Mensagens de Ilusão
?o que seria de nós
Se não fosse a ilusão
Que nos trouxe até aqui?
Quanto mais se foge
Tanto mais se quer fugir
?O que seria de nós
Se não fosse a ilusão
A doce ilusão de conseguir?
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
"Pode ate ser ilusão ou ate mesmo uma mera atração, mais tudo ficar mais lindo quando eu seguro a sua mão"
06/03/12
O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão, tinha sido maltratado. Tudo se transformou, agora você chegou, você que me faz feliz.
O que me deixa mais triste é saber que a Ilusão faz com que muita gente deixe de lado uma coisa linda que deus deixou na terra chamado Amor.
Por enquanto muitos estão vivendo uma ilusão mais quando acordarem, os políticos não conseguiram dormir
Assim vejo a injustiça de uma pessoa que vive a beira de uma ilusão,ilusão essa que nunca será justiça para muitos.A liberdade tem limite, esse limite fere até chegar ao conhecimento de quem foi ferido.
Na estrada da ilusão dei de cara com a saudade e juntas saimos de mãos dadas a procura de um abrigo para se esconder do desejo: Você !
Não me deixes!..
Aqui neste quarto vazio,
Sinto brevemente meu coração a palpitar..
E a ilusão,de um dia você voltar,
Ali,na estante ainda se encontra,livros empoeirados seus,
Discos que tanto ouvíamos..
Minha base,era você,agora estou sem chão,
Perdida sem rumo,onde só ouço a voz da solidão..
No quarto um vazio,
Minha cama tão gélida,tanto quanto meu coração agora aqui está,
Tudo era você,a minha volta tudo,sempre há de lembrar você,
Tantos anos juntos,não passaram de um desperdício?
Sinto o frio da noite me tocar,
E com ela o entardecimento de meu coração,
Não me deixes!!!..
Porém lá está você,indo,perdido naquela estação..
Na qual marcas,e feridas,deixaram,em meu coração!!
Nao vale a pena insistir em uma ilusao, ela so vai ferir seu coraçao, nao a motivos para nao viver um grande amor!!
A burrice como passado, a ilusão como futuro ou a sabedoria como o presente? Na verdade não há o que escolher; uma só opção existe, não existiu ou existirá, para ninguem.
Eternos...
Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...
Onde há ilusão, não há o saber verdadeiro, há sim o saber das ludibriações.
Saber que faz sofrer não é saber."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
