Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
Luto
Com as luzes ao fogo do verão
Com o jardim do meu coração aceso
A chama do amor não era mais a mesma
A imensidão que minha alma pertencia
Era de pura escuridão
Ate as tulipas mais dóceis
Eram negras como o visco de meu coração.
Eu já vivi o bastante pra saber o significado da palavra irreparável, e luto contra ele todos os dias da minha vida! Então assim desejo um amor verdadeiro! Sem pressa, sendo meu inicio, meio e fim!
Então desejarei que a tua boca cale a minha desordem, que tuas mãos segurem forte lentamente minha nuca, com olhos fixos e penetrantes em meu semblante assustado porém faminto do amor mais sonhado com você...
Haaaa eu quero o seu sorriso gostoso, seu toque suave, sua respiração, seu cheiro, seus sentidos... me beije, não desejando nada neste momento além de nós! Exausta e cansada, deitada em teu peito, quero a paz da proteção dos teus braços, acolhendo este meu cansaço enchendo de paz este coração de menina, mulher e amada sua!
Este será o início do do romance de amor verdadeiro... e próximos capítulos dependerão exclusivamente de vc minha doce e perdida Alma gêmea!
Nunca, em hipótese alguma, desperdice seu tempo antecipando o luto, por mais que ele pareça iminente; ao contrário, invista seu tempo colecionando lembranças, por mais que a vida pareça estar por um fio.
Creio que estou passando pelas fases do luto após o término, imaginei que haveria sofrimento, mas não tamanho. Entretanto, eu devo seguir em frente seja por mim ou por ela, espero conseguir atravessar esse deserto.
Luto nos sonhos e caminho no desespero.
Imagino o Mundo calmo, tranquilo para nós dois.
Viajar e contemplar a paz nas Naçõese nas pessoas; nos olhares, não mais o medo; nos gestos e atos, não mais violência; nos semblantes, não mais rancor.
Desejo tranquilidade para nós... para que nosso Amor emane cada vez mais sublime.
Luto nos sonhos e a realidade se aproxima.
Sozinho,de luto em luto eu luto,bebo meu vinho,fumo meu charuto... E assim sozinho eu enfrento os meus fantasmas interior todos os dias. E às vezes eu até consigo sorrir numa esperança louca de uma pequena alegria. E por linhas tortas escrevo frases e poesías. À procura do que me falta no âmago da alma caminho por aí até me cansar. Volto... Aí vem o silêncio, o medo,o nada, somente eu e os livros... E no auge sufocante da minha agonia faço uma coisa e outra para tentar disfarçar toda essa tirania melancólica que me faz questionar por que eu ainda estou vivo! E sempre dentro de mim aquele enorme vazio!... As horas são lentas... Os dias parecem que não tem fim. Em minha mente tudo está sempre turvo, chuvoso, estranho e frio. Parece que o tempo todo estou andando por sobre nuvens escuras. Sou poeta. Portanto - sou triste!... Mas adormecida em meu coração ainda resta uma pequena esperança quase sem cura que está sempre à procura de um sonho...- Que talvez já nem existe!...
Há momentos de luto tão intensos, que as lágrimas não mais escorrem, elas se jogam no precipício da dor. (Sobre a morte dos meus pais).
Eu luto por que acredito que a sociedade civil cidadã deve ser co-participe da governança paralelamente com o poder publico em todas as esferas.
A saudade
A saudade, o vazio, a dor da perda, o silêncio que fica, as lembranças, a ausência, o que não foi dito ou feito, as coisas que permaneceram, atransformação da dor em memória e sabedoria, a eternidade do amor e da lembrança, a esperança de um reencontroe o processo de viver com a ausência
Minha alma está à espera que nunca vêm. A dor da perda e o abandono me deixam sem fé. Eu pedi por cura, por proteção, por amor, mas o silêncio foi a única resposta. A família, que deveria ser o refúgio, virou as costas. Eu e minha filha fomos deixadas para lutar sozinhas, sofrendo e passando fome. Agora, eu exijo uma prova da existência de Deus. Quero ver, quero sentir, quero saber que não estou sozinha. É hora de Deus mostrar sua face, de provar que ele existe e se importa conosco. Eu estou esperando.
A lembrança, a dor e a saudade — a distância não acalenta a perda. Na verdade, ela nunca foi parte de você, não lhe pertence. Passou e se foi, como o vento que se perde no oceano, para bem longe.
SAUDADE SIM TRISTEZA NÃO...
Somente as almas transpassadas pela espada da dor de uma perda são capazes de entender que a vida só termina para aqueles que se afastam do CRIADOR..pois para os que o buscam de coração morrer é lucro....
Choramos a perda, mas a saudade nos acalenta. Sentimos a ausência, porém as lembranças nos confortam. Buscamos a presença, e a fé nos encontra. Os mundos nos separam, todavia o amor nos une.
A dor da perda, de novo, e de novo. E agora veio rasgando o peito, sangrando uma dor de ausência, da vontade de estar perto, de novo, e de novo.
Nunca esqueça que nesse mundo, voltar pode não ser perda de tempo, mas sim, a melhor forma de se renovar em experiências e tamdém de prescrever nossos enganos!
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Textos de luto para refletir sobre a perda e a saudade
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- 53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
