Mensagens de Felicidades para Amigos
Confie no fluxo da vida
A brisa da manhã toca minha pele
E minha alma enaltece
Pois viver é uma oportunidade
Que não requer idade
As possibilidades são muitas para serem exploradas
Por isso almas não sintam-se desanimadas
Hoje você pode escrever sua história
De maneira que não seja simplória
É questão de escolher se sorri ou fica triste
Mas lembre-se que a vida insiste
Se escolher sorrir a probabilidade de felicidades aumentam
Porque só desistem aqueles que não tentam
Se escolher ficar triste
Lembre-se que não haverá nada diferente
Acorde e enxergue a vida e o amor
Como consequência diminuirá sua dor
O amor é o impulso dos artistas
E uma paisagem os fazem apreciar a vista
Eles enxergam a alma humana e o poder do amor
Que tanto inspira mesmo diante da dor
O amor e o sofrimento fazem parte da evolução
E apesar disso consigo escrever uma possível solução
Afinal é melhor admirar o nascer e o pôr do Sol
Do que ficar chorando no lençol.
Muitas vezes em nossa vida ficamos esperando que algo extraordinário aconteça e não nos damos conta do que realmente trás a felicidade são as coisas simples da vida, os pequenos momentos que dão sentido a nossa vida e que nos complementa de forma extraordinária. Então não espere o grande momento, mas faça com que seus pequenos momentos sejam grandes.
"sinto uma explosão em meu peito. Algo que não se pode explicar, derrepente a alegria tomou meu ser."
A felicidade é um conceito abstracto e não tem receita, chega-se a ela de várias formas apenas precisas encontrar a sua forma de chegar a felicidade.
A felicidade está nas pequenas coisas. Precisamos conversar, sorri mais, e fazer o bem para as pessoas.
Cultivem o amor
Bom de mais.
Muitos cultivam dores E sofrimentos...
E depois que ganha raízes e cresce:
Querem arrancar..
Vai dar um trabalhão..
Cultivem o amor
O Perdão
Carinho
Gratidão
Caridade
Benevolência...
Quero ver
Arrancarem a felicidade de você...
Bom é ter Jesus no coração.
Valeu.
Felicidades sempre
Feliz sábado
Mesmo sendo subjugado diariamente pelo o que você faz mostre-lhes que a felicidade é o melhor remédio.
Pensamentos......
Sabe aquele beijo que te faz sentir que você é único no mundo, único não pra ela, mas único ser vivo na face da terra naquele momento que está sendo feliz sabe? Sabe aquele beijo que tu já ganhou e todos os dias tu lembra que foi o melhor beijo da tua vida e de todas as outras vidas sabe? Aquele beijo doce, estalado, quente gostoso que dá borboletas na barriga sabe? Aquele morena que pode tirar seu chão com o toque no teu corpo sabe?
Pois então, ela tá ali na tua frente e ele só esperando a oportunidade de poder ser feliz novamente!
A força do pensamento
pode até não dar
certo, mas o poder
da palavra pode sim
funcionar.
Fale mais coisas boas
e mais coisas boas
vão te agraciar.
Passar o dia sorrindo é na vdd uma procura da felicidade, a pior parte de procurar a felicidade é acha-la só em sonhos, a pior parte dos sonhos é que vc acorda, a pior parte de acordar é que ela não está presente e vc volta a sorrir.
Que a nossa consciência que é Divina nos faça perceber o Universo do Amor a Paz, a Alegria a Gratidão interior porque é isso que chamamos de Felicidade.
A felicidade está cada dia mais próxima! Muitas vezes não enxergamos porque as neblinas das incertezas, a poeira das frustrações e o desespero da angústia insistem em bater à porta! Mas o tempo passa e as incertezas viram certezas, a poeira abaixa e angústia vai embora! Deus é fiel e ele vai me ajudar!
Disso eu não tenho a menor dúvida! ♥️🙏🏼 Um dia de cada vez...” 🌸🍃
Falta sensibilidade e humanismo nos programas televisivos brasileiros.
Exibem pautas sobre calamidades e momentos de alegrias sequencialmente no mesmo bloco.
Então, quando você estiver em algum momento desagradável, entenda que talvez seja uma parte de sua felicidade....
Em oração pedimos para Deus sabedoria constantemente.
Ganhamos e logo em seguida vem o teste e em meio a soluções criamos problemas.
Pedimos também paciência e mais uma vez somos respondidos e diante de uma situação agimos sem pensar.
Pedimos humildade e mais uma vez falhamos quando vamos por em prática.
Sabe o que nos falta????
Apenas praticar o que pedimos tanto a Deus mesmo que seja tão difícil, para que palavras não fiquem vazias.
Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.
Queria ter o dom que com uma palavra eu pudesse eliminar todas as mazelas, dores e angústias dos que amo. Sim, eu te amo. Talvez seja estranho este meu jeito de amar, mas amo. Sofro quando você sofre e choro quando você chora. Sua dor e minha dor, sua alegria é minha alegria. Quero lhe desejar que ame o quanto puder e seja amada. Que viva a vida intensamente. Que consiga enxergar a plenitude do amor de Deus mesmo no caos do cotidiano. Que saia pela manhã e deixe ele lhe saudar com o sol que bate no rosto, com o vento que bagunça seu cabelo. Se conseguir ouvir que é Deus lhe dizendo bom dia minha filha estou contigo, tudo vai dar certo não terá obstáculo que você julgue ser capaz de não vencer. É o que lhe desejo. Te amo, felicidades!
