Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
🦋O sorriso com espontaneidade é o sinal de que estamos nos permitindo ser feliz,finalmente entendemos a vida..Ele ilumina o rosto como o sol em um dia nublado È o sim da permissão,sem a necessidade de palavras..É o colo que aconchega,o abraço sem nem mesmo se tocar....
É a expressão do amor verdadeiro sem precisar convencer, provar...simplesmente amar.
😍🙏
Se tentarmos ser o que não somos para agradar alguém,não seremos feliz e não faremos o outro também,pois só se doa o que se tem..
.💕
O tempo não para pra ninguém.
Seja feliz hoje, amanhã e para sempre ...
Amém!
Com tantos problemas no dia a dia...
Saibam: Eu sou feliz!
Amparada por Deus quando penso em desistir.
E o caminho é um só.
A Deus seguir...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
" Os espetaculos melhores da vida vem de escolher ser feliz e da sua arte ser o pintor e desenhar a sua homenagem nas pinturas com as cores da magia poderosa do arco - iris que ilumina a Luz do meu sucesso impressionante quanto a incessante maravilha de ser o sol
Feliz é a espera de vossa abundância, que por nada querer de tudo têm, fruto de essência e paciência, vestes de dignidade e fraternidade, servir aquém.
Sou feliz!!
E não faço nenhum esforço.
Levo sempre comigo, um sorriso no rosto.
.
Muitos sorrisos pra você.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Não espere ninguém para ser feliz..
Sua Felicidade não está em outra
pessoa.Está em você seja feliz sigo mesmo😘
Aprendi que nessa feliz vida que Deus me ofertou, que somente não serei traído pelos irmãos Silêncio e Segredo!
Namaste...
" A inocência, caminhou pelas ruas da cidade alegre, feliz e contente. Os maldizentes somente viram a maldade proveniente deles próprios."
A cada dia queimo minhas chances de ser feliz, destruo o pulmão na intenção de destruir o coração, a cada gole que se vai da minha garrafa fica o pensamento, é melhor se afogar na minha cerveja ao invés de me afogar em seus sentimentos.
FABULOSA
Sem medo de ser feliz
Ando pelos quintais
Da minha infância
Procurando os caminhos
Já esquecidos da vida
Mesmos que seja sem sentido
Brinco com a vida
Que o tempo me tem dado
Enganando os medos
Que me atormentam
Vou sorrindo
Brincado às escondidas
Sem ter de pisar na vida
Vida esta fabulosa que tenho tido.
🍂 💖2018
Deixar de Quebrar a Cara Todo Mundo Já Quebrou Mais Que a Vontade de Ser Feliz Seja Maior Do Que o Medo de Amar Novamente
Vamos Pagar Pra Ver
Me deixa muito feliz, ver que a cada dia mais,e mais pessoas tem se conectado com intuição divina.Graças a Deus.
Anoiteceu, o sino gemeu
e a gente ficou feliz a rezar.
Papai Noel, vê se você tem
a felicidade, pra você me dar.
Eu pensei, que todo mundo
fosse filho de Papai Noel
e assim felicidade
eu pensei, que fosse uma
brincadeira de papel.
Já faz tempo, que eu pedi,
mas o meu Papai Noel não vem.
Com certeza já morreu,
ou então felicidade
é brinquedo que não tem
“... O homem que diz que não nasceu feliz poderia ao menos tornar-se assim por meio da felicidade de seus amigos. Mas a inveja lhe tira este ultimo recurso...!”
Por dias claros com a luz brilhante
Venho lhe dizer que por fim feliz
Por fim gloria por fim mas um ciclo se esta partindo
Por ser assim o por do sol cai mais cedo a noite se esclarece mais cedo e mais fresco
Por ajuda das luzes
Hoje estou aqui fime e forte contra as força do mundo
Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
