Mensagens de Ilusão
Na Infinita ilusão de querer te achar, muito tempo perdi, me tranquei, meu coração se fragilizou,se cansou e chorou, mas como o tempo é tudo,"Essa Infinita Ilusão" passou e descobri que primeiramente me amar, gostar de mim, me valorizar e viver dia após dia, sem criar muitas expectativas, buscar o meu melhor,amando o meu próximo,e vivendo em luz deixando Deus agir por mim.
Ilusão é supor que tudo se eterniza só por que é amor… Porque nada permanece eternamente no mesmo lugar. O que se eterniza em nós é aquilo que aprendemos e guardamos quando somos tocados pelo amor, sem as mãos habilidosas da ilusão.
Ilusão tornar-me poeta
se não conseguir sonhar acordado
se não enxergar as cores
se não souber amar e ser amado
Ilusão tornar-me poeta
se não conseguir enxergar no escuro
se não plantar firmemente os pés nas nuvens
se não construir mais pontes que muros
Ilusão tornar-me poeta
se não saborear o cheiro da pele
se não ouvir os olhos em mim
se não sentir os sussurros em meus ouvidos
Ilusão tornar-me poeta
sem a inspiração de seu sorriso
Impossível tornar-me poeta
se não existir você
Mote: "No fim da minha existência"
Ó mundo de ilusão
O qual não posso mais ver
Devido a escuridão
Que pairou no meu viver
Minhas noites são eternas
Escuras como cavernas
Da mais terrivel aparência
Meus olhos se opacseram
O brilho imenso se perderam
No fim da minha existencia
Quando deus reto juiz
Chamar-me a eternidade
Atenderei bem feliz
A ordem da divindade
A vida é um episodio
Que deve se dar sem ódio
sem duvida e sem mau carencia
Quando eu estiver na cova
A cruz servira de prova
Do fim da minha existência.
O que eu sentia por você simplesmente não sinto mais, você foi apenas mais um, você foi uma ilusão, uma diversão, um momento em que estava carente, se isso machuca? Tente ouvir e saberá a resposta, obviamente será uma das piores sensações da sua vida, então tome isso como um conselho nunca diga para uma pessoa o que você nunca queira ouvir, e se ter mesmo que falar, tome cuidado com cada letra, cada palavra, cada frase, cada gesto, tome cuidado com tudo, pois talvez cause uma fatalidade, talvez machucará o coração de alguém e isso dói pode ter a certeza, pense sempre no que você faz, no que você fez, e no que vai fazer, isso é apenas um conselho segue quem quer, como dizem se conselho fosse bom não dava vendia, cada um com sua cabeça, então faça o que quiser.
"Tudo é apenas ilusão e criada por mim, mesmo assim eu não gostaria de perdê-la. Sou prisioneiro da minha própria ilusão e meus pobres olhos não conseguem ver o destino. A resposta nunca pode ser exteriorizada, ela está em minhas entranhas, adormecida dentro de mim, pois qual olho pode enxergar dentro de mim? Eu preciso de novos olhos, um novo sentido. O tempo é como um lugar e ao mesmo tempo como uma condição, e eu estou ali dentro, pois eu sou o torturador, prisioneiro da minha própria criação, na procura desesperada pelo meu verdadeiro eu”.
As pessoas preferem a ilusão da mentira do que acreditar na verdade.
Na maioria das vezes é hipocrisia dizer que sempre quer a verdade, mas sendo que essas pessoas nunca estão prontas para ouvi-lá e aceitá-la o que realmente o que é de fato.
Com o passar do tempo você chegará a perceber que na vida tudo se passa apenas de uma ilusão, a qual foi criada pela classe dominante. As criações foram feitas para deixar os povos apenas mais tranquilo ao que ocorria em torno de si, o que podemos chamar de ilusão governamental, os poucos que se deixam abrir os olhos são mortos pela censura.
Todos tem de acreditar em algo, ou apenas ter esperanças parecem sinônimos mas não são, não entrarei nesse mérito agora. Como dizem: "Se acreditarmos, quem sabe? Podes acontecer." Não basta apenas acreditar tem que mostrar o que você quer. Não se deixe cair em um ilusão feita pela classe dominante e se cair continue acreditando que você conseguirá sair desta perdição criada pelo homem ao homem.
É necessário que os olhos e mente estejam sempre abertos para poder distinguir felicidade de ilusão, e que assim venham a perceber que as coisas boas estão ao nosso redor. Todos querem conhecer esse lugar onde a regra principal não é pra sentimentos terem motivos e muito menos os desejos terem razões. O essencial é aproveitar os momentos, agarrar as oportunidades com unhas e dentes, mesmo que as probabilidades não sejam lá das melhores, mas o que vale é ariscar e depois se riscar de satisfação.
E nunca esqueça de nunca se privar da sua felicidade (mesmo que seja momentos felizes), mas nunca esqueça que é o seu, SEU momento.
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
Eu prefiro viver iludida do que viver desiludida .
Pois quando a ilusão passar eu vou ter aprendido algo .
E a desilusão não tem nada a ensinar , pois ela não fantasia as coisas , e por já ser a realidade não tem como nos despertar do mundo dos sonhos .
Venha
Se acha que é castigo
Vem brigar comigo
Não me deixe ser
Vítima dessa ilusão.
Amar assim é um perigo
Mentir eu não consigo
Mentiras machuca a alma
E dói o coração.
Meu coração é nobre
O amor logo descobre
Esse diamante não pode viver
Na pobre e triste solidão.
Vem!! Mas venha de verdade
Se não for covarde
Se entregue ao meu coração.
Peça a Deus um pouco de silêncio e procure conversar contigo mesmo.
Faça de cada ilusão uma saudade,repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado,mas o desejo a seguir,é amar,é respeitar,é confiar e ter fé,liberte-se dos preconceitos e saia por aí,vai passear,ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil,tanto que não vale a pena pensar.
A vida é assim mesmo,tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída,do meio e da chegada,há sempre um amanhã para o hoje que é feito de perseverança e fé.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você para dar,aquele que viu,ouviu,adorou,e mesmo aquele que sofreu.
Firme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais forte,tudo é natural,tudo partiu de dentro de nós.
E um dia em algum lugar existiu Deus,um alguém que comparou e fez de você algo melhor,tenhas Fé.
Nossas vidas tão vazias, tão cheias de ilusão. Nos apegamos aos objetos para não lembrar das pessoas que queremos por perto.
