Mensagens de Lição de Moral
Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!
REATANDO LAÇOS
Hoje entendo que o destino nos separou para valorizarmos o reatar dos laços e tudo que paira a nossa volta.
Aprendemos tanto com a vida e a maturidade nos mostra que ainda temos muito a aprender com o amor... Nesse ponto não temos pressa, não mais!
A felicidade me abraça diariamente pela chance de novamente sonhar teus sonhos, retomar nossa jornada, aportando o coração em terra segura onde toda semente germina e os espinhos não são pontiagudos.
Hoje, provando o novo sabor do beijo antigo, entendemos a missão do tempo!
Juntos compreendemos a lição da natureza na sábia revoada dos pássaros.
Ela estava aprendendo, bem tarde, o que muitas pessoas ao seu redor pareciam saber desde a infância: que a vida pode ser perfeitamente satisfatória sem grandes realizações.
Aprendi que na Nova Zelândia a gente conserta o que não está funcionando e dá valor ao que vale a pena salvar.
As coisas só começaram a dar certo pra você, quando vc entender que as coisas que deram errado, era pra fazer você mudar sua postura pras coisas começarem a dar certo de verdade.
Se Deus não permitiu que o que você queria desse certo, é porque ele tem algo melhor pra você! Às vezes sonhamos tão pequeno, que Deus não permite que nos contentemos com aquilo, porque merecemos algo melhor. Agradeça a Deus até pelo que não deu certo. Porque a gratidão abre portas paras coisa bem melhores e maiores...
Cicatrizes podem mostrar três coisas: Vitórias Pessoais, Tolices ou Heróis de um mundo vazio. O Ensinamento é diário e o aprendizado pode durar uma eternidade.
Aprendi na escola da vida
a querer bem a quem me quer bem,
a amar mais a quem me ama,
a considerar mais a quem me considera.
Pois a vida é uma grande escola
onde o tempo é seu principal professor
e só não aprende com ele quem não quer.
O tempo é especialista em nos ensinar
a tirar grandes lições de nossas decepções.
E de todas as loucuras que cometi, de todos os erros, você foi o único que tirou minha santidade, minha visão do amor perfeito, você foi o único que me ensinou não julgar ações de ninguém. Você foi o erro mais certo que cometi, porque de todos os meus erros foi o que mais me ensinou suportar saudade, insônia, tristeza, ausência, e até hoje, é o que quando lembro me arranca um sorriso.
O único erro que me tornou mais forte.
O erro que me ensinou que para amar alguém não é necessário tanto tempo.
O erro que me ensinou a lidar com pessoas como você.
meu erro sem arrependimento.
Como me arrependeria de algo que me trouxe tanta lição? Eu não sei o que seria da minha vida se você não tivesse passado por ela.
Passei a noite toda pensando em vc, em nós...
Nas possibilidades, na situação.
Vc é mulher com jeitinho de menina, é menina no corpo de mulher. É paixão, é mistério, enigma por trás de um sorriso!
É encanto, é uma doce pimenta que envolve nesse suave veneno.. que lentamente mata a gente...
Morri?
De amores, de vontades e desejos de ter novamente essa mulher que me faz arder de desejo...
É a chama que consome meus pensamentos que me faz queimar por dentro...
Mas.... 😞
Não é pra mim...
.
.
.
.
Não é pra mim fugir de desafio...
Se quem brinca com fogo acaba se queimando, quero pegar fogo 🔥 junto com vc 🥰😘
Pra se livrar do SENTIMENTO DE CULPA imagine que sua vida é um lindo, macio, perfumado e picotado papel higiênico. Se der merda, tire um pedaço, limpe-se bem e jogue fora.
A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.
Todo fim é doloroso, mas todo início é entusiasmante... Na vida dependemos desses altos e baixos... A vida fica mais interessante assim. Assim como a linha da vida em um monitor cardíaco, se sua vida está parada. Vc está morto!
Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.
levem pra vida:
1. Seja bom, mas na medida certa;
2. Amor próprio nunca é demais;
3. Arrisque-se se for preciso;
4. Paciência modo on;
5 . Não dê brecha para o mal.
Precisamos acreditar em Deus!
Toda turbulência que passamos, tem um propósito, nada é por acaso.
Sem a capacidade de compreender, acreditamos que seja castigo, mas não!
Em verdade eu vos digo.
Estamos passando por provas e espiações, para nossa evolução espiritual, somos colocados as provas na vida, para testar nossa fé e medir nosso desempenho junto aos obstáculos que nos foram direcionados, uma espécie de tarefa, ou seja, para saber se somos capazes de seguir adiante, em nova fase e novas oportunidades!
Caso contrário, ficamos parados no tempo, não evoluímos.
TENHA FÉ EM DEUS!!! 🕊️ACREDITE!!!👐
Seja paciente, aceite, peça a Jesus, sabedoria, para que assim consiga atravessar os obstáculos com dignidade e perseverança. ✨
Pensamento do dia.
Seu futuro depende de diversos fatores, mas depende principalmente de você.
Por isso, tenha sempre em mente...
Nessa vida é você x você!
Lute contra seus medos, suas barreiras, sua própria preguiça...
E nunca espere por ninguém, nem nada de alguém...