Mensagens de Luz
“A luz e a escuridão só se tornam valiosas quando ambas não são mais capazes de confundir a mente de quem as observa.”
Tudo nunca esteve tão bem
Nunca o Sol brilhou tanto
Não via a luz dessa forma
Parece que a vida ficou bela não é mesmo?
Nunca me senti tão leve e livre
Nunca estive tão feliz
Esta é a melhor sensação que senti
A Esperança, é uma criança que sempre estará esperando uma luz e uma direção na estrada da vida, quando se torna adulta ela será um Louva a Deus, agradecendo por ter caminhado durante a vida e conseguindo chegar onde jamais sonhou. Nós adultos só nos resta Louvar a Deus por tudo que conseguimos e iremos trilhar no caminho da vida.
Acendam-se as velas!
Alumía a candeeia!
Aí dormiam elas
Numa casa da aldeia.
A luz faltou
Não sei o que fazer,
Preocupado estou.
Mas vamos escrever!
Caneta, papel e imaginção
À luz da vela reunídos.
Oh, que satisfação!
Despertai os meus sentidos!
Sentidos despertados,
Pela alma da chama,
Transparecem no papel
Através de quem ama.
Que te digo eu?!
A cera derrete pelo tempo vão.
O que me alegra é somente o teu...
O teu coração no meu coração!
"À luz das velas" - Guilherme Pereira (19.12.2019)
"À luz da espiritualidade e dos segredos, tramas, mistérios e encantamentos da Vida vivemos num mundo na qual Povos e Nações falam línguas diferentes que professam linguagens plurais, entretanto existe somente uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor..."
Será que existe brilho mais lindo?
Mais lindo que a luz das estrelas
Sei que não há como tocá-las
Mas me contento somente em vê-las.
Quando não conseguir ver a luz
Não entre em pânico
Para vencer as turbulências
Só é preciso enxergar com o coração
E continuar andando…
Felicidade é chama
Haja o que houver
Felicidade vai ser acesa
Uma luz faceira que rama
Prossigo firme!
Em algum lugar qualquer
Vou andar por aí
Com coração e toda minha fé.
Tão digna quanto a luz que ilumina
Já vem de outros carnavais,
Outras fantasias
Ela é chuva, tempestade e ventania
Se reinventa e acrescenta
Escreve em páginas de metal
Ela não usa folhas finas
À noite ela fecha os olhos
Pertencendo ao mundo
Leva consigo as palavras,
Sabe que para ser feliz
Tem que ir além e desejar profundo.
Tem gente que é luz em meio ao tormento e tanta confusão. Tem gente que chega e sem permissão entra/ocupa um espaço em nosso coração. Tem gente que fala com alma e o dano repara. Tem gente que vive contente, terra onde o orgulho não faz morada. Tem gente que rir com lágrimas a despencar. Tem gente que desperta querendo sonhar. Tem gente que quer o bem para si e para os outros também. Tem gente que luta e no chão não fica. Tem gente que para ter paz faz até o que Deus duvida. Tem gente que vai e com a gente a outra metade fica.
LUZ E CONHECIMENTO
Se almeja luz e conhecimento para guiar os teus passos e esclarecer tua mente nas jornadas e nas decisões a serem tomadas, procure Deus, pois Ele é a fonte incontestável de toda a vida na terra e tu és a luz advinda Dele. Deus é a luz Que ilumina teus passos e te dá o esclarecimento devido nos momentos precisos. Sem Deus não há luz; Não tem como trilhar o caminho correto, pois estarás nas trevas e nelas não há possibilidade de seguir o caminho sem acidentes. Sem Luz não há vida, pois esta se deriva Dele. Da mesma maneira que a Luz e a Fonte Límpida, que emana Dela, representam apenas um corpo, Deus e o homem são uma só essência.
Pare a qualquer momento e continue seguindo quando perceber que a luz, lá adiante, reflete os mais indecifráveis desejos, perceptíveis apenas, em teus propósitos
A masculinidade não é um rótulo ou um interruptor de luz, acho que é uma jornada, e quando paramos essa jornada, estamos estragando tudo.
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
É nesta presença bonita que faz os meus dias serem luz. Porque é tão bom se sentir feliz em dias comuns. Você faz os meus dias serem sempre especiais.
Algumas pessoas nem sabem, mas são escolhidas para trazer à luz pessoas, que sem perceber estão se deixando ir para a escuridão
Pessoas que não sabem, mas com simples gestos de gentilezas e cuidado com o próximo, enche de esperanças pessoas que já estavam deixando de acreditar em um futuro melhor
Pessoas essas, que sem perceber regou diariamente a tão seca e sofrida raiz da planta que existe em mim e está me fazendo respirar, crescer e florescer...
Essa pessoa é você meu amigo!
Sabia que tinhas algo de muito bom em seu ser, só não podia imaginar que de uma forma tão simples conseguirias compartilhar o melhor que existe em você e transformar meus dias em luz!
O Bem!!
Tda vez que vc pratica o bem , tudo em volta de vc clareia.
A luz se aproxima.
Tds os Anjos e Santos se aproximam na proteção e agradecimento.
Simone Vercosa
- Relacionados
- Frases de Luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Luz
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
