Mensagens de Felicidade
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
Não se iluda pensando que alguém vai ser feliz por você. Essa responsabilidade é sua.
livro "Pense nisso 1"
Ser feliz não é tarefa fácil. É preciso aprender a conviver com dificuldades e alegrias. Ninguém é feliz o tempo todo.
livro "Pense nisso 1"
Feliz daquele que se realiza, mesmo que esteja em idade avançada, porque nunca é tarde para aprender as boas lições da vida.
livro "Pense nisso 1"
Nem sempre quando um poeta está sorrindo ele está feliz; muitas vezes o seu coração está em pedaços.
Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.
resoluções,
mundo é tão barulhento...
minha mente esta em silêncio,
isso é bom,
está feliz,
em minutos tudo passou,
um pedaço e suas emoções...
tudo parece ser lindo,
até que a solidão se abateu,
e a evolução é marco no espírito.
Se você precisa mostrar o tempo todo nas redes sociais que você é a pessoa mais feliz entre os felizes é porque talvez não tenha tanta certeza disso.
Seja feliz msm que seu dia seja oh pior de todos.. sempre ter um sorriso ou tire de alguém vai provar que vç é forte capas de suportar td:-)
Muitas pessoas buscam o famoso "final feliz" , agora eu pergunto : De que adianta um final feliz se vc se fudeu a vida toda ? O que adianta desfrutar a merda de um final se já é o fim ?
Faça valer a pena toda sua vida independente dos erros, para que você possa se orgulhar de sua história, de sua jornada, ao invés de esperar o final pra ser feliz por mero momento.
Os dias mais felizes da minha vida passei ao lado dela, sorrisos sinceros e momentos memoráveis, a felicidade é algo que se conquista e aproveita, estamos degustando cada segundo, uma das melhores partes do dia era observar o pôr do sol através de seus olhos, enquanto ficávamos sentados no pico da águia...
Eu vivi momentos de solidão mesmo não estando sozinha, vivi momentos de plena felicidade dependendo apenas do meu próprio sorriso.
Respirei com dificuldade e andei meio sem rumo, mas o caminho voltou a fazer sentido quando parei de me boicotar, me minimizar, me fragmentar.
Ouvi minha força lá de dentro a gritar por uma chance de fazer diferente, e mesmo aterrorizada me fortaleci, me recriei.
Estar na melhor companhia é estar o mais próximo de si mesmo, ouvir seu verdadeiro eu, demonstrar perdão e cordialidade, ser leve.
Seguir andando mesmo que os passos fiquem pesados ou a luz já não seja a mesma, e entender que o mais importante é o que guardamos dentro de nós, nossa essência, nosso aprendizado.
Com o tempo, algumas coisas que antes eram indispensáveis tornam-se dispensáveis, o que parecia grande, se é minimizado.
O que está perto, pode ficar longe quando não é visto. Assim é com a felicidade, pois ela depende mais do que se tem no coração e nos pensamentos. Por isso, além de ser algo totalmente possível, ela também pode não ser percebida e assim ser perdida.
Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade.
