Mensagens de Luta
"O sonho e a sua concretização dependem exclusivamente do quanto você deseja e luta para alcançá-los...".
Depois de muito sonhar ,depois de muita luta e também de muita dor e desespero a notícia de que você estava na minha vida me preencheu de uma forma inexplicável. Que felicidade gigantesca saber que você estava crescendo dentro de mim .Mas ao mesmo tempo um medo colossal me invadia todas as vezes que eu pensava no que já havia acontecido,que novamente alguma coisa poderia dar errado e eu não ter você comigo...Lágrimas e mais lágrimas,madrugadas e mais madrugadas ,alegrias imensas e medos que me atormentavam.Assim eu passei infindáveis meses a sua espera,até que em uma madrugada,quando eu menos esperava o anúncio da sua chegada me invadiu e a partir daquele momento eu sabia que eu já era a pessoa mais feliz do mundo.
E assim você chegou,chegou para encher meus dias de alegria e realizar o meu sonho mais antigo...Meu amor,meu tesouro,minha princesa ,minha Rebeca!
A verdade é que quanto mais você luta pra esquecer, o seu coração insiste em ter esperanças. E você continua sofrendo por uma coisa que não volta mais.
Aprendi desde de menino que tudo na vida a gente consegue com luta e dignidade: correr com as pernas, aguentar com o coração,vencer com a cabeça...
Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Gosto de gente que vai à luta. Que senta numa bar ou num local chique. Que bebe cana ou whisky. Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é. Que te escuta. Que reza, ora. Que teme à Deus e respeita Suas leis. Gente que preza e valoriza uma boa amizade. Gente que pensa além do dinheiro. Gente que é da paz o ano inteiro. Gente decente, que não mente. Gente que não faz fofoca e intriga. Gente que elogia. Gente que te coloca lá no alto. Gente que não te faz sofrer, te respeita. Eu gosto de gente que sabe viver!
A LUTA ESTA DIFÍCIL?
Jamais se sintam derrotados pelas adversidades deste mundo..sempre que sentirem que suas forças se esvaem nas tristezas e decepções,plantem teus joelhos no chão e irão surpreender todos os seus temores mundanos,pois o Espirito santo os revestirá de um poder que os tornarão invencíveis.....
Não se desespere, Se não for agora, poderá ser depois . Para tal é só continuar sua luta ,fins transforme seus sonhos de hoje em realidades amanhã .
Caminhar sem medo!
Desafiar limites!
Não se esconder de nada.
Como está sua vida? Na luta. Quantas vezes foi vencedor?
Ainda tem medo de sair derrotado?
Se esconde atráz dos vitoriosos?
Vive de mentiras?
Acorde!!
Comece se despindo por completo. Mostre realmente quem voce é.
Quem voce quer enganar?
Somos todos culpados.Todos nós temos pecados!
A diferença do vitorioso que soube cair e se levantar é simples.
Ter amor ao próximo e a si mesmo, se compadecer com o sofrimento alheio. Seguir a palavra de Deus. Ser limpo, ser humilde, ser verdadeiro como Jesus foi, interceder em nossas orações como Maria o faz junto ao Pai pelos que sofrem.
Converse com Deus! ele te ouve!
Abra seu coração para que ele entre e faça a mudança!
Não se esquecendo de pedir perdão e perdoar.
Assim como Jesus venceu a cruz nós venceremos desafios.
Aí sim! Seremos limpos de corpo e alma!
Ele sempre nos dá mais uma chance.
Luta pelos seus sonhos! Cada obstáculo que você desafia é sinal de chegada para o topo do sucesso. Nunca desista, a não ser que o permita ser reflexo do fracasso.
Sonho no dia em que as mulheres deixarão de ser chamadas de guerreiras.
Guerreiro é aquele que luta por algo.
Assim, é um absurdo terem que guerrear por direitos que já são seus.
Se a cruz está pesada, só Deus pode dar força para a carregarmos
Se temos muita luta, só Deus nos dá a armadura adequada para o combate
Jamais peça menos peso, menos luta e sim peça a Ele que esteja contigo em todos momentos de sua vida e tudo o mais ele proverá.
O amor verdadeiro não se apaga
é consequência de muita luta.
A distância é só combustível.
Shirlei Miriam de Souza
O feminismo mainstream falhou muito em não incluir a história colonial como parte da luta feminista.
Me lembro bem da minha história, tempos difíceis, muita luta na roça, era dinamizado as coisas para cada hora ,tinha motivação, era por minha senhora ,dela emanava uma enegia Boa ,que nos da força, mulher de sabedoria exemplo para vida toda .
Sozinhos na estrada.
Uma vida construida com luta e superação.
Atravessamos nossos desertos, encontramos nossas forças.
Percebemos no deserto que somos mais fortes quando temos amigos.
Alem da superação nossa luta é por amor.
O amor não pode ser roubado de um coração singular.
Não olhamos para o tempo, e nossos corações batem com força a fim de superar a distância.
Não olhamos para fotos, nossas mentes passam imagens de momentos reais guardados no album da memória.
Não olhamos para o passado, que está presente em nossos sonhos.
Sem coragem para recomeçar corremos para o futuro.
O tempo não pode apagar um amor verdadeiro da nossa mente e nem remove-lo da batida do coração.
O amor sobrevive a distância, enquanto a separação se transforma na força que guia o reencontro.
Sozinhos na estrada, somos mais fortes quando unimos passado, presente e futuro com amor.
Na descoberta de semelhanças percebemos nossas diferenças e encontramos harmonia em nossos corações que batem livres para amar e nos irrigar de amor.
O cansaço faz parte da trajetória de qualquer ser humano, o que não pode é desistir e deixar de lutar por aquilo que você quer alcançar, pois o sabor da vitória é melhor que o gosto do cansaço.
Transcendentalismo
Já sossega, depois de tanta luta,
Já me descansa em paz o coração.
Caí na conta, enfim, de quanto é vão
O bem que ao Mundo e à Sorte se disputa.
Penetrando, com fronte não enxuta,
No sacrário do templo da Ilusão,
Só encontrei, com dor e confusão,
Trevas e pó, uma matéria bruta...
Não é no vasto mundo — por imenso
Que ele pareça à nossa mocidade —
Que a alma sacia o seu desejo intenso...
Na esfera do invisível, do intangível,
Sobre desertos, vácuo, soledade,
Vôa e paira o espírito impassível!
"O propósito da luta é vencer. Não há vitória possível na defesa. A espada é mais importante que o escudo e a habilidade é mais importante do que qualquer um dos dois. A arma final é o cérebro. Tudo o mais é suplementar."
Superação
Superar um luta
Um dia, ei de vencer...
Pesares da vida
Em busca da felicidade
Resistente terei que ser
Adversidades são amargos
Caminhos dessa vida
Abraçarei a fé
Onde finalmente saberei ser resiliente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp