes seus gestos e atos eram impensados.
- Sei que muitas vezes precisávamos apenas parar de focar nos defeitos do outro e concentrar nas qualidades.
- Sei que poderíamos ter nos divertido mais e nos zangado de menos.
- Podíamos ter feito menos o mal um ao outro.
- poderíamos não ter agido muitas e muitas vezes no piloto automático.
- Poderíamos ter sido menos críticos e menos chatos.
- Poderíamos ter decidido que as diferenças nos uniriam e não nos separariam.
- Poderíamos ter percebido de imediato que alguns amigos e minha família com a sua vida era algo irreconciliável e fonte de discórdia constante.
A princesa Ariel e o príncipe Eric estão se casando, motivo de emoção para mim e de palavrão pra você.
Não foi por mal, eu sei, sei que me apaixonei por um menino-homem bom.

Eu não ligo para as mágoas passadas, quero viver o presente, não reviver o passado.

A mágoa de um bom sentimento ferido dói tanto quanto o corte do fio de uma navalha e sangra por dias.

Amados...
2013 vai se despedindo, e que ele leve tudo o que nos causou: dores, tristezas, mágoas e tudo o que nos fez sofrer, todas as provações e dificuldades que enfrentamos durante esse ano, que vão embora junto com ele.Vamos dar Boas Vindas a esse ano novinho que o senhor está nos presenteando.Que ele venha cheio de bênçãos, vitórias, conquistas e alegrias. que possamos viver cada dia de 2014 ROMPENDO EM FÉ! E cada vez que nossa fé for provada, vamos olhar para o alvo JESUS CRISTO, pois com ele temos a chance de crescer cada dia mais.Que as montanhas e Vales, desertos e mares que se abrirem diante de nós sejam ultrapassadas pois com DEUS ao nosso lado tudo se faz possível, e se diante de mim não se abrir o mar DEUS vai me fazer andar por sobre as águas.
FELIZ 2014 VAMOS ROMPER EM FÉ!

Preserva em mim ó pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa, um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transborda de esperanças, o equilíbrio.
Renova- me sempre que o tempo for árduo e dolorido.
Abraça- me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.
10_02_19

⁠Sei que se faz de misteriosa e distante apenas para evitar se magoar. Sei que tem motivos para evitar falar do seu passado. Quero que saiba que não me importo com nada disso, pois estou “lésbicas” por você.

Todos temos marcas do passado, que nos fazem desacreditar do amor.
Cicatrizes, mágoas.
Mas só o amor é um recomeço, é uma segunda chance.
O amor é a própria vida.

As pessoas magoam, machucam, decepcionam… E depois querem fingir que nada aconteceu, querem
que você esqueça de tudo e perdoe elas, mas elas mal sabem que
perdoar é uma coisa ,mais esquecer e confiar novamente é outra !

Pai

De um bom pai
Jamais guardarei mágoas
Caso tenha que as cachoeiras
As levem
E se percam entre as pedras
De uma colina.
Que as margens do rio
Nos assemelhem, pai e filho.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.