Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
PROSAS E VERSOS
Eu não estou feliz com isso, não.
Os meus versos estão a morrer
Nada resta....
Entre os feitiços que permitem
Que um sopro, de vento os derrubem.
Atrás de mim, é só o silêncio.
É como eu me sinto ... eu nem sinto.
Eu não, perdi a minha mente, não.
O beijo é um efeito de compaixão desnecessária
Chora sem necessidade de um abrigo adequado
Os meus versos estão a morrer
Nada resta., eu não sinto
Talvez sejam as chaves para um mundo
Onde abrem as portas secretas.
Como a dignidade, a honra, a força.
Caminhos de batalhas vencidas.
Onde quer que vá
Os versos permanecem como cicatrizes profundas.
Ouvem-se os sinos anunciando
Que dignificar a sua essência é poder.
✿╯¸.•¨.¸.•*¨*.•*¨. ¸.•*¨* (¸.•¨
Superar erros condiz
Com o que se espera do povo
Procure fazer de novo
Acrobacia feliz
Se das falhas houver bis
Reflita e pense, talvez
Mude e se torne freguês
Da destreza ao seu alcance
Ao confiar nova chance
Errando tente outra vez!
Ando pelos campos do viver
e meu andar pela vida é assim :
Quase sempre feliz !
Pois, feliz sempre, não há...
o que há é o querer e o esperar
que nos apontam
onde a Felicidade está...
Cika Parolin
Um dia olhei para o céu e pedi ao Senhor que desse me um motivo para voltar a ser feliz, ter esperança e alegria de viver
Foi então que conheci você
Não se perturbe com a alegria e prosperidade é seu dever ser feliz o contrário é prisão de poucos que acreditam ser possuidores da sabedoria.
Meu amor por você é maior do que podes imaginar... então seja feliz mesmo quando não queira me olhar, não precisamos de altar pois o perdão pode ser ...
O que nos faz sentir humanos e a capacidade infinita de se fazer feliz e tornar a vida dos outros uma eterna felicidade .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Trago flores para uma semana de luz
desejando que você sejas feliz...
que Deus derrame bençãos sem fim.
E que não se apague em ti…
O brilho do Amor em tua alma.
Vista sua alma de luz a cada inicio de dia
Com uma prece ao criador.!!!
Penso. Pra que serve a felicidade se ela nem sempre te faz feliz? Do que serve saber que existe alguém que te ama, se ela não pode ficar com você? Pior ainda é quando se gosta tanto dela, quanto ela gosta de ti. Mesmo longe. Parecendo perto. Contudo, distante. Complicado entender. Só o coração sabe. Mas entender pra que? Né?
Estar feliz , não necessariamente significa que és feliz , não se engane com as facilidades que o mundo te oferece , busque a verdadeira felicidade , aquela que te aproxima de Deus , aquela que te completa todos os dias e não só momentaneamente ! Queira ser Feliz , mais do que estar feliz !
O que te faz feliz são as pequenas coisas. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma carícia, um olhar...
Feliz é aquele que consegue fazer das adversidades, apenas um degrau para os seus acertos...
mel - ((*_*))
O inteligente quer mudar todos ao seu redor, assume os erros, pensa que é feliz quem tem razão, busca impor seu modo de vida, impõe sua opinião e quer sobressair a todo custo.
Já o sábio se adapta á situação, desculpa os outros, sabe que tem razão quem é feliz, apoia incondicionalmente, sabe escutar os pontos de vista e prefere ser um bom amigo.
Para você estar feliz em uma amizade,
precisa agradar sem esforços,
pois uma convivência longa
só se sustenta com verdades.
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
