Mensagens de Felicidade

Cerca de 55257 mensagens de Felicidade

Agradeça por essa oportunidade, mais um novo dia, mais um novo recomeço!Faça diferente!Seja feliz!

O problema é que alguns querem ver a
felicidade
a felicidade não é para ver mas sim para
sentir.

Quando o assunto é dinheiro, todos temos a mesma religião
Mais lembre-se a nossa felicidade depende muito mais do que temos nas nossas cabeças, do que o que temos nos nossos bolsos.
A riqueza está em nunca deixar o que você tem , ser mais valioso do que o que você é .

“- Você quer ele de volta, não é?
- Não importa o que eu quero. Só quero que ele seja feliz.”

Não espere que alguém lhe estenda as mãos
para recomeçar a lida, semear a esperança,
ser feliz com as coisas simples, tornar obra
de arte os rascunhos, valorizar a tua vida!

Ser feliz não depende de querer, ser feliz depende apenas de ser feliz!. Ser é muito diferente de querer, então seja Feliz!

Hoje eu decidi ser feliz.
Decidi também, que ninguém vai me fazer deixar de sonhar.
Que vou tirar o melhor de tudo que aprendi na vida
Só por hoje, eu prometo dizer isso todos os dias
enquanto Deus me permitir.

"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."

No dia em que os homens descobrirem que a felicidade de ser pai supera o preço de uma descartável haverá uma explosão demográfica no mundo. No entanto quando se aperceberem de que a paternidade poe em causa a perversidade o malthusianismo será o refúgio.

Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor...

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Ei menina do sorriso doce, dos olhos morenos e perfume atraente. Tem gente de olho na felicidade da gente. Então diz pra eles que não é fácil assim, que eu nasci pra você e você pra mim.

Para sermos amados temos de saber amar.
Para sermos felizes temos de saber ultrapassar a tristeza.
Para termos amigos basta sabermos ser amigo.
Para seres respeitado tens de saber respeitar

Você é a esperança mais concreta de felicidade
que neste momento domina meu coração, que
reflete em minha mente dizendo
vem logo, não demora eu estou intregue a você!
O meu amor é seu, você me domina em todos sentidos,
vejo você aqui, sinto seu cheiro seu perfume de bondade!
Em todas as manobras diarias e noturnas!
Em tudo que faço você está presente
em meus pensamentos não te deixo um só
segundo!
Penso em você constantimente!
Te amo por mais da conta mulher Brasileira!

LIBERDADE!

Existe a felicidade
é só seguir em frente
Deus nos deu a liberdade
e o resto é com a gente.

Ser feliz é estar de bem consigo mesmo, pois o restante é apenas consequência desse sentimento...

"Eu só bebo em algumas poucas
circunstâncias:
quando estou feliz; quando estou triste;
quando
estou sozinho; quando estou acompanhado;
quando estou sem fome e quando estou com
fome. fora disso, nem toco na bebida, a não
ser
que esteja com sede."

Temos que fazer o máximo para ser feliz, passar por cima do orgulho, ser humilde, tomar atitude, fazer acontecer!

LIVRO DA VIDA
No livro da vida não se admitem rasuras. Para vivermos plenamente felizes é necessário substituirmos as páginas rasuradas, passá-las a limpo e reescrevermos a nossa história.

A maior felicidade quando aniversariamos não é a nossa, mas daqueles que estão próximos a nós e que nos amam de coração. Para esses, é mais um ano ao nosso lado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp