Mensagens de Loucura
A vida no "às vezes é assim":
Uma loucura sem fim
Montanha russa a todo vapor
Que sobe - que desce
Maré mansa
Amanhecer sem sabor
Caminhar sem sentir
Indiferente ser
Melindrado estar
Querer fugir
Gritar
Esconder-se
Não saber,
Não entender: as lágrimas descem
Histórias vão
Dores permanecem...
No vai e vem constante
Sorrisos camuflam a angústia que não quer desaparecer
Lágrimas suavizam e cicatrizam a fundo em meu ser
...
Mas o tempo, cruel e implacável,
Escorre por entre os dedos como areia fina,
Levando consigo a esperança, a força e a fé.
E a vida, antes um palco de sonhos e desejos,
Se transforma em um palco vazio,
Onde a melancolia dança em silêncios fúnebres,
E a alma, cansada de lutar,
Se curva sob o peso da solidão,
Em um lamento silencioso,
Um sussurro perdido no vento.
NO ÀS VEZES É ASSIM...
13/09/2024
... (a.c) ...
Loucura não é?
Querer e não poder;
Sentir e não dizer;
Sonhar e não viver;
Te ver e não te tocar;
Amar e não falar;
É LOUCURA, você sempre vai ser a melhor parti do meu dia, mesmo que não esteja presente nele, você consegue me fazer feliz estando longe.
Sou alguém fora dos padrões da normalidade. Minha loucura está na incerteza do que é considerado normal. Costumo pensar alto, mas agora quero me conter para não repetir os erros que cometi e que ainda vejo ao meu redor.
Imersão.
De vez enquanto vou ali,
mergulho fundo na loucura
desvairada.em seguida venho
a tona, sorriso largo. Sem conta,
sem culpa. A culpa geralmente
habita as bocas que desconhecem
a poesia dos profundos mergulhos.
Doce ilusão
A vida segue numa estranha loucura,
Paisagens, pessoas, rotina nua e crua;
Afogando cada ser num mar de informações,
Constantes, estimulantes são as ilusões;
Em ciclos efêmeros, mas paralisantes,
O tempo passa e nos perdemos nos instantes.
Uma vida, antivida atrás das telas,
Sempre bem iluminadas e as vezes belas;
O mundo passa e dia também,
Nos resta saber, o que fazer e proceder
Antes de dizermos no fim desse concerto:"Amém"!
Sinto-me como se eu estivesse caminhando em direção à loucura, sinto que estou bem perto de alcançá-la, é como se eu já pudesse vê-la bem distante em um canto escuro à minha espera.
Será que devo dela fugir ou somente aceitá-la?, eu já não sei o que fazer, é tudo tão complicado em minha cabeça.
Tímida um dia fui,
Tímida te amei
Tímida aprendi a ser sua mulher
Tímida fomos loucura e paixão
Tímida ! Como esquecer esta minha timidez que só soube dar amor e prazer !
Ela é de parar o trânsito, de levar a loucura, a devaneios intensos.... Ela é furacão daqueles de revirar tudo... Pensamentos, lençóis, vidas...
Ela é forte, destemida, sabe o que quer e faz acontecer! Ela é paraíso, incêndio, fogo e desejo, por onde passa, passa feito tsunami... Cuidado garoto, ela é alta voltagem ... Caminho sem volta, então pense bem antes de mexer com fogo..porque no fim das contas você literalmente se queima!!!
Sem a loucura, a morte abraçaria a vida e a vida, subjacente da morte, seria um inferno cercado de ilusão.
Quer ser herói? Largue essa droga de sanidade de lado e parta para a loucura da vida. Tanto a sociedade como o governo e os plangentes jornalistas sensacionalistas bajularão você e te manterão como um memorial exemplar desta execrável nação.
"Estejamos sempre atentos, vigiando, pois, se um louco se juntar a outros loucos, a loucura para esse indivíduo vai ser normal."
Quando me distanciei da loucura dos aflitos, percebi como a vida pode ser mais leve.
Por algum momento conseguiram me fazer mal, mas algumas verdades são universais, uma delas é a premissa que o amor vence no final. No meu caso venceu.
Um dia Albert, teve um devaneio da relatividade
Newton foi acertado pela loucura do universo e suas leis.
friedrich nietzsche iluminado pela verdade.
Nossa que crueldade, com tantos cérebros
Descontrolados.
Ao relento, jogados
A própria sorte da sua verdade.
Faltou a piedade.
"Criança: uma criatura amada por todos"
Criança, tu és a cura da minha loucura, a razão do meu sorriso e a luz que me ilumina quando estou triste.
Criança, tu és o meu cajado que sustenta os meus passos, o alarme do meu levantar e o motivo da minha existência.
Criança, teus olhos resplandecem a luz que ilumina os meus passos. Tu és a criatura que todo humano quer ser e ter.
Criança, tu tens o amor verdadeiro, incondicional e incomparável.
Tu és tudo o que as palavras não conseguem dizer, és simplesmente tu, criança.
Se temos vozes em nossa cabeça, que cantem uma canção que combine com nossa loucura para nossos demônios dançarem.
"Segundo pesquisas do além, pelo grau de loucura e maldade no mundo, o planeta Terra é o inferno povos Extraterrestres...por isso muitos OVNI são vistos vagando por ai"
“O abraço que aprisionava a loucura
Aquilo era paixão pura
Eram liberadas lágrimas de alegria
A carne não mais existia.”
O amor é a loucura mais insana que existe...
"E" a única loucura que cura.
Na loucura de te amar eu encontro a sanidade que eu nunca tive.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp