Mensagens de Felicidade
O ruim de uma felicidade desse tamanho, de um momento como este, é pensar que a casualidade existe e pode ser confortável para algumas pessoas
A verdadeira felicidade não consiste em amar e ser amado por um alguém, mas sim em amar a Deus sobre todas as coisas.
A maior crueldade do homem branco foi levar a tecnologia para os índios que viviam felizes em sua vida simples na aldeia. Agora o índio se estressa com a velocidade da conexão da internet e o sinal do celular. Bons tempos quando se comunicavam através do sinal de fumaça...
Dinheiro não compra felicidade, não compra classe nem vida longa, muito menos a salvação eterna. Mas num país capitalista, é a salvação para muita coisa!
Não necessitamos de grandes coisas para sermos felizes , a riqueza da vida está na simplicidade, na maneira de ver e sentir.
Amor não é aquilo que te faz se sentir satisfeita e feliz, o nome disso é chocolate. Amor é outra coisa!
As vezes a melhor lembrança se torna triste, porque eu sei que nós nunca mais seremos felizes novamente...
17 de agosto de 2013.
Espero que ele esteja sendo feliz,como diz a frase:__Descobri que amar alguém,é querer ver essa pessoa feliz mesmo que não seja ao seu lado.
Acordo de manhã feliz é sorridente pego celular olho sua mensagens dizendo meu bem nosso amor vai ser pra sempre
Nossos dias...
Ontem eu te conheci,
Ontem provei seu amor
Ontem você me fez feliz
Ontem você me realizou
Hoje, eu te perdi
Hoje você me deixou
Hoje estou infeliz
Hoje não sei mais do amor.
Amanhã outro dia será
Amanhã não quero mais essa dor
Amanhã se você voltar
Não te darei o meu grande amor.
E depois se quiseres me amar
E depois quando falta sentir
E depois quando o dia raiar
Não sentirei mais nada por ti.
O amor não é um sentimento, o amor é um estado de espírito.
Quem ama, está sempre feliz, de bem com a vida, e procura no amor a força pra não desistir e progredir.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimido, tenho companhia e nunca fui tão sozinho, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassado.
A felicidade é uma decisão que precisa ser tomada, ela vem da sua perspectiva sobre o mundo, ela não tem ligação direta com os fatos que nele acontecem, mas com o seu posicionamento perante eles.
O negocio é , que Você não depende de ninguém pra ser feliz , mesmo que pareça ,não Precisa , a felicidade esta dentro de você , tem que fazer das pequenas coisas grandes coisas , e não se preocupe , vai melhorar ,
CANSEI! Cansei de ser MEDÍOCRE. Pare, PARE de fingir que está feliz e que vê algum sentido em tudo isso. NÃO HÁ SENTIDO SEM JESUS CRISTO. Há um propósito, há um plano, HÁ SIM um PROPÓSITO. . Se eu sei que não posso me conformar com este século então POR QUE ME CONFORMO???
Se eu sei que SÓ HÁ UM caminho, POR QUE crio atalhos??? Se eu fui chamado para ser SAL e LUZ por que então que tenho apodrecido na escuridão? FAÇA A DIFERENÇA na vida dos que te rodeiam. É HORA de se tornar RADICAL!!
MORNO, nem quente, nem frio. MORNO. Deus tem nos vomitado de sua boca. CHEGA!!
Ouço Deus me chamando, ouça Deus te chamando. Em JESUS encontramos SALVAÇÃO. SENTIDO. ESPERANÇA. VIDA. Abra seus olhos. O mundo precisa de VOCÊ. De nós. Deus nos chama. AGORA. E eu atenderei o seu chamado. E você?
Eu sei, as chances de você ser feliz comigo são mínimas. Mas vai parecer egoísta ou doentio se eu te pedir pra sermos infelizes juntos?
Um brinde a vida,um brinde a sua vida!Tim...tim...!
Felicidades,que seu ano seja fortalecido pela fê,pelo amor,pela alegria de viver sempre intensamente todos os desafios e as oportunidades de realizar seus sonhos.
Parabéns um ano cheio de flores no seu caminho!
A FELICIDADE ESTA CONTAGIANDO DENTRO DE MIM HOJE,
ALGO MUITO DIFICIL DE SE EXPRESSA A A CONTABILIDADE,
ESTA DE ADERINDO RAPIDAMENTE EM MINHA VEIAS,
A CORRENTE SANGUINA ESTA SE TRANSLAÇANDO EM MINHAS CÉLULAS,
EM MEU DNA ESTA EXISTE ESPERANÇA NA CURA DA TRISTE E DA MARGURA,
UM DNA SÓ É DIFERENTE QUANDO EXISTE A ESSECIA DO AMOR SEJA LA QUAL FOR
ESTE AMOR, PELA VIDA, POR UM FILHO, POR UMA MÃE, A ESPERANÇA DE AMAR,
É A VERDADE DO SABER O QUE NAO SABE, E QUANDO É DESCOBERTO TUDO SE ENCACHA....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de retorno às atividades que marcam a volta ao trabalho
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz