Mensagens de Ilusão

Cerca de 7417 mensagens de Ilusão

⁠Gostamos da ilusão de achar que algumas coisas são eternas , amizades amores e outras coisas mais , porém depois de um tempo entendemos que não é assim e que nada é eterno , porém se cuidarmos com carinho elas duram muito mais.

Inserida por RAFA16

⁠Hoje você tem que usar a ilusão, para ter atenção, e demonstrar a sua utilidade.

Inserida por admiradoresdele10

Por uma questão de decisão, encaramos a realidade ou continuamos a nutrir a ilusão!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando você se ilude é um problema seu. Mas quando o outro alimenta a sua ilusão, o problema também é do outro!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O que é o que é?


O que é a solidão?

O que é uma paixão?

O que é uma ilusão?

No caminhar sozinho vaguei em meus próprios pensamentos e neles deixei alguns rascunhos em branco.

Dormindo ou acordado a soberana certeza de observar tudo a minha volta como eu estava conduzindo me fez acreditar na minha capacidade de mudar sem mexer nos quadros.

Calor intenso, noites sem dormir direito, sensação de coberta quente no meio da neve, a vida um doce, no desejar um sabor descomunal, tirei a minha coluna de adão e sinto isso em cada abraço, em cada sorriso, em cada saudade até o próximo caminhar juntos.

Um fato clássico do ser humano é a natureza de se perder sem se desprender totalmente ao mesmo tempo que se deixa levar sem carregar uma bússola podendo ficar perdido ou ser deixado para trás em qualquer lugar.

Inserida por Ricardossouza

O capitalismo cria a ilusão que existem espaço privados e que você precisa deles.

Inserida por marcoskm7

quero amor sem motivos,
me apaixonar sem razão . .
as vezes é melhor viver na ilusão do que se iludir com a razão.

Inserida por WilsonAlberto

⁠as incríveis possibilidades da ilusão nos levam a destinos que destoam a razão

Inserida por WilsonAlberto

Na ilusão do passado Disse o poeta, que quem não vive por amor, morre lentamente; é isto o que acontece! Meu coração, depois de tantos compassos e descompassos, fechou-se de vez para tais sentimentos. As vezes ficamos para baixo, triste, solitário por perdemos algo que na verdade nunca foi nosso, a distancia não acaba com nada, mais sim o tempo, esse sim é o remédio pra todas as coisas e não o amor, pois o tempo pode curar um amor, mais um amor não pode curar o tempo,pois esse não volta pra trás e o amor não é vidente pra saber o que o tempo lhe prepara; Não desanime se o que sai de minha boca hoje possa parecer um absurdo, amanhã este mesmo absurdo poderá ser Lei,essa tal reflexão produzida pelo tal pensar e para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vinda ao mundo pensante. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O tempo pode ser a ilusão suprema, mas sempre poderá me ofertar um amanhã de novas esperanças. Outro dia talvez eu traga o meu sorriso. Outro dia talvez, quem sabe amanhã, eu caminhei sem rumo. Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz, sou isso hoje. Amanhã me reinvento, recomeço, acredito de novo Simplesmente Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças, eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer. Estranhos sentimentos perturbam minha mente Devemos ficar e lutar, Ou entregar o coração. Ás vezes o melhor para mim Não é o melhor para você. E assim, de tempos em tempos, Repetimos nossos erros, é apenas um pequeno pedaço meu, que clama por você. Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer. Seja meu sorriso hoje, que serei o seu amanhã o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Amar sem amor e utopia. Amor sem amar, é ilusão. Quantos argumentos terão a tristeza ? Quantos tormentos serão solidão.Na rua do destino
Que já nem me recordo aonde é o começo. Canto e danço pelo caminho onde sorrir é meu vicio.Eu que esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços. Às vezes e preciso abrir as portas da gaiola e deixar que os pássaros que prendemos lá dentro se libertem, não significa que eu quiz me livrar deles, mas a liberdade de uma dádiva que todos merecem se voltarem os conquistei caso contrário não os mereço.As vezes tenho somente o silêncio da noite como companhia, mas percebo ao abrir a janela que não é bem assim... Deus me contempla do alto do Céu, com seu jardim de Estrelas brilhantes.
Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O tempo é ilusão!
Não me preocupo com o tempo, eu vejo o carinho que temos um pelo outro.

Inserida por JaneFernandaN

E assim como as pedras preciosas enfeitam a imagem física e a aparência, as drogas enfeitam a ilusão e o psiquismo, manipulando os sentimentos, o caráter; recriando conceitos e valores próprios do mundo dos vícios, correlato ao submundo do crime, da auto destruição e da degeneração social. DROGA, UMA FUGA ILUSÓRIA...

Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
(Mateus 7:1-2)

QUE DEUS PROTEJA A NÓS E NOSSA FAMÍLIA CONTRA ESSE MAL CHAMADO DROGA...

Inserida por Barbararovaronn

⁠Ilusão pra mim nada mais é do que o tempo e a distancia pra transformar o que eu quero em realidade!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠As vezes é preferível, o choque da realidade, do que o prazer momentâneo da ilusão.

Inserida por Luizdavi

ILUSÃO E EXPECTATIVA:
Em uma, não há verdade,
Na outra, não pode haver mentiras.

Inserida por Monta

⁠" A PRESA "

De sonhos, cá se vive… De ilusão,
de medos, de esperanças, de saudade,
te afetos, de querer, fraternidade,
do que se nutre e quer o coração!

Se vive de desejos, da maldade,
de arroubos, infundados, da paixão…
De gana, de vontades, de ambição
ou tudo o mais que der felicidade.

Assim, em vez de sermos, nós, pensantes
tornamo-nos foi seres, sim, amantes
que vivem do que amam nesta vida…

Se busca o que nos nutre todo anseio,
por birra, por loucura ou qualquer meio
até se ter a presa pretendida!

⁠Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!

Inserida por valdemarpinheiro

Uma ilusão sobre a vida
Uma promessa da imortalidade
Por que não a opção sensata
Viver a Vida ao máximo.

Inserida por amaurivalim

Uma grande ilusão sobre a vida é a promessa da imortalidade espiritual. Por que não a opção sensata de viver a vida ao máximo? Seria muito sem graça viver num lugar em que não precisa de mais nada por uma eternidade chamado CÉU ou INFERNO.

Inserida por amaurivalim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp