Mensagens de Inveja
"Desejo"
Desejo a todos...
Que hoje toda sombra vire luz para enxergarmos a vida,
Que toda inveja vire fé para alcançarmos o bem,
Que toda intolerância vire voz para lutarmos pelo certo,
Que toda fraqueza vire força para erguermos mais uma vez,
Que energia negativa vire combustível para a felicidade!
Desejo em dobro...
O sofrimento sempre gera uma fatura alta, principalmente, para aqueles que o causam sem escrúpulo algum.
Formigas por todos os lados... assim são os invejosos por alguém escolhido de Deus. E assim como Jusus, você terá de orar diariamente em busca da presença do Espírito Santo, pois só assim contempladas aquilo que os invejosos jamais verão. A terra prometida.
"Quanto mais perto do seu objetivo, mais as outras coisas tendem a dar errado, isso é natural, pois muita gente se incomoda com o seu sucesso.
Então não desista, pois se está quase tudo dando errado quando se está próximo do objetivo, significa que o próximo passo é alcança-lo".
Invejo!
Eu invejo
Aquele que não se importa
Que não vê e não entende
E que corre ferozmente pela fama e o poder
Eu invejo você
Que quer tudo isso aos montes!
E que cansa, não descansa
Que só pensa em correr!
Eu invejo a tua inveja
De quem pode mais que tu
Que te faz se apequenar
Eu invejo ele também
Que de ego se completa
Dane-se o mistério, traga-me a mesmice
Eu invejo o seu amor
Pelos dramas e romances
Do John Green e da Clarice
Mais que tudo, eu invejo a ignorância
Que se furta a conhecer da própria insignificância
Com o tempo você aprende a entender olhares profundos, maldosos, carinhosos, superficiais, maliciosos e incapazes.
Você sabe o que é mentira, desespero, conversa fiada, amizade ou enganação.
Sabe quem chegou atrasado porque foi ao médico, a uma entrevista de emprego ou está te traindo.
Sabe quem fofoca, desmente, defende e quem não está nem aí.
Percebe quem faz teatro, quem conta estória ou história, quem vai te ajudar, amar, suportar, querer ou te ignorar.
Com o tempo você aprende que sua maior defesa é estar seguro, disposto, bom e determinado a ponto de nada disso fazer diferença.
Você se tornou intocável, porque você se tornou você.
Beleza e Qualidade
são naturalmente admirados pelos seres humanos.
Mas os/as incompetentes e invejosos/as procuram destruí-las, para não se acharem por baixo ou terem de se esforçar para adquirí-las.
Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.
O pensamento do outro a seu respeito, diz respeito ao outro. Não se importe. Siga. Quando temos certeza de quem somos, nada pode tirar nossa paz. Nina Lee Magalhães
Dê ênfase ao seu papel aqui na terra. Atue na vida como um protagonista e não como plateia da vida alheia.
A vida foi feita para cada um viver a sua, do jeito que bem entender, sem influências, sem interferências e sem porquês.
Apesar do comportamento gélido e indiferente dos que me cercam, vejo que estou avançando em meus propósitos, sei o que quero e onde é o meu lugar... Posso encontrar empecilhos, ainda assim sigo em frente; quem quer faz, quem não, inveja e desaprova.
Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.
A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.
As pessoas estão tão focadas em destruir a felicidade alheia que não percebem que esse é um ato de auto destruição!
Pessoas infelizes sao como insetos... veem na felicidade alheia a luz que precisam para serem seduzidos , sao capazes de qualquer coisa pra sair da sua propria escuridao..
