Mensagens de Felicidade

Cerca de 55026 mensagens de Felicidade

⁠A Camisa do Homem Feliz

Então, se a felicidade é ter o que se deseja, ela é rigorosamente uma impossibilidade. Em qualquer sociedade, há uma lógica da definição do desejo autorizado.

Inserida por samuelfortes

⁠A Felicidade como Questão Ideológica e a Camisa do Homem Feliz

Poderíamos sugerir inicialmente que a felicidade exigiria a plena satisfação de nossos desejos, como desejamos o tempo inteiro a felicidade seria esta ininterrupta satisfação destes desejos para que fosse substituídos por novos, imediatamente, satisfeitos e que tivéssemos condições desejos, de satisfazê-los initerruptamente. Perceba a imensa dificuldade de enxergar a felicidade desta maneira. Primeiro, o desejo pressupõem a conceitualmente a falta, e é a energia que mobilizamos para que aquilo que nos faz falta, para aquilo que encarecemos. Então, é claro e evidente que quando conseguimos o que desejamos, já não desejamos mais e ai, outros objetos de desejos aparecem.
Então, se a felicidade é ter o que se deseja, ela é rigorosamente uma impossibilidade.
Em qualquer sociedade, há uma lógica da definição do desejo autorizado.

Inserida por samuelfortes

⁠Hoje é um dia para ser feliz. Não porque tudo está perfeito, mas porque a felicidade mora nas pequenas escolhas, nos instantes simples e na leveza de viver o agora!

Inserida por ValMoni

⁠Construímos momentos de felicidade, mas ser feliz é ter uma lembrança viva e infinita todos os dias.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Feliz aniversário, meu amor! Você que merece toda felicidade do mundo, te ofereço todo meu amor e meu coração para sempre!

Inserida por Berthelot_Supreme

FELICIDADE
(Fábio André Malko)

Vai filho, vai pra vida,
sejas feliz.

Feliz? Penso um momento, antes da angústia
do lamento, esperar felicidade nesse mundo
cheio de perigos e de falsidade?

Feliz? Como ser feliz
se no átimo da necessidade,
temos que vender a alma pro diabo
do dinheiro no ganho do pão?

Feliz? Que conceito vazio é esse
que não está nos olhos dos semelhantes e nem na
intimidade dos amantes?

Feliz? Se na noite, antes do dormindo e depois
do acordado no silêncio do quarto, encontramos o eu
contando as insatisfações, no balanço da
vida pensando: Não sou feliz.

Feliz?

Sim, feliz. Só viva a vida como pode,
com seus pequenos momentos de felicidade,
vai encontra-los entre suas angústias e temores.
Pois o que importa, no final, é ser essa a tua vontade.

A vida é uma contabilidade, entre débitos e créditos,
entradas e saídas de felicidade, no final
o saldo só precisa ser positivo.

Inserida por malko

⁠O Importante é Ser Feliz! ✨

A felicidade não está no que possuímos, mas no amor que compartilhamos, nas amizades sinceras e no respeito que cultivamos. Cada novo dia é uma oportunidade para recomeçar, espalhar bondade e confiar nos planos de Deus.

No Guia do Vencedor, falo sobre a importância de viver com propósito, manter a fé e agir com ética e determinação. Afinal, quem planta gratidão, colhe felicidade!

☀️ Que seu dia seja repleto de paz, fé e conquistas!

#GuiaDoVencedor #Felicidade #DeusNoComando #Amizade #Respeito #Gratidão #Propósito #Sucesso

Inserida por MDP007

⁠Sou feliz no que considero uma felicidade autêntica. Abrigo um complexo modo de ser que não cabe em mim, talvez porque seja imaginação e não haja nem caiba plenas certezas nisso. Somos e nos fazemos no caminho.
E o que chamei espinhos é o que melhor me enfeita. De que vale uma vida sem sacrifícios? Quando de nós todos os pedaços se partirem, ficaremos alma. Essa parte indivisível é a certeza do que sou. Nela; minhas asas.

Inserida por brunoescritor01

‎" Ser feliz depende da felicidade dos outros...ser feliz é está feliz, por um irmão que conseguiu um emprego, por um filho que passou no vestibular, por um sobrinho que está cursando a faculdade, por um abraço apertado de sua mãe, por conseguir fazer sorrir um amigo que está lutando contra um cancêr, por saber que um vizinho conseguiu comprar um carro, por uma criança que ganhou o seu brinquedo preferido...ser feliz é sentir o outro feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando abrimos mão de alguém que nos faz feliz é perder a chance de viver a felicidade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cada passo que dou é um passo a mas pra encontrar a felicidade. Essa é a minha procura: ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Disseram-me que a felicidade não me pertence, sorri...ser feliz é direito meu.
Busco o que me é de direito, a felicidade tá bem ali, vou buscá-la.

Inserida por LeoniaTeixeira

A felicidade é uma casa antiga habitada por poucos; ser feliz requer coragem !
12/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠fique atento aos sinais da felicidade, para não deixar escapar a chance de ser feliz...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠⁠Queria eu te fazer feliz, a sua felicidade transborda sobre a minha, e as duas se transformar em uma só felicidade...

Inserida por Gs_Capuchinho

feliz é aquele que encontra a verdadeira felicidade, e não vive na ilusão da felicidade material.⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Felicidade é Simplicidade

Ser feliz é ter luz na jornada,
Esperança que nunca se apaga,
Nos sorrisos e nas madrugadas,
Na dor que ensina e na paz que afaga.

É ver beleza no instante pequeno,
No vento que dança, na chuva serena,
Viver o agora, sem medo ou receio,
Com alma leve e alegria plena.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.

Inserida por MauricioNepomuceno

Pés no chão, coração aberto. Bora ser feliz! Aonde está a tal da felicidade?
Está ali!
Olha...
Logo ali!

Inserida por Marieci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp